Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 31
Fase2 - 2. Presentes


Notas iniciais do capítulo

Tai!! Acho que esse cap vai surpreender

Múicas pra ir carregando. Quando o nome da musica aparecer, pode ligar, blz?!!

Música 1:
http://www.youtube.com/watch?v=yQBTdkrPu7g

Música 2:
http://www.youtube.com/watch?v=4Jmknolxbp0&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/31

 

Era o meu primeiro dia sem aquele incômodo. Foram três meses de trabalho duro, mas eu consegui. Eu ainda tinha alguma dificuldade, mas ninguém percebia. Principalmente porque eles não acompanharam a evolução.

Eu estava quase curado, o que era crucial. Afinal, iria para Yale com a Bella em algumas semanas. Precisaria cuidar dela. Charlie iria quando estivesse mais perto do bebe nascer.

Bella já tinha decidido pela adoção. Eu não me meti nessa historia. Ela não queria ver o bebe, nem saber o sexo. Só lhe interessava se ele estava bem. Era a maneira dela de não se apegar ao que não poderia ter.

Eu cuidaria dela ate o pai dela chegar. Charlie cuidaria e tudo com relação á adoção. Não sei como ele faria isso. Não sei se teria ajuda. Mas isso era assunto para o Charlie. Eu me concentrava apenas em Bella e no meu tratamento.

Eu queria que fosse uma surpresa para todos o dia em que eu chegasse dirigindo, principalmente para a minha Bella, mas ela não permitiu, então Bella, meu pai e a minha fisioterapeuta eram os únicos que sabiam como eu estava no tratamento.

Eu já passara o natal em cima de uma cadeira de rodas, o que foi terrível, mas o ano novo seria diferente.

Bem, não tão terrível. Os Hale passaram o natal conosco. Assim como os Swan. E, consequentemente, Bella...

 

Flashback on

Eu estava sentado naquela cadeira, exausto de permanecer parado. De frente para a janela, sozinho no quarto de hospedes do primeiro andar. Eu havia me instalado ali provisoriamente devido a cadeira de rodas.

Luzes apagadas, eu fitava a neve que caia lentamente através da janela de vidro frio. A única fonte de iluminação vinha de um poste próximo. Estrelas não havia. A lua, eu não podia ver...

Ignorei o barulho que alguém fez ao abrir a porta. Ela se fechou logo em seguida, então provavelmente se tratava de minha mãe, verificado onde eu estava e constatando que o que eu mais queria era ficar sozinho. Fato.

O que eu queria era estar lá fora, do outro lado da casa, com mus amigos, jogando neve neles; beijando a minha Bella, deitados no mar branco, frio e molhado. Rolar no chão. Correr. Já que não era possível, era melhor ficar aqui mesmo...

-Sozinho no natal, amor?

O hálito quente contra minha pele me sobressaltou e eu virei o rosto para observar uma Bella divertida com meu assombro. Eu ri um pouco e a puxei para mim. Ela sentou no meu colo, como sempre fazia. Abraçando meu pescoço, recostou-se e meu peito. Eu a envolvi.

-Estava pensando como eu gostaria de estar lá fora, curtindo a neve com vocês... – Disse, mas minha voz era apena um sussurro.

Ela ergue o rosto e selou os lábios nos meus levemente.

-Eu também não posso exatamente abusar. Então porque você não fica simplesmente aqui, comigo.

-Mas eu estou aqui.

-Então pare de pensar em estar lá e curta estar aqui.

Novamente ela me beijou, mais profundamente dessa vez. E foi assim que passamos o natal, entre beijos e carinhos sentados em uma cadeira de rodas. Mas estávamos juntos. E isso era o que realmente importava.

Flashbak off.

 

Eu cheguei dirigindo á casa dos Hale onde eu passaria o ano-novo. Eu não sabia o que fora feito do meu Volvo prata, mas não estava totalmente interessado nisso agora, então eu dirigia a Mercedes de Carlisle. Meu pai vinha orgulhoso no banco da frente e a minha mãe se debulhava em lágrimas no banco de trás. Mães...

Eu cheguei buzinando muito e sorrindo. Todos saíram para ver que bagunça era aquela. Emmet, Jasper, Elisabeth, Richard, Josy (eu pedi que ela ficasse e ela não tinha outros planos mesmo, então...), Rosalie, Alice, Charlie, ate Aro Volturi, que costumava passar o réveillon com as sobrinhas resolveu aparecer. Mas essa não foi a única surpresa. Estava faltando alguém.

Minha Bella. Onde ela estava?

Eu não tive tempo de perguntar. Fui arrancado do volante do carro por um Emmet Hale muito animado e sorridente. Todos sorriam muito felizes pela minha recuperação. Pareciam ter esquecido do frio e estavam sem os casacos. Eu me vi contagiado por aquela onda de risos, abraços e choros. (Pois é. Elisabeth resolveu fazer companhia a minha mãe, e ate Rosalie derramou algumas lagrimas.)

