Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 25
Explicações


Notas iniciais do capítulo

tai o cap!! as partes em italico sao as falas da bella, pra nao ficar muito confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/25

Ela entrou lentamente no quarto, fechando a porta atrás de si. Ela ainda olhava pra baixo quando veio ocupar a cadeira ao meu lado. Sua respiração estava audível de tão pesada. Eu também estava nervoso. Todas as minhas especulações e tudo o que eu imaginei falar naquela hora sumiu de repente. E então eu estava cego. Sem rumo. Com medo.

-E então... - Principiou, incerta. - Que bom que você resolveu me escutar.

-O Jasper me explicou que não era o Emmet o pai, e isso aplacou um pouco a minha raiva.

Eu me assustei com o meu tom. Ela também pareceu perceber e se encolheu um pouco. Eu fui duro e frio. Como se estivesse ali só para ouvir, sem dar muito credito a ela... Acho que minha mente estava tão perdida que meu corpo resolveu sozinho como reagir àquela situação.

Eu vou falar e você me escuta, esta bem? Deixe as observações para o final e suas duvidas serão iradas ao longo da historia. - Eu assenti.

Primeiro eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, Edward. Eu amo você. Não importa o que as circunstancias digam, não importa o que você ache, nada importa! Eu amo você. Não duvide disso.

Eu ia interrompê-la. Afinal, não havia como não duvidar!! Mas preferi escutar.

Eu estou esperando você me chamar pra sair a mais de um ano, e você não tomava a iniciativa. Há um tempo atrás, eu soube do romance da Rosalie e do Emmet. Ele ficava muito lá em casa, então eu desconfiava. Mas descobri só quando os peguei aos beijos no quarto dela. Foi constrangedor...

Mas com o tempo, Emmet se tornou meu amigo. E de Alice também, aos poucos. Não que eu seja mais sociável que a Alice. Não é isso. É que eu e Rosalie sempre fomos mais próximas uma da outra do que qualquer uma de nos e a Alie.

Eu explico. Desde que a minha mãe morreu, a Rosalie se aproximou de mim. Ela tinha dois anos, e já assumiu o papel de mãe. - Ela riu, sem muito humor. – Já a Alice, nunca conviveu muito conosco. Ela foi praticamente criada ate os cinco anos pelo nosso tio e sua esposa. Você deve conhecer o meu tio. Ele se chama Aro Volturi.

É claro que eu conhecia Aro Volturi!! Bom, pelo menos já ouvira falar dos Volturi. Eram donos de uma grife homônima de roupas, calçados, cintos, jóias, bolsas... Por isso eu arregalei os olhos. Então ela era rica?!!

Se for o que você esta pensando, eu não sou rica. Meu tio o é. E isso acaba me rendendo alguns benefícios. Como os carros que eu e minhas irmãs temos e os guarda-roupas sempre lotados e atualizados.

Quando Renée se casou, tio Aro fez questão que ela mantivesse o sobrenome. Renée Volturi Swan. E nos tivemos que herdar isso também. Mary Alice Volturi Swan, Rosalie Lillian Volturi Swan e Isabella Marie Volturi Swan. Ele tinha esperança que uma de nos quisesse assumir os negócios da família. E deu certo. Alice vai cursar moda.

Bom, mas voltando ao que importa pra você, Emmet começou a me dar indiretas do tipo “Olha só, Bells, a Alie ta doida pra namorar. Mas as mais velhas tem que ir primeiro!”, ou “O Cullen ta sozinho, Bella. Ele precisa de companhia!”.

Eu nunca dei muita bola.

Depois, o meu tio nos deu de presente férias em Miami. Eu achei ruim ficar tão longe de noticias suas, mas fui. Principalmente porque Rosalie precisaria de alguém que a tirasse dos bares arrastada e Alice não seria capaz sozinha. Rose é forte! E Emmet, sabe disso, por isso me pediu pra ir, e me mandava noticias suas periodicamente.

Eu estava meio assustado, meio abobadado. Ela era tão doida assim por mim?!

Depois que voltei dessa viagem, notei que precisava começar a agir. Tinha que me impor! E foi o que eu fiz. Puxei papo.

Eu não esperava que fosse dar tão certo, mas deu, e eu realizei um sonho antigo. De repente, eu era sua namorada, e nada me faria mais feliz!

Seu beijo foi o primeiro que eu experimentei, Edward, e naquele momento, eu percebi que você seria mais do que eu poderia ter imaginado ou ousado pedir para mim.

Então você saiu. Eu tentei ficara na festa. Tentei esperar pacientemente minhas irmãs. Mas eu não parava de pensar em você. Resolvi que era hora de ir pra casa, deitar e tentar sonhar com você, o que não seria tão difícil.

Foi então que aconteceu.

Ela me fitou, seria.

Edward, o que eu vou te contar agora apenas Rosalie e Emmet sabem, alem do meu pai. E quem mais sabe de algo, não sabe de tudo ou não merece ser citado.

Eu estava meio assustado, mas assenti.

Ela respirou fundo e prosseguiu.

 

 

 

ARO VOLTURI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? curtiram?? ansiosas pelo proximo?!!;p

eu achei melhor fazer assim. eu poderia dizer que era pra nao ficar muito grande ou pra nao demorar muito, mas eh pra deixar vcs nevosos msmo!! kkkkk...

vamo la gente!! comentando, dando estrelinha, popularidade e ate uma recomendaçaozinha cai bem!;p

bJOEss ps.: se puderem, deem uma olhada na minha nova fic, FATE. eh original, tah?! vlw! ;** link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52339/Fate