Indomáveis escrita por Lu Masen


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI AMORES, desculpa a demora.. mas ocorreu uns probleminhas ai né..
Espero vocês lá embaixo bjks ♥
LEIAMMMMMMMMM O FINAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389261/chapter/6

“Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.” – Mahatma Gandhi.

POV Edward Masen

[...]

– Meu Deus, até que enfim. Já ia pedir para seu pai ir ver se tinha acontecido alguma coisa. – diz minha mãe nos olhando desconfiada assim que entramos na casa rindo.

– Ei mãe, já sou adulto e vacinado. Só fui levar Bella para tomar café, calma, estamos vivos. – olho para Bella e dou um sorrisinho – Agora me diga, aonde está minha pequena Jenna ?

– T-tá na sala com Alice. Ela ta louca para ver Bella. – Dona Esme ri.

– Ok, vou deixar as coisa de Bella lá em cima, e vou ver Jenna. A tarde tenho bastante animais para checar. – falo, já indo em direção das escadas.

Ainda escuto minha mãe falando com Bella.

– O que deu nele ?

Minha mãe é uma mexeriqueira mesmo – penso.

– Bem, nós decidimos recomeçar. – ainda consigo escutar a risadinha delas.

[...]

Já coloquei as coisas da Bella lá em cima, estou indo em direção a cozinha para falar com Esme, e então, escuto Jenna e Bella.

– Belluca ? Você tem namorado ? – não sei porque mas essa pergunta me incomodou de verdade.

– Bem... Eu tenho sim um ‘namorado’. Mas porquê a pergunta princesa ? – fala Isabella, fazendo cócegas em Jenna.

– Porque ...

Antes que Jenna complete a resposta eu saio dali, fico realmente incomodado com o que Isabella disse. Não sei porque.

Chego na cozinha, me sento na bancada e fico pensando se Bella ama o tal namorado. E sinto um aperto no coração.

Porque estou pensando nisso ? Ela não é NADA minha. – penso.

– Ei filho, que cara é essa ? – pergunta Esme passando a mão pelo meu rosto.

– Não é nada mãe. – dou um sorriso para ela. E então ela me olha maliciosamente, e me cutuca.

– Então resolveram recomeçar do zero hein, sr. Odeio a mimadinha. – ela dá um risinho, e eu abaixo a cabeça meio envergonhado. – Quero só ver aonde isso tudo vai chegar.

– Somos só amigos mãe, e olhe lá. E Isabella tem namorado. – dou um suspiro ao falar namorado.

– Então era por isso que você estava encarando a geladeira como se fosse queimá-la com o olhar ? – ela fala em um tom divertido.

– É claro que não mãe, eu e Isabella NUNCA vamos ter algum tipo de envolvimento. Eu não teria algo com uma pessoa que ainda se acha a última bolacha do pacote.

Nesse momento ouço o barulho de um celular cair, e olho para trás e me deparo com Isabella me olhando totalmente chocada, Alice balançando a cabeça e Jenna me olhando braba.

Bella sai correndo em direção ao seu quarto e eu só escuto a porta batendo. Me levanto para falar com ela, que ela tinha entendido tudo errado. Mas no processo disso, Esme me impede.

– Edward, você não vai la falar com ela. Não agora. Esfrie a cabeça um pouco, almoce e vá trabalhar. Amanhã ou a noite você conversa com ela. Alice ou eu mesma irei conversar com ela agora. – ela me dá um olhar de desculpas.

– Ok mãe. Jen, vamos com o papai lá fora ? Ver sua égua estrela ? Enquanto o almoço não está pronto. – digo me dirigindo a ela.

– Não quero ir com o senhor. – ela diz me fazendo ficar em choque.

– Por que não minha princesa ? – pergunto, realmente triste com a negação de minha filha.

– Não sou mais sua princesa. Você magoou Belluca. – ela diz isso e sai correndo.

– Jenna... – grito-a, mas ela não volta.

Dou um soco no ar, e vejo que minha mãe ainda está na cozinha. Alice foi atrás de Jenna. Me sento e ponho a cabeça entre as mãos. Porra, até minha filha me odeia agora ?

Sinto minha mãe me abraçar.

– Eu te disse Edward. Que era para se mais cortês com Bella. – nesse momento sinto que estou desabando. É minha primeira briga com Jenna.

