I'm Yours escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 1
I'm Yours




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389105/chapter/1

“Cresci em uma família na qual meus pais sempre souberam valorizar a filha que tiveram. Aprendi a ser forte, independente e segura de quem eu era. A meu ver, isso bastava para minha felicidade. Então, após muitas recusas e insistências, eu tive a chance de conhecê-lo puramente, James.

De uma maneira não convencional, você me ensinou que realmente precisamos de pessoas para obter a mais pura felicidade. A compartilhar nossos sentimentos e entender que, amar, é acima de tudo, nos ultrapassar. Você ultrapassou todos os meus limites e eu agradeço por isso. Soube despertar a melhor Lily Evans aqui dentro. Simplesmente não desistiu de mim. Isso me faz pensar em quanta beleza há dentro de você.

Por isso, eu prometo que nunca tentarei consertar seu cabelo e nem conter sua obcessão por Quadribol. E que sim, eu sempre irei aceitar seus amigos como os meus próprios – não importando quantos dias Sirius visite nossa casa.

Vou amar você plenamente porque é uma das coisas que eu mais sei fazer.

E eu juro que sempre terá o meu melhor e minha honestidade inteirinha, porque eu nunca recebi menos de você.

Eu serei sua super heroína. A sua dor será a minha.

E que correrei atrás de quantos pomos de ouro você quiser para sua felicidade."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.