A Viagem Da Morte escrita por Fenix , Matthew Sparks


Capítulo 1
O início da Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389099/chapter/1

Elenco - Hélio Silva, Caren V. Winkley, Jeniffer McCurdy, Felipe Machado, Carol Magalhães, Bruna Amaral, Narayani Martins, Vinícius Berardinelli,Viviane Tavares



Universidade Rice – 29 de Junho de 2013 – 11:25pm


O sinal da universidade batia e várias pessoas saíam de suas salas euforicamente, o sol da manhã estava mais forte do que de costume, de tantos jovens saindo rapidamente da universidade apenas um deles se destacava, era Felipe Machado, vinte e dois anos um garoto que tinha sofrido uma das suas piores experiências na vida há cinco anos, quase sendo assassinado por Gordon, o assassino.. Todas as noites antes de deitar a cabeça no travesseiro ele sempre pensava se Gordon está por ai, aterrorizando mais pessoas inocentes, era um pensamento idiota.. Ele sabia muito bem disso, Gordon estava morto! Porém esse pensamento nunca deixava sua cabeça.. Felipe estava vestido com uma jaqueta College preta com as mangas vermelhas, uma mochila da Adidas preta estava pendurada em suas costas e os jeans eram surrados, Felipe descia as escadas olhando para o sol que estava forte naquela manhã de Sexta, porém sua atenção foi desviada quando o seu celular começou a tocar em seu bolso, ele retirou o celular e atendeu.


– Alo!


– Felipe, sou eu Caren.. Já resolveu as coisas com o seu tio?


– Já ta tudo certo! Vamos ainda hoje. – Respondeu Felipe indo em direção ao estacionamento


– Okay.. Vou te esperar.. – Disse Caren do outro lado da linha.


Felipe tirou o celular do ouvido e encerrou a ligação e guardou o celular no bolso e seguindo reto entrando no estacionamento, seu carro, um AUDI 2008 preto, completo, com ar condicionado e teto solar, ele entrou no carro e suspirou, dando um sorriso de canto e depois de alguns segundos o ligou e saiu do estacionamento.


...


Felipe cursava uma ponte vazia, por sorte ele não tinha pegado trânsito, no rádio, tocava Red Hot Chilli Peppers, o vento batia forte em seu rosto e a cada quilometro é como se fosse um novo dia de vida vivido, a sua vida finalmente estava valendo à pena..


...

Sexta – Feira – 29 de junho de 2013 – 13:52pm

O barulho do teclado sendo pressionado era ouvido de todos os cantos do quarto, um quarto verde, com um computador ao lado de uma vista para a piscina, na cama, estava de bruços a jovem Jeniffer McCurdy, outra sobrevivente do ataque de Gordon o assassino, ela estava com a sua atenção vidrada em seu notebook, Jeniffer era uma garota loira, olhos castanhos, um rosto lindo, sonho de consumo de qualquer garoto. Ela estava vestida com uma camisa branca com decote e uma saia azul decorada com flores, sua atenção foi desviada do computador quando passos de um salto alto invadiam o piso de madeira do quarto, era Bruna Mozzi, linda e formosa como sempre, seus cabelos pretos realçavam sua beleza, ela estava vestida com uma blusa de lã rosa e uma calça preta, combinando com o seu salto preto, Jeniffer levantou-se da cama e foi abraçar á sua amiga.


– Tchau Bruna.. – Disse Jeniffer apertando Bruna com a maior força do mundo.


– Tchau Jeniffer.. – Disse Bruna se soltando dos braços de Jeniffer. – Ai prima, eu vou sentir saudades.. Você mora aqui sozinha, qualquer dia desses me vista em Nova Iorque!


– Claro, pode contar comigo! Vai ser legal.. – Disse Jeniffer indo abraçar Bruna. – Boa viagem..


– Obrigada!


Jeniffer observou Bruna passar pela porta do quarto e ir embora, ela suspirou fundo e ficou encarando a porta por alguns segundos até que o celular dela vibrou em cima da mesa onde se localizava o computador, Jeniffer foi até o celular e viu que havia uma mensagem de Caren.

“Jeniffer, já está tudo certo, pode arrumar a mala. XoXo Caren”


Jeniffer abaixou o celular e abriu um enorme sorriso e foi arrumar a sua mala.


...


“Sexta – Feira – 29 de Junho de 2013 – 14:57”


Bruna estava sentada confortavelmente em seu sofá lendo um noticiário em seu Tablet, Bruna Amaral era uma garota extremamente linda, morena escura, olhos castanhos, curvas sensuais realçavam sua beleza, ela estava vestida com uma camisa xadrez, uma blusa de manga longa por baixo da camisa xadrez e um mini-shorts com meia-calça, ela se levanta em seu sofá e deixa o tablet ligado no mesmo, ele estava em uma página de notícia, que anunciava que Caren. V. Winkley sobreviveu á outro massacre, Bruna subia lentamente as escadas em direção ao 2º andar de sua casa, ela virou a esquerda e entrou no quarto onde estava Carol Magalhães, uma moça linda, cabelos loiros, olhos castanhos, sempre se vestia bem, ela estava vestida com um lindo vestido florido amarelo, que combinava com seus cabelos. O quarto era completamente lindo e bem cuidado, cadeiras estavam bem arrumadas ao redor do quarto, a porta do closet era de vidro, a cama ficava encostada na parede dando uma bela vista paro o lado de fora.

– Sabia o que aconteceu com Caren há cinco anos atrás? – Perguntou Bruna.


– Sabia sim.. O Felipe me contou. – Disse Carol fazendo pequenos ajustes na mala. – Algum problema?


– Sei lá... É estranho sabe.. – Disse Bruna se sentando. – Estamos indo viajar com Caren Van Winkley!


– Para.. Não seja tão dura com ela.. – Falou Carol indo em direção ao Closet. – Sim, ela sobreviveu.. Ela e a amiga Jeniffer.. – Disse ela olhando para os vestidos, pensando em qual iria escolher. – Mas mataram o assassino!


O silêncio tomou conta do quarto, Carol se virou para Bruna e começou a falar novamente.


– Você não.. Você ta com medo? – Perguntou Carol dando gargalhadas.


– Não seja ridícula, só estou um pouco intrigada! – Argumentou Bruna.


– Bruna, vai ficar tudo bem! – Disse Carol ainda dando risada. – Agora me ajude a terminar a mala, o Felipe vai chegar logo!


– Porque não vou simplesmente para um lugar só de vocês? Precisam levar todo mundo?.. Não quero ficar segurando vela! – Disse Bruna indo em direção á Carol.


– Você não vai segurar vela!


...


“Sexta – Feira – 29 de Junho de 2013 – 15:32”


O chuveiro era desligado e uma mão macia pegava a toalha que estava do lado de fora do Box, o banheiro estava infestado de vapor, a pessoa desceu na ponta dos pés e enrolou a toalha a partir do peito, os longos cabelos pretos com mechas loiras estavam completamente molhados, a pessoa foi em direção ao quarto se trocar.


Minutos depois ela já estava pronta, ela estava indo em direção á sala quando ouviu a porta bater, era Felipe, que estava com um enorme sorriso na boca..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.