A Surpresa escrita por Meh_Kiryuu


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388325/chapter/1

O sol invadiu todo o quarto, Ted odiava quando isso acontecia. Espreguiçou ainda deitado na cama, passou a mão sobre a cabeça e percebeu que devia passar no cabeleireiro, ele não gostava quando sei cabelo ficava cumprido. Passou a mão pelo outro lado da cama, procurando a mulher que fazia parte da sua vida a mais de um ano e conseguiu sentir a silhueta dela. 

Victorie era a mulher que ele amava, sem dúvida alguma. Passou a mão pelos cabelos loiros dela, esperando que a garota acordasse. Mas não ocorreu. Desistindo de fazer sua esposa acordar, sentou na beirada da cama terminando de se alongar. 

Percorreu o caminho ate o banheiro, tomou uma ducha gelada pra acordar. Era sábado e o casal adorava caminhar no parque pela manhã. Londres aos sábados sempre era mais gostoso, na opinião de Ted.

Vestiu uma calça de moletom e uma camiseta, calçou os chinelos que Victorie comprou para ele. Eram ridículos, mas a fazia feliz quando o marido os usava. Desceu as escadas, rumo à cozinha. Pegou dois ovos e um queijo e fez uma omelete. Preparou também um chá e torradas com geleia. Colocou tudo dentro de uma bandeja simples de plástico marrom. 

Abriu a porta dos fundos e recolheu uma rosa vermelha do quintal, sua esposa adorava a jardineira que fizeram juntos no verão passado. Adentrou a casa, pegou m tesoura e cortou todos os espinhos do caule para que ela não cortasse o dedo ao retirá-la da bandeja. Colocou a flor com cuidado ao lado do bule de chá e carregou o café da manhã até o quarto do casal.

- Bom dia, ma chère – desejou ele ao sentar na cama.

A esposa sentou-se, respirou fundo e desejou o mesmo ao homem dando um beijo em sua bochecha.

- O cheiro está uma delícia... – disse – Pensei que íamos ao parque hoje, como fazemos todos os sábados.

- Vamos fazer algo diferente hoje – falou e entregou a flor à esposa.

A loira cheirou a rosa e colocou com cuidado no móvel ao lado da cama em cima do livro que lia noite passada. Abriu um sorriso e beijou Ted nos lábios, agradecendo o presente.

Os dois comeram tudo que havia na bandeja, conversaram por um instante e ligaram a televisão para ouvir o noticiário da manhã. Nada de importante passou, como todo programa de sábado. 

- Podemos ir ao parque ainda – disse Ted olhando no relógio e certificando-se que ainda era cedo.

- Espere... - Victorie segurou o braço do marido enquanto ele se levantava da cama com a bandeja em suas mãos – Sente-se na cama, por favor.

O marido sorriu, achando estranho o que a loira pedira. Mas o fez do mesmo jeito. A garota se virou para o móvel ao lado da cama, abrindo a primeira gaveta e pegando algo e escondendo em suas mãos miúdas.

- Tenho uma notícia...

Ted já estava impaciente e queria saber o porquê de tanto suspense. Até sua mulher colocou o objeto em cima da cama. Era um teste de gravidez. Ela estava grávida, pois o sinal significava positivo. O marido beijou-a sem falar nada e ela sabia que ele ficara feliz com a notícia.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!