My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hey! Don't you know that you're toxic?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/26

Fazia três dias que Anne e Samantha não trocavam uma palavra se quer, aquilo corroía e destruía a morena de dentro para fora, sabia que Anne não estava preparada para algo a mais do que aquela linda amizade cheia de desejos e por isso foi com toda calma e respeito, mas se deu que a loira não poderia aceitar aquilo mesmo sabendo que estava completamente atraída pela morena, deveria dar um tempo para ela pensar sobre o que talvez poderia acontecer, um destino incerto, aquela incerteza era o que mais incomodava Samantha, agora tinha o número dela, seu endereço, o que mais faltava para Samantha poder ir direto para os braços de Anne e se aconchegar neles novamente? Talvez coragem, era o que faltava para ambas, haviam criado um sentimento terno, mesmo que futuramente se tronassem apenas amigas não conseguia ficar distante dela, e nem mesmo Verônica poderia destruir isso. Samantha em sua poltrona como de costume, decidiu que não ia sair tão cedo dali, já havia avisado Yako e decidiu trabalhar em casa, pediu para que Quinn a substituísse em reuniões juntamente com o novo corpo docente da empresa, só queria ficar em sua casa assistindo séries policiais e curtindo sua fossa emocional era sua meta para esse dia nublado que acompanhava seu humor.

Prrrimmm Primmmm

Alô?

Sam?

Sim.

O que há?

Comigo?

Claro que é com você!

Nada.

Você pediu para que eu a substituísse numa reunião em que o chefe de setores vai esta, algo sério está acontecendo, não quero perder o xingo que ia dar nele.

Eu estou bem Quinn só volte a trabalhar ok?

Ok.

Até mais.

Até.

Samantha desligou o celular, mas sabia que Quinn não estava convencida e uma hora ou outra iria vir até seu apartamento.

A morena terminava de fechar um projeto, gostaria de apresentá-lo ao Sr. Dorkey, poderia ser algo novo para facilitar e diminuir alguns trabalhos, surgiu a ideia naquele momento e não ia ignorá-la, poderia apresentar também para outros representantes da empresa se ficasse do jeito que ela gostaria, perfeito, era perfeccionista, também abriu alguns arquivos sobre fundos financeiros atualizou-os e logo salvou tudo em um pen drive.

Ding Dong

— Sam, abre logo! - ouviu alguém atrás da porta.

— Até que não demorou muito. - revirou os olhos e foi em direção a porta.

— Como vai minha amiga executiva? A chefe mais gostosa da companhia. - Quinn a abraçou galanteadora.

— Estou bem na medida do possível, como vai a Taylor? - disse saindo do abraço e voltando para a confortável poltrona.

— Muito controladora, onde já se viu me impedir de ir a festas e baladas? Mas eu a amo e...

— Está bem Quinn sem papinhos melosos, sou eu o assunto que veio tratar não e mesmo?

— Olha quem esta de mal com a vida, aposto que a loirinha ainda não liberou. - disse Quinn indo para a cozinha e abrindo a geladeira e escolhendo algo.

— Não é só isso, descobri coisas sobre ela.

— É stripper, sabia. - a loira volta para a sala com um iogurte.

— Quinn! Claro que não.

— É o que então, se ela trabalha no Starbucks me fala que eu posso ganhar alguns cafés gratuitos, uma vantagem de ser sua amiga.

— Quinn... - Samantha respirou e continuou. — Descobri que ela era quem eu trocava mensagens alguns meses atrás, mas isso não importa porque ela não esta preparada para... você sabe.

— Só pode ser destino. - A loira disse surpresa.

— Desde quando acredita em destino?

— Desde quando me apaixonei.

— Bléh.

— Ok, e agora Samantha o que vai fazer?

— Eu não sei. - não esperava que aquela fala sairia tão alta, mas saiu e a loira se assustou.

— Eu não sei, ok? - abaixou a voz e escondeu seu rosto entre suas mãos.