Vinte minutos depois, conseguimos entrar. Eu estava muito feliz, mas ainda sentia falta do meu amor. Onde estava ela?

-Ei, pessoal! – Chamei. – Tá tudo muito bom, tudo muito lindo, mas... Cadê a minha Bella?

Eles se entreolharam, cúmplices. Ok. Voei agora.

-Edward. Nós não te demos um presente de natal, não foi...

-Pai, eu não estou preocupado com isso. Cadê minha Bella?

Eu ouvi a Alie e Rose sussurrarem um ownnn! Revirei os olhos.  Eu sempre a chamo assim e elas sempre têm a mesma reação.

-Edward... Deveria tentar aceitar. – Ele me estendeu uma caixinha branca, pequena. – Vá ate a garagem. Bella esta te esperando lá.

Eu me dirigi a garagem. Percebi que ninguém me seguia. Virei e ergui uma sobrancelha, questionando. Eles apenas sorriram, me incitando a ir em frente. Dei os ombros e o fiz.

Qual não foi a minha surpresa com o que veio a seguir.

 

You Fill My Heart –Jason Walker

 

Na garagem, eu me surpreendi com o que me esperava.

Parada na minha frente estava Bella, com um vestido branco, longo, tomara que caia, marcando abaixo dos seios e solto depois. Os cabelos cacheados, uma maquiagem simples com lábios bem vermelhos. Ela estava com as mãos para trás, encostada no que eu não podia acreditar que estivesse ali. Na sua boca, um meio sorriso lindo.

 

When I saw your face  [Quando eu te vi] It was like a space [Foi como um espaço] In my heart was filled  [No meu coração que foi preenchido] It's like I knew  [Foi como se eu soubesse] From the very start  [Desde o começo] That you were every other part of me

 [Que você era tudo que faltava em mim] 

 

Rapidamente eu sai do transe em que estava, fechei a boca e abri rapidamente a caixinha branca. Dentro dela, uma chave presa por uma argolinha de metal a dois anéis de ouro branco ou prata, não importa.

Eu estava aéreo. Não entendia o que se passava ali.

Bella começou então a se aproximar lentamente de mim, seu sorriso crescendo. Ela pegou a chave da minha mão e a desconectou da argolinha. Depois tirou da argola as alianças e devolveu a argola para a caixa e a chave para mim.

Colocou as alianças na palma da mão e me fitou. Eu observava seus movimentos,  boquiaberto, enquanto a compreensão inundava-me, trazendo consigo ainda mais duvidas.

-Você esta...?

Deixei a pergunta no ar. Ela fechou os olhos e assentiu. Depois me fitou interrogativa, e pôs em palavras.

 

It's like I have loved you since  [É como se eu te amasse desde]

From the moment when  [O momento em que] Since time began  [Desde que o tempo começou] You fill my heart  [Você preenche o meu coração]   

-Edward Cullen. Nós vamos para Yale em algumas semanas juntos. Eu quero fazer tudo direito. Quero morar com você lá. Eu já vou ter um bebe, lamento por não ter contecido como eu sonhei. Mas sei que só esta com você já é a realização de um sonho. Edward, eu te amo. Mais do que tudo nesse mundo, eu te amo. As pessoas podem não querer entender, afinal, estamos juntos há quatro meses, mas eu sei exatamente o que eu estou sentindo. Os outros podem achar que 16 anos é muito cedo pra se saber o que se quer, mas eu sei exatamente o que quero. Fui forçada a amadurecer nesses últimos meses, e não me sinto somente uma adolescente. Sinto-me adulta o suficiente para escolher. E eu escolhi ser sua mulher. Desde que eu era pequena, eu sonhava com um amor como o dos meus pais, um amor que durasse alem da morte. E eu sinto que esse amor chegou para mim. E sinto que esse amor é você. – Respirou fundo. – Você aceita se casar comigo?

Ela me olhava. Eu sabia que ela queria uma resposta. Mas simplesmente não conseguia fazer som algum sair pela minha boca.

 

Oh, love of mine  [Oh meu amor]

Why did it take so long to find  [Por que demorou tanto para eu encontrar] Your touch  [O seu toque?] Hope was never gone  [A esperança nunca se foi] Even though it took so long  [Mesmo que tenha demorado tanto] To find you [Para te encontrar]

 

 

De repente, eu fiz o que eu mais queria fazer. Eu sorri. Alias, eu gargalhei. Muito alto. A expressão dela tornou-se desolada. Ela entendeu errado!

Eu a peguei no colo e a girei. (Como?!! Sei la!! Nem pergunte!) eu a beijei intensamente. Eu era pura felicidade por dentro.

-SIM!! – É, eu gritei. – SIM, SIM, SIM!!!! EU TE AMOOO!!!!

E agora ela ria comigo. Demorei alguns segundos para ouvir as palmas das nossas failias e dos amigos. Eu ia me casar com a mulher que eu amo!!