– Mãe, Jenna me odeia agora. Você viu o que eu fiz ? – sinto uma lágrima rolar pelos meus olhos e Esme limpá-la.

– Jenna não te odeia, não diga bobagens. Ela só ficou chocada e triste, porque por incrível que pareça, Jenna já ama Bella. – diz Esme me dando mais um de seus abraços de urso.

– E-eu vou ir para o campo, não volto para o almoço mãe. Não quero ver nos olhos de Jenna o quão magoada ela está comigo. Volto para o jantar. – dou um beijo na testa dela, e saio andando sem esperar uma única resposta.

[...]

Passo o resto do dia todo me ocupando com os animais para ver se eu esqueço a expressão que Isabella fez quando escutou tudo. Mas não consigo, a cada piscada eu me o Como sou um tolo. Recém começamos a nos dar bem, e eu chamo-a de mimada querendo dizer que ela não sabe fazer nada.

Ainda não sei porque a tristeza dela me afetou tanto. Tudo é culpa dessa coisa que senti quando soube que ela tinha um namorado. Raiva de mim mesmo.

Termino de colocar comida para o rebanho, e vejo que já anoiteceu. É hora de ir para casa, tomar um banho e ver e consigo falar com Bella, pedir desculpa, algo do tipo.

[...]

Chego em casa, vou direto para meu quarto e tomo um banho. Agora é a hora de enfrentar a fera.

– Oi mãe, pai – cumprimento meus pais, e me sento na mesa.

– Olá bebê. Está mais calmo agora ? – minha mãe pergunta e eu confirmo com a cabeça.

– Ei filho, fiquei sabendo o que aconteceu hoje, eu sinto muito. Mas logo logo Jenna voltará a falar com você, ela sabe que também errou falando daquela forma contigo. – meu pai diz isso passando a mão pelos meus ombros.

– Eu espero. – eu sussurro mais para mim do que para eles.

– Bom, vou servir o jantar já que você deve estar faminto já que não almoçou hoje. – mamãe fala, pondo 3 pratos na mesa. Acho estranho.

– Mãe, vai ser só nós a jantarmos ?- pergunto realmente confuso.

– Bom, Jenna e Alice foram jantar na casa de Jasper, aqui do lado. Já Bella disse que não iria mais descer hoje. – Esme me olha com pena.

Bufo, que legal. Todo mundo se afastando de mim agora, que legal – penso.

– Ok mãe, vou jantar e me deitar, o dia foi bastante corrido. – vejo-a assentir, e terminar de por a mesa.

Janto com meus pais praticamente em silêncio, só os vejo conversar, as vezes interajo com eles. Lavo minha louça e vou ao banheiro fazer minha higiene.

– Bom, agora é só dormir. Espero que consiga falar com Bella amanhã. – digo isso, praticamente sussurrando, já que estou apagando.

POV Isabella Swan

– É claro que não mãe, eu e Isabella NUNCA vamos ter algum tipo de envolvimento. Eu não teria algo com uma pessoa que ainda se acha a última bolacha do pacote. – estava indo para a cozinha rindo junto com as gurias quando escuto Edward dizendo isso.

Deixo meu celular cair no chão nesse exato momento, como ele pode dizer isso, ele é um idiota. Como pude pensar que eu e o Cullen poderiamos ser amigos ?

Vejo que ele e Esme olham para nós, e eu saio correndo para meu quarto e tranco a porta. Corro para minha cama, e não sei porquê, mas choro.

Choro por tudo, pela desgraçada da minha mãe, pelas palavras que disse ao meu pai, e por acreditar que Edward queria ser meu amigo.

Tudo na minha vida sempre dá errado, eu era para ter morrido.

Com tudo isso adormeço chorando.

[...]

– Ei Bells, acorde. Querida, abra os olhos. – sinto uma mão fazendo carinho em meus cabelos, abro os olhos e me deparo com um par de olhos verdes me encarando com compaixão.

– C-como você entrou aqui dona Esme ? – pergunto realmente confusa, porque eu tinha total certeza que tinha trancado a porta a chave.

– Tenho chave extra minha filha. Agora levante-se, lave o rosto que vou trazer um lanche para você, já que perdeu o almoço.

Me levanto e vou direto para o banheiro. Me olho no espelho e até me assusto com minha própria imagem. O que o choro faz hein.