— Eu estou perdida Quinn, eu estou totalmente perdida, ela não pode se ''arriscar'', não obedeci a primeira regra ''Não se apaixone por uma hétero'', muito clichê, não? Fui muito tola desde o início mandando aquelas mensagens infantis. - disse e seus olhos já estavam marejados.

— Ei, ei, ei. - Quinn pegou em seus dois pulsos, agachou-se até sua altura e a encarou com um olhar compreensivo e confortante.

— Pensa assim, sem nenhum erro na vida como poderíamos comparar com os acertos, seria entediante, chato, todos gostam de riscos Sam, e você como todo ser humano se arriscou, dê um tempo para ela pensar, aposto que logo ela vai estar com você, podia ver nos olhos dela naquele jantar, você é especial para essa loirinha.

Samantha limpou uma lágrima que caia e forçou um sorriso para a amiga, que se levantava e pedia sua mão para que a seguisse para o quarto.

— Vem vamos colocar um blazer, o mais caro de todos, temos uma reunião para ir, se acha que eu vou perder você xingando o aquele sem noção pelo colchão furado esta muito enganada.

Samantha aceitou a mão da amiga e foi para cima, tomou um banho, trocou de roupa colocando um blazer cinza e uma camisa branca, colocou um salto passou somente mascara de cílios e desceu as escadas. Quinn estava assistindo uma série policial, se virou enquanto a morena descia e logo ergueu as duas sobrancelhas e disse:

— Melhor.

As duas saíram do apartamento, não estavam muito atrasadas, mas o local da reunião estava marcado para o interior da cidade, então era melhor se apressarem. Quinn deixou sua BMW preta no estacionamento do prédio e foram com o de Samantha.

Não demorou muito chegaram em um ponto onde nenhuma das duas sabiam onde se encontrava o local da reunião, andaram por volta de vinte minutos tentando achar o tal prédio, que era enorme e não podia passar despercebido.

— Achei que sabia onde era o lugar Quinn. - falou a morena um pouco alterada virando mais uma rua.

— Não é você que conhece NYC como a palma da sua mão? - indagou a loira.

— Não os subúrbios, afinal por que uma reunião aqui, não poderia ser na empresa?

— Fale isso para o chefe de departamentos. Espera, deve ser aquele. - apontou para o prédio.

— Sim, deve ser.

Estacionaram o carro em frente ao prédio e um manobrista logo veio atendê-las, pegou as chaves das mãos de Samantha e com isso as duas adentraram, uma secretária de algum chefe que estava na reunião disse para que elas fossem até a cobertura e achariam o local, Samantha com um sorriso agradeceu enquanto Quinn encarava a tal secretária, mas foi interrompida por um puxão que a morena deu enquanto a arrastava para o elevador. Pararam no andar e logo Yako veio ao encontro das duas.

— Olá senhorita Samantha, pensei que não viria hoje. - disse a japonesa tremendo.

— Eu resolvi vir, algum problema? - a morena disse reparando suas mãos trêmulas.

— A senhorita deixou Quinn responsável pela reunião, pensei que nem ela e nem a senhorita viriam. - disse encarando uma pequena agenda que segurava.

— Estamos aqui, relaxa oriente. - disse Quinn zombando da moça.

— Estamos prontas está bem Yako, já podemos entrar?

— Sim, já estão à espera.

Samantha entrou primeiro na sala seguida por Quinn e depois Yako, além delas haviam cinco pessoas, quatro homens e uma mulher.

— Bom dia.

Todos responderam a morena educadamente em coro.

— Essa reunião será breve, estou feliz em dizer a todos que esse semestre as vendas aumentaram constantemente dando lucros a empresa e podendo acertar algumas contas pendentes de equipamentos e máquinas necessárias para a produção, mas claro que como todas as empresas à erros, e erros que as vezes não podem ser recompensados com uma nova produção, Sr. Dorkey me deixou sobre o comando dessa, e eu como disse em várias reuniões não tolero erros, se vou fazê-lo? há de ser perfeito, gostaria de passar a palavra para o chefe de setores Sr. Sath, gostaria de justificar o incidente com os colchões japoneses?

