Back In Time escrita por Hunter Demigod


Capítulo 8
Efects


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um para vocês! Queria agradecer a Sweet Glitter Dream pela linda recomendação! Te amo parceira-de-planos-malévolos-para-sequestrar-o-richard!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388304/chapter/8

Bem, sabe aquela pessoa que acorda calmamente de manhã cedo, se sentindo renovada? Essa pessoa definitivamente não sou eu. Minha mãe estava chamando meu nome e me cutucando enquanto eu tinha aquele pesadelo estranho, e, quando consegui acordar, a cadeira virou para trás, eu caí, bati a cabeça no chão e fiquei me contorcendo... Sem falar do leite, que agora estava frio, na minha cara. Já tive manhãs melhores. Mas a pior parte era que eu ainda via tudo escuro, como se a escuridão do meu pesadelo ainda estivesse ali...

-Miles! O que foi? Calma! -minha mãe falou indo para o meu lado tentando me acalmar

-Tá me comendo! -gritei

-É o que? -ouvi meu pai falar

Minha visão clareou e eu vi os dois ao meu lado, me pondo sentada no chão. Pisquei algumas vezes e conferi se ainda estava na minha casa.

-Você está bem? -minha mãe perguntou

-Sim... Eu acho.

-Quem estava te comendo? -meu pai perguntou

Ok, ele entendeu a expressão de um jeito errado... Do pior jeito, devo dizer.

-Não é nesse sentido que você está pensando. -falei e apontei o dedo indicador para ele

-Você tem que tomar um banho, está toda suja de leite. -minha mãe alegou

Assenti e saí da cozinha ainda meio atordoada e subi as escadas em direção ao quarto da minha mãe para pegar algumas roupas.

\\POV Miles

***

POV Bruna

Eram três horas da madrugada quando acordei. Tateei a cama do lado onde Gabriel deveria estar deitado me encarando feito um idiota mas ele não estava lá... Só por que eu gostava dele me encarando com cara de idiota no meio da noite. Assim que me sentei na cama, pronta para me levantar ele apareceu.

-Gabriel... Use um sino no pescoço, pelo amor de Deus... Vou ter um ataque cardíaco a qualquer momento com suas aparições. -aleguei vendo ele deitar do meu lado sorrindo -O que ouve?

-Miles não estava conseguindo dormir... E me bateu com uma frigideira. -ele respondeu

Só de imaginar ela, uma garota de quinze anos, batendo num arcanjo, de 129083981938 e mais alguns números a mais de anos, com uma frigideira me fez rir. E só de me lembrar que a tal garota de quinze anos era minha filha, eu ficava feliz. Eu tive uma filha com esse idiota e ele ainda estava comigo depois de 17 anos juntos... Pra me aturar por 17 anos tem que me amar mesmo.

Ainda me lembrava de quando conheci ele. Esse filho da puta não perdeu tempo e já foi me levando pra cama. Eu ein. Não posso nem dizer que não gostei, mas...

-Você sabe que eu estou ouvindo tudo o que você está pensando não é? -ele perguntou

-Respeite minha privacidade. -falei

-Não.

-Então tá. -falei

Me aproveitando que ele estava lendo meus pensamentos, imaginei a Regina Casé nua dançando samba. Ele arregalou os olhos e fez uma expressão de nojo logo em seguida.

-Ai meu Deus, eu vou vomitar... -ele falou

-Isso é pra aprender que não pode ficar bisbilhotando a mente dos outros!

-Isso foi nojento, como você consegue pensar numa coisa dessas? -ele me perguntou

-Anos de prática, meu bem! -disse e o beijei

Foi só eu fazer isso que ele aproveitou a deixa e ficou por cima de mim, já se esfregando mostrando direitinho o que ele queria.

Safado.

Como eu sou uma boa pessoa, eu deixei ele continuar e, em menos de um minuto, nós já estávamos sem roupas.

Vocês querem saber o que aconteceu? OK ENTÃO EU não vou contar. Olha, eu não vou ficar narrando essas putaria aqui não, vocês que imaginem isso.

