Still Into You escrita por Brubs


Capítulo 1
im still into you


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem E COMENTEM.

música: http://www.kboing.com.br/paramore/1-1236223/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388567/chapter/1

Still Into You



Can't count the years on one hand
That we've been together


Dia 13 de Junho podia significar várias coisas. Era o nascimento de Gneu Júlio Agrícola, o aniversário de Jason Voorhees. Para os casais, o dia depois do “Dia dos Namorados”. Mas para Reyna só significava apenas uma coisa: seu aniversário de namoro com Leo Valdez.


I need the other one to hold you
Make you feel, make you feel better



Bem, seria, se ele não tivesse terminado com ela quatro dias atrás. O que significava que Reyna estava, muito, mais muito brava com ele. Certo, mesmo quando eles ainda estavam juntos ela andava sempre irritada com ele. Mas Leo não tinha o direito de terminar com ela perto daqueles dias. Pelo menos, ele poderia ter esperado até Julho antes de dar o pé na bunda de Reyna.


It's not a walk in the park
To love each other


Não que ela fosse uma daquelas garotas que depois de ter levado um fora do namorado ficava, pelo menos, alguns meses comendo sorvete direto do pote e assistindo comédias românticas (ou simplesmente o grande The Notebook) ao invés de sair de casa num sábado à noite. Claro que não. Reyna era forte e havia criado a vingança perfeita.


But when our fingers interlock
Can't deny, can't deny you're worth it


Ela foi até o closet para pegar a caixa com as coisas que Leo havia esquecido em seu apartamento. Reyna esticou os braços para pegar a caixa na prateleira. Ela bufou irritada quando não conseguiu pegar, já que o objeto estava na prateleira mais alta. Reyna ficou na ponta dos pés, puxando a caixa com os dedos bem devagar. Quando estava quase conseguindo pegar a caixa com as mãos, perdeu o equilíbrio e derrubou-a, fazendo todas as coisas de Leo caírem em sua cabeça.


'Cause after all this time
I'm still into you


Com o impacto, Reyna caiu no chão e cartas, fotos e as roupas de Leo escorreram por seus ombros. Ela tirou uma cueca com a estampa de palmeiras da cabeça, jogando-a no chão. Reyna suspirou, pegando algumas blusas e colocando na caixa. Ela se inclinou para pegar um envelope, que abriu quando ela o pegou.


I should be over all the butterflies
But I'm into you (I'm into you)
And, baby, even on our worst nights
I'm into you (I'm into you)


Dentro do envelope, haviam papéis e, principalmente, fotos. Reyna pegou uma das fotos Polaroid, com o verso marcado pela letra de Leo. Estava escrito “Primeira vez em que eu te conheci”. Reyna virou a foto, que mostrava uma imagem sua com 15 anos exibindo uma carranca sobrecarregada com um olhar mortal. Ela lembrava desse dia, de como Leo havia irratado-a ao extremo e depois tirado uma foto sem sua permissão.


Let em wonder how we got this far
'Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you


Ela pegou as outras fotos, curiosa para ver os momentos que Leo considerava os mais importantes. A próxima imagem era uma deles tomando sorvete com a legenda “Primeiro encontro com a minha dulzura”. A outra era uma foto um tanto deprimente. Reyna estava sentada ao lado o tumulo de Esperanza Valdez, com flores em seu colo. Atrás, estava escrito “A primeira vez em que você conheceu minha mãe... E depois disse que me amava”.


Recount the night that I first
Met your mother
And on the drive back to my house
I told you that, I told you that I loved ya


Se aquela foto havia a deixado triste, a próxima animou-a. “A primeira vez que dormimos juntos... Se é que você me entende” era a legenda de uma foto onde Reyna dormia serenamente e Leo fazia uma careta com seu rosto perto do dela.