— Primeiramente, bom dia a todos, o incidente com os colchões foi erro de funcionários, mas posso assumir toda a responsabilidade.

— Claro que deve, e vai, pois o tal funcionário é do setor do senhor e isso pode resultar em várias coisas, advertência e até justa causa, esta certificado disso não é Sr. Sath?

— Sim, Senhorita Klein garanto que os devidas ações serão tomadas com o funcionário.

— Fico feliz. - disse séria e intensa.

— Agora gostaria de notificá-los para novos projetos que vem por ai, farei uma nova reunião com a notável presença do Sr. Dorkey para mudar o ensino dos funcionários, para que ganhem experiências no que estão fazendo, que logicamente o incidente com os colchões. - voltou sua visão para o chefe de setores. — Ocorreu por falta de experiência, então a data esta em a ver, gostaria da presença de todos e obrigada.

Samantha guardou alguns papéis dentro da bolsa e saiu do local, entrou no elevador e foi seguida por Quinn e Yako.

Chegando no térreo o manobrista avistou Samantha e trouxe o Porsche até a porta do prédio, a morena agradeceu e lhe deu uma gorjeta considerável.

— Caramba Sam, você arrasou. - falou a loira parabenizando.

— Viram a cara que ele ficou de cachorrinho doente? Irresponsável. - disse ligando o carro.

— Eu vi, que otário. - Yako jogou as palavras da boca com seu sotaque espremido nelas.

As duas olharam para ela surpresas, algo que durou por dois segundos, logo caíram na gargalhada.

Já estavam no centro Samantha resolveu parar em um shopping e tomar algum café, estacionou e entraram, sentaram em um restaurante e Quinn pediu brownie e cappuccino o mesmo de Yako e Samantha.

— Então Yako, como vai com aquela secretária?

— Bem só acho que está faltando vocês sabem... algo a mais.

— Sei. - a morena e a loira responderam em coro que fez com que sorrissem uma para a outra, era como estivessem pensando a mesma coisa.

— Vamos te levar comprar algumas coisas, japonesa. - disse Quinn colocando um brownie inteiro na boca.

— O que? - perguntou assustada.

— Nada de mais Yako, como você é nova em tudo ''isso'' vamos te dar algumas dicas. - Samantha disse sorrindo.

Terminaram o café então entraram em uma loja onde vendiam umas das melhores lingeries de Nova Iorque, ao entrarem a oriental foi direto nas prateleiras com produtos nada atrativos e bege, Quinn foi até ela e a puxou dali para uma que havia lingeries com cores diferenciadas e detalhes muito chamativos e interessantes. Samantha e Quinn pegaram algumas e deram para a japonesa experimentar enquanto esperavam sentadas, elas iam dizer se aprovavam ou não.

Com todas as lingeries aprovadas saíram da loja com duas sacolas cheias, todas presentes de Samantha para a secretária, enquanto saíam da loja um grupo de pessoas iam passando, Quinn e Yako já haviam saído a procura de mais lojas enquanto a morena tinha ficado para pagar, o grupo interrompeu a passagem e Samantha parou enquanto encarava o cartão e sua bolsa.

— Oi.

Samantha ouviu aquela voz que fazia tão bem aos seus ouvidos e ergueu o olhar. Sim, era ela, linda como sempre e seus olhos azuis bem abertos, parecia feliz.

— Oi. - respondeu fechando a bolsa.

— Anda Sam, tem outra loja. - Quinn gritou de longe fazendo todos em volta ouvir.

— Tenho que ir, tchau. - a morena acenou fraco e desviou do grupo em direção as outras duas.

Anne a seguiu com os olhos, isso doía, doía muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) Comentem?!