A única coisa que digo é que foi bom... Quando (finalmente) acabamos, ele estava deitado de boas na cama (nu), e eu estava com metade do corpo pra fora dela. Não me pergunte como eu fiquei nesse estado, nem eu sei explicar.

-Sabe, isso é realmente bom... -Gabriel falou -Mas ficaria melhor se você estivesse coberta de chocolate.

Claro que ele tinha que fazer um comentário desses! Típico! Gabriel fazendo gabrielzices.

-Pode tirar o cavalinho da chuva, nem por você eu me lambuzaria toda de chocolate. -disse

-E Pepsi cola? -ele perguntou

-Por que Pepsi cola?

-Pra você começar a cantar Lana Del Rey. -ele respondeu com seu típico sorriso malicioso no rosto e com um brilho muito mais que erótico nos olhos

As vezes eu tenho medo desse cara.

-“My pussy tests like Pepsi cola” É disso que você está falando? -perguntei

-Exato. -ele disse

-Olha, você virou um ninfomaníaco, cara. -falei rindo

-Seu ninfomaníaco...

-E pra que eu quero um ninfomaníaco? Eu ein, vou lá com o Sam que é mais produtivo. -disse

No mesmo momento ele colocou uma carranca. Aquela carranca não combinava com aquele corpo lindo e... nu. Merda, to virando ninfomaníaca também. Sorri, desviando meu olhar para o rosto dele e dei um beijo na ponta de seu nariz, fazendo-o sorrir. Me deitei e me cobri completamente, impedindo que ele olhasse para mim.

-Eu te amo. -ouvi ele sussurrar no escuro

-Também amo você. -falei e consegui dormir

***

Quando acordei, senti meu mundo ir por água abaixo. A coisa mais terrível que vocês podem imaginar aconteceu... Era segunda-feira, e eu tinha aula.

Vocês devem estar pensando “Ah, mas você tem 18, não devia ir para faculdade?”... É exatamente para onde eu vou. Os adolescentes normais iam pra faculdade a noite, mas minha querida mamãe resolveu que eu iria estudar de manhã e ponto final. Pelo menos consegui arrastar convencer Stela e Laura a estudarem comigo.

Abri os olhos e me deparei com a visão do paraíso.

Gabriel. Sem camisa. Calça jeans. Me encarando sensualmente. Oh glória, tenho que agradecer a papai do céu por ter me mandado essa benção. Sorri com meus pensamentos idiotas de segunda de manhã e logo voltei com minha cara de insatisfação. Por que? Por que eu me lembrei novamente que era segunda-feira.

-Hora de acordar, Brubs... Você tem aula. -o ser divino na minha frente, literalmente, falou

-Vou me fingir de morta, assim não vou praquele inferno... -disse me virando de costas para ele

-Vou ter mesmo que te arrastar para o chuveiro gelado, outra vez? -ele perguntou

-Faça isso, e o Gabriel Jr aí em baixo vai desaparecer. -ameacei

-Não faria isso, você gosta dele.

Ri com o comentário nada santo dele e fui até o banheiro. Depois de fazer tudo que tinha que fazer lá, desci já vestida para o colégio e me deparei com uma cena estranha.

Miles estava dormindo na mesa com leite derramado nela toda. Ela fazia caretas e se contorcia como se estivesse tendo uma convulsão e do nada gritou:

-Me ajude!

Eu e Gabriel corremos para a cozinha e, assim que comecei a tentar fazê-la acordar, ela deu um pulo muito louco que fez a cadeira cair para trás. Ela começou a se contorcer agoniada no chão, já de olhos abertos, como se estivesse levando um choque.

-Miles! O que foi? Calma! -falei tentando acalma-la

-Tá me comento! -ela gritou

-É o que? -Gabriel perguntou

Bela hora para ele ver duplo sentido nas coisas... Depois de um tempo, ela parou de se contorcer e foi tomar um banho. Olhei para Gabriel, preocupada.

-Não faço ideia do que foi aquilo. -ele falou

-Ela disse que tinha uma semana, não foi? -perguntei e ele assentiu -Talvez sejam efeitos disso... Ela só tem mais seis dias antes do que seja lá o que for aconteça... E, consequentemente, nós também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?