Tomo um relaxante banho de banheira, lavo meus cabelos com um shampoo de morango que eu amo e fico mais um 15 minutos de molho na banheira e saio.

Enrolo-me na toalha e vou para o quarto me vestir. Coloquei uma T-shirt cinza, uma calça de moletom, minhas adoráveis pantufas, um casaquinho preto, meus óculos para descanço e minha toca favorita.

Termino de me arrumar, e Esme entra no quarto com uma bandeja cheia de coisas maravilhosas. Dou um sorriso para ela e me sento na cama.

– Obrigado por tudo Esme, sei que cheguei aqui faz pouco tempo, e que só fiz coisas erradas, começando pelo meu pai. Mas eu realmente considero você uma mãe que não tive. Obrigada. – nesse momento sinto um abraço maravilhoso que ela me dá, e começo a chorar novamente.

– Oh querida, não chore. Nós sabemos que você passou por alguma dificuldade e que precisa de algum cuidado. Me desculpe pelo Edward hoje, ele não quis dizer aquilo, eu estava aporrinhando-o. Agora não chore, você é uma ótima menina, só precisa aprender as coisas da vida. – ela passa a mão pelas minhas costas no intuito de me acalmar, e isso realmente funciona. – Agora que está mais calma, coma querida. E eu também lhe considero como minha filha. – ela me dá um beijo na testa e anda em direção da porta – Ah, antes que eu me esqueça, daqui uns minutos Jenna vai subir para falar com você, ela tem algo a falar com você. Agora coma querida.

Espero ela sair e começo a atacar a bandeja. Não dá nem 5 minutos e eu já terminei tudo. Deixo a bandeja de lado e vou escovar os dentes, quando eu volto vejo uma princesinha sentada em minha cama.

– Ei gatinha, queria falar comigo? – pergunto a Jenna assim que ela se vira para mim.

– Belluca, eu acho que fiz uma coisa errada. – ela diz, e começa a chorar.

– Oh meu bem, fala para a tia Bells aqui. – abraço-a no momento em que ela começa a chorar.

– E-eu b-briguei com o p-papai. Disse que não seria nunca mais a princesinha dele, e tia Alice disse que ele chorou. – ela chora mais e se agarra em meu pescoço.

– Oh meu amor, não precisa chorar. Por que você brigou com ... Edward ? – pergunto acalmando-a.

– Porque ele magoou você, Belluca.

Não creio que ela brigou com o próprio pai para me defender. – penso.

– Ah bebê, não pode brigar com seu pai assim ok ? Ele já esta velhinho. – ela dá uma gargalhada, e eu a acompanho. – Quando você ver seu pai, peça desculpas a ele ok ? – vejo-a assentir e dou um beijinho nela.

– Ok Belluca, amo você. Agora vou ir, tia Alice vai me ajudar a me arrumar. Vou jantar com ela e o “futuro” namorado dela, como ela diz. – ela dá uma risadinha e sai correndo.

Essa Jenna não tem jeito mesmo – rio com esse pensamento.

Espero que ela se acerte com o Cullen, não será nada legal separar pai e filha, por uma coisa que envolve nós dois.

[...]

São 05:00 horas quando meu despertador toca. Tomo uma ducha, me visto, passo na cozinha e tomo um café preparado por mim mesma. Até porque, não tem ninguém acordado. Pois é, resolvi me acordar bem cedo hoje.

Vou mostrar ao Cullen quem é a mimadinha que não presta para nada. A se vou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: AAAAAAAAAAAA, E ESSE FINAL? Será que nosso Edward vai conseguir pedir desculpas, será que Bella vai aceitar ?
E essa nossa Jenna, que fofa. Protegendo sempre belluca kkk u.u
ENFIM ANJOS DA MINHA VIDA, EU PEÇO POR FAVOR, COMENTEM... PRECISO DO COMENTÁRIO DE VOCÊS PARA CONTINUAR... e é claro, recomendações é sempre bem vinda u;.u
BEIJOKAS, AMO VOCÊS ♥
AAAAH: roupa da bella : http://www.polyvore.com/bells_indom%C3%A1veis_cap/collection?id=2778227
http://www.polyvore.com/bells_indom%C3%A1veis_cap/collection?id=2768670 ( ROUPA DO FINAL )