You felt the weight of the world
Fall off your shoulder


Reyna viu todas as fotos, relembrando todos seus momentos juntos. Quando percebeu, lágrimas escorriam por suas bochechas. Ela fungou, secando o rosto. Quando estava terminando de guardar as coisas na caixa, o telefone tocou. Reyna se levantou, saindo do quarto e correndo para a sala. Olhou pela janela rapidamente, percebendo que tinha começado a chover. Ela pegou o telefone, atendendo:


– Alô?

– Reyna, é você?

– Hã, sim. Quem está falando?

– É a Kitty. Sua vizinha do andar de cima.


Ah, claro. Era a garota que sempre trazia um namorado para casa, já que o teto de Reyna tremia bastante a noite.


– Ah, oi. Aconteceu alguma coisa? Aquele seu ex maluco voltou?

– O que? Não, não. Eu só acho que você devia olhar pela janela.

– Mais por que? – Reyna perguntou, indo até a sacada – O que tem de tão – ela finalmente viu o que Kitty avisou – Ah.


Reyna desligou o telefone, olhando incrédula para a rua. O asfalto estava coberto de flores, que estavam posicionadas para formar a frase “AINDA AFIM DE VOCÊ”. Na calçada, estava Leo Valdez completamente encharcado, segurando um mega-fone.


– REYNA, SE VOCÊ ESTÁ AI, POR FAVOR, ME PERDOA. EU TE AMO MUITO, MI DULZURA.


And to your favorite song
We sang along to the start of forever


Ela voltou para dentro do apartamento, jogando o telefone no sofá e correndo porta a fora. Desceu as escadas, escancarando a porta do prédio. A chuva acertou seu rosto em cheio quando ela saiu na rua. Começou a gritar o nome de Leo, até ele perceber que ela estava ali, largando o mega-fone no chão e abrindo os braços para abraçá-la. Reyna pulou nos braços de Leo, que apertou-a contra si mesmo com a maior força possível. Ela segurou o rosto dele, dizendo:


– Leo Valdez! O que pensa que está fazendo?


And after all this time
I'm still into you


Ele não respondeu, apenas beijou-a. Uma de suas mãos estava emaranhada nos cabelos molhados de Reyna, enquanto a outra pressionava suas costas. A garota abraçava-o com força, como se nunca quisesse se separar. Quando afastaram os rostos para respirar, Leo disse:


– Reynita, eu sinto muito! Eu achei que seria romântico terminar com você para voltar no nosso aniversário de namoro, mas eu não vivo sem você dulzura!


Some things just, some things just make sense
And one of those is you and I (he-eyyy)
Some things just, some things just make sense
And even after all this time (he-eyyy)


Reyna se afastou um pouco, olhando com dúvida para Leo.


– Espera. É o que? Você terminou comigo para voltar no nosso aniversário de namoro? PORQUE ACHOU ROMÂNTICO?


Ela começou a bater nele, enquanto Leo tentava se defender. Reyna gritava palavrões em espanhol, deferindo socos e tapas nas costas de Leo. Ele conseguiu segurar os braços dela, enchendo o rosto da garota de beijos. Quando ela se acalmou, ele disse:


– Eu realmente sinto muito Rey. Não devia ter feito isso. Te amo mi reina.


Reyna riu, beijando Leo e dizendo:


– Você é um idiota. Mas te amo mi rey. Agora vamos entrar, antes que nós dois peguemos uma gripe.


[...]


Algumas horas depois, estavam os dois na cama de Reyna. A garota dormia tranquilamente, com a cabeça apoiada no peito de Leo. Ele olhava para a namorada quando uma ideia veio em sua cabeça. Pegou a câmera Polaroid que Reyna havia deixado na cômoda. Leo posicionou a câmera de um modo que ele e Reyna apareciam e tirou a foto. O papel saiu instantaneamente, caindo perto da cabeça da garota. Ele colocou a câmera de volta na cômoda e pegou a caneta, escrevendo no verso: “Para sempre afim de você”.


Yeah, after all this time
I'm still into you
I'm still into you
I'm still into you





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *-*???