Protocolo Começar do Zero escrita por Tatá


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Galera,eu acho que vou passar a postar domingo,por causa da escola e tudo mais...Tenho que me re-acostumar com o meu horário e encaixar tempo para escrever,coisa que eu não fazia antes...Mas vou dar meu jeitinho.
Vamos ao que interessa.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389220/chapter/7

Pepper trabalhou durante toda a manhã em sua sala, enquanto Tony e Bruce finalizavam o soro da cura do Extremis no laboratório. Quando deu o horário de almoço, ela saiu de sua sala e se dirigiu à mesa de sua secretária.

- Srta Evans eu vou sair e talvez não volte mais hoje. Se eu não voltar, remarque todos os meus compromissos do resto do dia, por favor. – Ela pediu.

- Sim Srta Potts. – Charlotte disse concordando com a cabeça.

- Obrigada. – Pepper disse sorrindo e se dirigiu a um elevador, que foi para o laboratório onde os rapazes trabalhavam. Ao chegar lá, encontrou os dois de costas para ela, observando um holograma em uma mesa no centro da sala. Ela andou em direção a eles. Tony, ao ouvir o som que os saltos de Pepper faziam no chão,olhou para trás com um sorriso enorme no rosto.

- Pep! – Ele a abraçou tirando-a do chão. Após a soltar, beijou-a apaixonadamente. – Oi. – Ele disse animado ao terminar com o beijo.

- Oi... – Ela disse extremamente ruborizada, sabendo que Bruce havia visto tudo. – Qual é motivo de toda essa animação? – Ela perguntou sorrindo.

- Veja você mesma. – Tony disse a puxando para a mesa em que ele e Bruce estavam trabalhando. Pepper analisou os hologramas que mostravam um corpo humano, alguns dados em uma tabela entre outras coisas. Mas o que mais chamou sua atenção foi uma pequena tela piscando que dizia. ”Teste com amostra de sangue concluído. Resultado bem sucedido.”

- Então quer dizer que... – Pepper começou a falar.

- Que nós conseguimos?Sim! – Tony a interrompeu animado.

- Que ótimo! – Pepper abriu um enorme sorriso. – Espera aí... Como conseguiram minha amostra de sangue? – Ela perguntou confusa.

- Ah... Sei que não gosta de agulhas, então preferi pegar em um momento em que você estivesse distraída, ou no caso, dormindo. Desculpe se agi mal. Não tive a intenção. Só queria te livrar do desconforto. – Ele se desculpou.

- Tudo bem. – Pepper fez carinho no rosto dele. – E então... Quando vão me injetar isso? – Ela perguntou olhando para Bruce, que estava quieto desde que ela chegou.

- Assim que as máquinas terminarem de preparar mais uma dose, estaremos prontos. – Bruce respondeu sorrindo.

- Por que não almoçamos enquanto o soro ainda não está pronto? – Tony sugeriu.

- Acho uma ótima ideia. – Pepper concordou. – Bruce, junte-se a nós! – Ela o convidou.

- Claro Pepper. – Ele aceitou e os três saíram da sala, pegaram um elevador, saíram no prédio e aguardaram o manobrista pegar o carro. Tony assumiu o volante e partiram para um restaurante perto da empresa. Ao chegarem, sentaram em uma mesa e logo um garçom foi atendê-los.

- Boa tarde. Sou Eric e irei atendê-los. – O Garçom disse entregando cardápios aos três.

- Boa tarde. – Pepper e Bruce disseram sorrindo e Tony apenas sorriu. Eles fizeram seus pedidos e o garçom se retirou.

- E então Bruce?Vai passar um tempo na cidade ou vai voltar para o buraco no qual vive se escondendo? – Tony perguntou e ganhou um olhar repreensivo de Pepper.

- Ah!Eu decidi passar mais um tempo por aqui. Você me convenceu a aproveitar a cidade. – Ele disse sorrindo. – Todos precisam de descanso de vez em quando.

- Concordo. – Tony disse quando o garçom voltou com os pedidos.  – Se precisar de alguma ajuda é só me falar. – Ele disse antes de começar a comer.

- Eu agradeço, mas não será necessário. – Bruce disse sorrindo. – Assim que sair das Indústrias Stark procurarei um emprego.

- Mesmo assim. Se precisar de qualquer coisa estaremos aqui. – Pepper disse sorrindo. – Estamos te devendo uma por ajudar Tony no soro.

- Não foi nada. Sério. Tony fez a maior parte do trabalho. – Bruce deu crédito a Tony.

- Ok. Não vou mentir. Mas você fez boa parte. – Tony argumentou.

- É... – Bruce disse inclinando a cabeça. – Mas chega de falar disso. – Ele disse e todos começaram a comer. Quando terminaram, Tony pagou a conta sozinho, a contragosto de Bruce, e eles voltaram para a empresa. Tony deixou o carro com o manobrista e os três pegaram um elevador, que rumava para o laboratório, mas alguém o parou. Quando as portas se abriram, Justin Hawks apareceu.

- Srta Potts!Sr Stark! Permitam-me acompanhá-los neste elevador?

- Claro. – Pepper sorriu levemente e Justin entrou no elevador.  Sr. Hawks, esse é o Dr. Banner, um amigo nosso. Bruce, o Sr. Hawks é o vice Presidente da empresa. – Ela os apresentou.

- É um Prazer conhecê-lo Sr. Hawks. – Bruce o cumprimentou com um aperto de mão.

- O prazer é meu Dr. Banner. – Justin o cumprimentou e o elevador parou no andar do laboratório.

