My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá moças, como estão? Here comes the sun duruduru..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/12

Bep Bep

— E agora senhorita Klein? - disse o homem em cima de uma escada colocando um dispositivo na parede.

— Mais para a esquerda. - disse a morena gesticulando com os braços para que o homem intendesse a direção. — Isso Carlos, bem ai. 

O homem desceu da escada e apertou as mãos junto às de Samantha e junto com um sorriso disse:

— Nos vemos senhorita Klein, passe em minha loja mais tarde para acertarmos tudo.

— Está bem Carlos... - o homem já ia saindo quando Samantha o interrompeu — E.. para ligar o alarme é esse botão? - mostrou o botão verde no pequeno controle.

— Sim, o verde para ligar e o vermelho para desligar.

— Certo, obrigada. -deu um sorriso, o homem saiu e ela fechou a porta. 

Samantha desde a noite passada esperava uma resposta de sua mensagem que havia mandado para a anônima, em cinco e cinco minutos olhava para o celular, isso tudo de mandar sms já tinha virado um ''vicio'' praticamente. Já era quase hora do trabalho Samantha estava pronta, deveria chegar um pouco mais cedo pois o detetive contratado por Dorkey iria se reunir a ela, Quinn e também alguns diretores da empresa. 

Parou seu porsche na porta da empresa e se assustou com um rapaz de branco abrindo sua porta. 

— Oque você está fazendo? - disse indignada com o moço. 

— Sou o manobrista, desculpe assusta-lá. -disse com um sorriso que mais pareceu um deboche.

— Não me assustei. - disse e jogou a chave no peito do rapaz e foi em direção da entrada. — A empresa está evoluindo. -disse para si mesma.

Chegou em seu andar e foi recebida por Yako com um expressão cansada entregando seu cappuccino de sempre.

— Oque foi Yako? - perguntou olhando para as olheiras da oriental. 

— Nada senhorita, só estou um pouco.. cansada.

— Ta precisando desabafar Yako, vou abrir uma exceção para minha secretária japonesa favorita. - disse apertando uma bochecha da amiga.  — Mas não agora porquê tenho uma reunião de extrema importância. Entrou na sala deixando a bolsa em sua mesa e foi direto para a sala de reuniões seguida pela secretária.

Entrou na sala de reunião e todos a olharam, menos Quinn que estava entretida em algo no celular, olhou para todos com um sorriso simpático, identificou o detetive e foi pessoalmente cumprimentá-lo com um aperto de mão. Voltou para a ponta da mesa e apoiou as duas mãos. — Bom dia senhores. - Um pouco alto chamando a atenção de Quinn que até agora não havia percebido sua presença na sala. A loira se assustou e olhou para a morena recebendo um olhar de reprovação.

 — Estamos aqui com o detetive... - pegou o papel que Yako a entregava. — Victor Evan que foi contratado pelo senhor Dorkey para tratar de cujo assunto nós todos sabemos, gostaríamos saber de você senhor Evan, como irá fazer essa investigação? Ou se já tem alguma pista de quem pode ser essa pessoa? Ou também se pode ser alguém próximo de nós aqui na empresa? Gostaríamos de respostas senhor Evan. 

O homem passou a mão no cabelo loiro que era relativamente longos, deixando o rapaz com um ar bem másculo. 

— Claro senhorita Klein, estou aqui para resolver tudo isso, ainda não abri as investigações pois estava esperando suas confirmações para o assunto, eu fiz uma breve busca de dados dessa empresa e pode ser sim alguém daqui, alguém que está sendo obrigada a tal ou também alguns rivais da empresa ou (...)

A reunião terminou e Samantha já estava cansada, seguiu para sua sala para assinar alguns documentos que faltavam para que o detetive começasse todas as investigações possíveis. 

Yako venha até minha sala por favor - disse e desligou o telefone.

— Sim? - disse a japonesa na porta.

— Entra estrupício. - a mulher entrou. 

— Vai começa...

— Começar oque senhorita Klein?

— A desabafar sobre a secretária muito... vamos dizer sensual do senhor Dorkey.

— Eu... não.. - corou.

— Vamos Yako, eu sei de tudo que acontece nessa empresa.

