A Little Too Much escrita por Beathriz Sakurai


Capítulo 5
Desmoronando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389508/chapter/5

Tenho evitado escrever, eu andava tão feliz, que eu poderia sumir e hoje é 20 de junho de 2010 e tive a primeira briga com o Flávio. Ele se mostrou tão agressivo, tão diferente do Flávio que eu aparentava conhecer.

Lembrei de quando eu e o Guilherme brigávamos, e ele era calmo, doce, fazia aquilo tudo não passar de uma conversa, mas com o Flávio foi o oposto disso e a briga ocorreu na casa dele. Eu não estou triste, abatida, eu estou assustada. Já resolvemos tudo e o pior é que eu nem sei o motivo da briga e sei também que brigas piores virão.

Tirando a briga o final de semana em Viçosa foi bom, ele teve os seus encantos. Conheci tipo, a família inteira do Flávio, tios e tias, primos e primas, a mais fofa de todas era a Carol (risos), ela não foi muito com a minha cara, mas depois brincamos, rimos bastante, ela fez um comentário chato, mas eu expliquei pra ela tudo. Ela me perguntou o que eu era do Flávio e eu respondi, ai ela comentou que a namorada dele era a Daniela, sua ex mas eu disse que agora eu que era a namorada do Flávio.

Ontem, (sábado) ele gritou no meio da UFV que me amava, eu fiquei rosa, vermelha, roxa de vergonha e fingi que aquilo não era comigo, só que achei super legal.

Quando estou com o Flávio eu sinto necessidade de ser feliz, de ficar cada vez mais perto dele e de ficar ali do lado dele pra sempre. Porém durante a briga eu só queria vim embora, sumir de lá e não voltar nunca mais. Pelo menos os pais dele tinham ido para o sítio. Depois da briga fui para a área e deitei na rede, o Flávio foi chegando de leve, todo carinhoso, pedindo desculpas, explicando o motivo da briga e tudo se resolveu.

A festa em família foi engraçada, peguei um short emprestado com a Juliana já que eu só levei calça para lá e estava maior calor, e tinha um primo dele lá que não tirava o olho de mim e o Flávio me disse o motivo... um minuto de silêncio para o motivo. Ela tem uma tia que é madrinha dele também louca, amei ela ficamos um tempão conversando sobre tatuagens e piercings, e ela me disse quando ela fez a primeira tatuagem ela tomou uma garrafa de montilla sozinha. Ai teve o almoço, e depois do almoço fui me deitar um pouco, mexer no computador e o pessoal ficando esperando o jogo da seleção brasileira começar, todo mundo reunido na cozinha. Eu e o Flávio vimos o jogo na sala, quase me esqueço de citar o Tio Lúcio, o pai da Carol, ele é um amor, adorei ele também. E teve a típica foto em família, sim eu tirei uma foto com a família do Flávio.

E apesar disso tudo, mesmo com o Flávio tendo me dito que a família gostou de mim, eu estou com medo, ele voltou. E mesmo não citando, eu amo as loucuras que cometemos. Eu amo essa aventura, e vou esperar para ver se isso tudo vai irar um drama, ou não.

Boa Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Too Much" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.