 

 

It's like I have loved you since  [É como se eu te amasse desde]

From the moment when  [O momento em que] Since time began  [Desde que o tempo começou] You fill my heart  [Você preenche o meu coração]

 

-Eu te amo, meu amor!! – Sussurrou ela em meu ouvido.

-Eu também te amo, minha linda. – Sussurrei. – Eu quero muito casar com você.

- E ai Eddie?!! Gostou de ser pedido em casamento?!

E, claro, Emmet tinha que quebrar o momento.

-Mero detalhe, meu caro Hale, mero detalhe.

Nós rimos. Nesse momento, os fogos começaram a estourar. Foi ai que nos demos conta que era ano novo.

 

Depois disso, Bella e eu fomos separados para as congratulações tanto pelo novo ano, quanto pelo noivado. Quando me dei conta, estava sentado no sofá com um bando de macho em cima de mim tramando minha despedida de solteiro! Da pra acreditar que ate Carlisle e Richard estavam nessa?!

De repente sinto duas mãos puxando minha cabeça para trás e lábios selando os meus de “cabeça-para-baixo”. Bella. Sorrimos.

Ela fez um sinal para que eu a seguisse. Dei um jeito de me livrar dos animados e fugi para a garagem. Foi ai que eu tive tempo para olhar meu carro. E que carro! Era um Aston Martin Rapide esverdeado incrível!

CARRO DO ED:

 http://blogcarro.files.wordpress.com/2009/09/aston-martin-rapide-2.jpg

 

Bella já me esperava sentada no banco do passageiro. Muito bem, minha vez de me declarar.

Fiz sinal que ela esperasse e sai antes que ela pudesse se manifestar.

Puxei o Jasper e pedi que ele subisse. Procurou o cd e rapidamente o achou. Jasper era um cara relativamente organizado, embora Emmet desse de dez a zero nele.

Voltei o mais rápido que pude para o carro.

-O que você foi fazer?

-É a minha vez de tentar dizer o que eu sinto por você.

 

Último Romance-Los Hermanos

 

-Vai cantar? – Ela se animou. Eu ri.

-Não dessa vez. Traduzir. Português de novo.

Nós rimos. Ela puxou o cinto e encostou-se ao meu ombro enquanto eu dirigia sem rumo.

 

Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor e o quanto levou foi pra eu merecer antes um mês e eu já não sei e até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei e ninguém dirá  que é tarde demais que é, tão diferente assim do nosso amor a gente é quem sabe, pequena ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar e se o caso for de ir a praia eu levo essa casa numa sacola.. eu encontrei-a e quis duvidar tanto clichê deve não ser você me falou pra eu não me preocupar ter fé e ver coragem no amor e só de te ver eu penso em trocar a minha tv num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira e ir onde o vento for que pra nós dois sair de casa já é se aventurar ah vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém  afim de te acompanhar e se o tempo for te levar eu sigo essa hora  eu pego carona pra te acompanhar

 

A música continuou os acordes e nós continuamos nos curtindo.

-Isso quer dizer que eu posso contar com você sempre? – Perguntou por fim.

-Claro que sim, meu amor. Sempre, sempre.

Ela ergueu um pouco o rosto e beijou minha mandíbula.

-Sabe que vestido é esse?

Eu franzi o cenho.

-Como assim?

-Esse vestido é um Valentino, exclusivo. Feito sob medida para essa noite.

Eu ainda não entendia a necessidade daquela informação. Certo. O vestido era lindo. E agora eu sabia que custara uma fortuna, mas... Qual a necessidade dessa informação?

-Legal. – Foi tudo o que eu consegui dizer, confuso como eu estava.

Ela riu.

-Edward, a ideia era você perguntar “Valentino exclusivo? Porque não um Volturi exclusivo?”.

Eu ainda não entendia nada!

-Explique então.

Ela ria descontroladamente.

-O que? – Conseguiu falar enfim. – Amor você é péssimo com indiretas, hein?! Então eu vou dizer de uma vez qual era a minha intenção. Você perguntaria o porque do meu tio não ter se dedicado pessoalmente ao meu vestido de noivado. Aí eu explicaria que ele estava ocupado com o do casamento. Então eu chegaria no eu realmente queria te dizer, as temias sua reação. Ed, o vestido tá pronto. A gente casa em um mês...

Eu freei bruscamente. Ainda bem que estávamos os dois de cinto.

 

 

COMENTEMM!!

E no proximo já sera o casamento, ok?!! Já esta quase pronto, mas as roupas estao me dando um trabalho... Acho que nao faltam mais de cinco capitulos, talvez menos. Sorte que eu tive um adiamento nas aulas!;DD

Ate o proximo, e eu quero tudo o que eu mercer, ok?!! Recomendaçoes, popularidade, criticaas, xingamentos, reclamaçoes, elogios...o que for, blz?!!

bJOEss;**

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!