— É que ela.. eu.. estou gostando. -disse gaguejando.

— Está apaixonada sei.. primeiro tenho que dizer que você se ferrou e segundo se estiver verdadeiramente apaixonada vai atrás dela. - disse olhando para o último documento à ser assinado.

— Mas senhorita Klein já olhou para ela e olha para mim. 

Nessa hora Quinn entrou. 

— Reuniãozinha íntima de secretária e chefe? 

— Cala a boca Quinn, vem assinar esses documentos, só falta você. 

— Sim capitão. - disse pegando os papéis e sentando na poltrona. 

— Então Yako, você pode ser a princesa dela é só querer e ir atrás. 

— Mas ela não vai me querer.. -disse a japonesa começando a chorar. 

— Yako em vez de ficar chorando, vá atrás. 

— Eu vou senhorita, vou... - se levantou e saiu.

— Aiai - a morena suspirou. 

— E você executiva, quando vai atrás? - Quinn disse e entregou os papéis deixando a morena muda.

— Sabia, você é daquelas que sabe dar concelhos mas não os seguem. - a loira disse e saiu deixando a morena sozinha na sala. 

Samantha abaixou a cabeça na mesa e não ligou de deixar algumas lágrimas escaparem, não podia explicar como estava se sentindo, sozinha? totalmente incompleta? infeliz? um turbilhão de sentimentos a invadiu de uma só vez, não ligou de ficar ali com a cabeça abaixada por alguns minutos. Respirou fundo e limpou o lápis que tinha borrado, expirou e já estava um pouco mais calma. Precisava de um pouco mais de ar, resolveu ir até o central park seu lugar de paz no meio de tanta loucura.

Saiu do porsche e procurou um banco vazio, achou um logo ao lado de um playground pra crianças, no banco algo chamou sua atenção, havia um livro sobre ele com a capa azul, apanhou o livro e sentou seu nome era ''A culpa é das estrelas'' já tinha ouvido falar do livro, mas nunca tinha lido, olhou em volta para ver se o livro tinha algum dono, mas nada então abriu no primeiro capitulo e leu as primeiras linhas. Estava tão interessada no capitulo que não viu alguém se aproximando.

— Posso ver que ainda não tirou os pontos.. 

Com aquela voz familiar Samantha podia sentir seu coração pulando pela boca. Olhou para cima e seus olhos confirmaram o que seu coração sentia. Anne se aproximou mais e sentou ao lado de Samantha, ela estava com um short acima do joelho um tênis e um blusa básica, estava mais bonita do que nunca para Samantha. 

— Oh, Oi Anne. 

— Gostou do livro? - os raios de sol refletiam em sua pele branca fazendo seus olhos azuis brilharem cada vez mais.

— Achei ele aqui no banco estava apenas lendo o primeiro capitulo. 

— Mas gostou?

— Por ser o primeiro capitulo está interessante.

— Então é seu. -disse a loira com seu sorriso mais lindo que fez com que as pernas de Samantha tremessem.

— Ele é.. seu? 

— Sim era meu, quando acabei de ler uma garotinha havia arrumado confusão no parquinho. 

— Obrigada, oque? a Bia está aqui? - nesse momento uma garotinha com cachos saiu correndo do meio de brinquedos coloridos para o colo da morena.

— Tia Samantha! -disse a menina gritando de felicidade.

— Oh! - segurou a menina no colo. — Olá pequena, como está?

— Estou bem tia, agora eu vou voltar lá brincar ta bom tia? não vai embora. 

— Não vou á lugar nenhum. -acenou para a menina que corria de volta para os brinquedos.

— Ela não para de falar sobre as suas ''pipocas maravilhosas''. 

— Sério? suas pipocas devem ser ruins mesmo porque ela achar as minhas boas.. 

A loira fez bico. ''Como essa mulher pode ser tão.. assim'' - pensou a morena.

— Você definitivamente precisa tirar esses pontos. -disse a loira mudando de assunto.

— Estou sem tempo. - disse passando a mão na testa. — Talvez sábado eu vá tirar. 

— Não pode demorar até lá. - falou séria — Se quiser eu tiro para você.  

Sentiu um arrepio andando em seu corpo apenas de imaginar a loira tocando nela novamente 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Oath To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.