- Nós descemos aqui. Até mais Sr. Hawks. – Pepper se despediu e saiu do elevador, sendo seguida por Tony e Bruce.

- Até mais Srta. Potts. - Ele disse e as portas se fecharam. Os três seguiram para o laboratório. Chegando lá, Pepper se sentou na cadeira mais próxima. Tony e Bruce foram conferir o progresso da dose do soro.

- Está pronto. – Bruce comentou.

- Ótimo. – Tony disse sério. - Prepare a seringa, por favor. – Ele pediu. – Amor, venha cá, por favor... – Ele chamou Pepper, que se levantou e foi para o local em que Tony estava. – Sente-se na mesa. – Ele continuou com o tom sério. Pepper olhou para a mesa e fez careta.  – O que foi? – Tony perguntou estranhando.

- A mesa é alta e eu estou de saia. Preciso de ajuda. – Ela sorriu forçado.

- Oh!Claro. – Tony disse a levantando e sentando-a na mesa com cuidado.

- Obrigada. – Ela disse sorrindo.

- De nada. – Ele a beijou rapidamente, antes de Bruce voltar com a seringa. – Pep, eu vou precisar colocar esses sensores ligados ao monitor em você. – Ele disse pegando os fios.

- Tudo bem. – Ela permitiu e ele pôs alguns fios em sua cabeça e braços.

- Banner, por favor... – Tony pediu e Bruce, entendendo o recado, se dirigiu para o lado oposto da mesa e ficou de costas para eles. Tony começou a desabotoar o terno de Pepper, que lhe deu um tapa.

- O que pensa que está fazendo? – Ela perguntou furiosa.

- Preciso botar alguns sensores por aqui,para monitorar seus batimentos. – Ele explicou. – Posso? – Ele perguntou segurando um botão.

- Pode. – Ela cedeu. Tony terminou de desabotoar o terno e pôs os fios nos locais certos, evitando contato com o sutiã preto de renda ou nos seios dela, sabendo que não era hora de pensar neles. Após terminar de pôr todos os fios, ele fechou alguns botões novamente, para não ser possível ver nada e ela não se sentir constrangida com seu estado diante de Bruce.

- Pronto Banner. – Tony disse e Bruce se virou, não olhando para Pepper. - Ela está vestida. – Ele avisou.

- Aham... – Bruce disse ainda evitando o contato visual com ela. Ele foi até uma pia e higienizou as mãos. Pôs máscara e luvas descartáveis e foi para o local em que eles estavam.

- Vamos? – Ele perguntou pegando a seringa com o conteúdo dentro. Ao ver o tamanho da agulha, Pepper arregalou os olhos e no monitor foi possível ver que seus batimentos aceleraram.

- Stark, preciso que você a tranquilize. – Banner pediu olhando para o monitor.

- Ok. Amor,olhe para mim... – Tony pediu e Pepper o olhou ainda assustada. – Não pense nisso. Pense em algo que te dê conforto, algo relaxante... E não deixe de olhar para mim. – Ele a olhou nos olhos e Pepper retribuiu o olhar, respirando fundo. Aos poucos os batimentos foram regulados. Com isso, Bruce injetou o soro em Pepper rapidamente e ela não sentiu nada.

- Pronto. – Bruce disse pondo um pequeno Band-aid no braço dela.

- Ótimo. – Tony suspirou e beijou a testa de Pepper.

- Já acabou? – Pepper perguntou surpresa.

- Sim. – Tony a respondeu sorrindo.

- Bom. Eu vou deixá-los a sós. – Bruce disse se livrando da seringa, máscara e luvas.

- Posso tirar esses fios de mim? – Pepper perguntou incomodada com a quantidade de sensores pelo seu corpo.

- Claro Pepper. – Bruce disse sorrindo. Ele foi até ela, retirou um sensor de sua mão e a beijou. – Até mais. – Ele disse sorrindo e soltando a mão dela.

- Já vai? – Ela estranhou.

- Sim. Preciso procurar emprego se quiser ficar aqui. – Ele respondeu sorrindo.

- Bom, já que é assim...  – Tony apertou a mão de Bruce. – Obrigado Banner. Mantenha contato. – ele disse.

- Manterei. Tchau Stark. Pepper.

- Tchau. – Tony e Pepper se despediram e Bruce saiu do laboratório.

- Tony, me ajuda aqui? – Pepper disse puxando mais um sensor de seu braço.

- Claro. – Ele disse sorrindo e juntos retiraram todos os sensores do corpo dela. Novamente Tony evitou olhar para os seios de Pepper, a tensão crescendo cada vez mais.

- Pronto. – Ele disse após retirar o último. Pepper abotoou o terno e ele guardou os fios, arrumou e desligou tudo,voltando para a mesa em seguida.

- Esqueceu de um botão Srta Potts. – Ele disse terminando de abotoar o terno. – Coisa feia, andando por aí indecentemente... O que seu namorado achará disso? – Ele brincou.

- Aposto que ele adoraria me ver desse jeito, mas não gostaria de te ver assim comigo,Sr. Stark. – Ela entrelaçou os braços em seu pescoço e o puxou para beijá-lo rapidamente. – Vamos para casa?

- Hum... Agora mesmo... – Ele disse apertando a coxa dela.

- Não é nada disso que você está pensando. – Pepper disse o soltando.

- Ok... – Tony disse desanimado e a soltou. – Vamos? – Ele tirou Pepper da mesa com cuidado e a pôs no chão. Eles pegaram seus pertences e de mãos dadas saíram do laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal não detalhar muito sobre como o soro foi feito.Não sou tão Nerd assim kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Protocolo Começar do Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.