Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 6
Risoto, Fofito e conversas


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas linda e ai como voces estão?!?!Aqui vai mais um capitulo fresquinho para voces....
Obrigada pelos comentarios, e eu sinto falta quando eu nao os tenho...necessito deles, é meu combustivel!!!! rsrsrsrsrs
bem chega de mimimi e vamos ao capitulo!!!
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/6

Ouvi mais alguns passinhos que vinha em nossa direção ei já estava agarrada no Tony de olhos fechados, quando eu percebi que o Tony estava rindo......

— Bicha agora não é hora de rir neh....mas porque você esta rindo?!?-perguntei ainda agarrada a ele e de olhos fechados.

— Me solta racha...odeio abraço de mulher e abre esses olhos pretos e veja “quem é” que esta nos assustando....-falou Tony que me girava para ficar de costas para ele e de frente com o ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn..................

— Ownnnnnnnnnnnnnnnnn bicha, um gatinho quer dizer um big gatão por isso que escultamo os passinhos dele....olha é um Maine....aquela raça que é gigante....ownnnnnnn.....-falei enquanto chamava o gatinho com a mao....

— Sai racha ele vai vir comigo, quer ver.....-falou Tony me empurrando. Vem aqui coisa mais linda da titia, vem aqui vem..... E não é que o gato foi...este Tony tem mel para os bichanos.

— Tony eu vou na cozinha ver se eu acho a comida dele, e amanha eu vou ver com a familia do Antony para saber quem vai ficar com ele.....-falei indo em direção a cozinha.

Uau e que cozinha, linda, maravilhosamente equipada, livros e mais livros de culinaria, claro abri todos os armarios, tinha de tudo do bom e do melhor, perfeito, eu sempre amei cozinha, na verdade quando a minha avo começou a adoecer eu tive que largar a faculdade de gastronomia, pois estava ficando cada vez mais caros os medicamentos dela, mas ela nunca soube disso, pois no horario que eu deveria estar na aula estava trabalhando no metro,e de tarde eu dizia a ela que estava fazendo um estagio, mas na realidade estava em outro serviço.

— Anda logo racha.....o fofito esta com fome.....ah quer saber vamos ai....-gritou o Tony da sala.

— Pelas maquiagens da Lady Gaga, que cozinha é essa?!?! Dos seus sonhos neh racha?!? Anda vamos comer alguma coisa mais antes me da aqui esta latinha que esta na sua mao....o Fofito esta com fome....-falou Tony pegando a laltinha da minha mao.

— Você esta certo Tony já que estamos no inverno vamos abraçar, brindar e comer com o capeta, senta ai que eu vou fazer um risoto de arroz selvagem que você vai lamber o prato....enquanto isso você alimento o Fofito e vê se a caixa de area dele precisa ser limpa.-falei já separando os ingredientes.

— Liga não Fofito ela fica maluca assim quando ve uma cozinha dessas...agora você vem aqui comer que eu vou limpar sua caixinha......seu lindo.......-falou Tony com o Fofito, sim era esse nome que estava na colheira dele, e saiu com ele e a ração.

Que delicia esta cozinha é divina!!!!!! Nossa bem vamos começar.....e depois de 1 hora já estava tudo pronto e o Tony estava vendo Tv com o Fofito do seu lado já dormindo depois de comer 2 latinhas de ração e bastante ração normal......

— Ai racha quando você abrir seu restaurante estarei lá todo o dia, claro porque eu seria a sua recepcionista....hahahahahaha.-falou Tony comendo tudo e bebendo um vinho maravilhoso que eu tinha achado.

— Sim, você será a melhor recepcionista de todas!!!! Um brinde a esta cozinha linda, ao acaso e a nossa amizade!!!-falei erguendo a taça.

— Amém racha, que os anjos digam amém!!!!-brindou comigo Tony.

— Ai nossa que pena que ainda temos que andar de bus, metro, porque estou com um soninho....vontade de dormir naquela cama que eu vi.....-falou Tony bocejando enquanto lavava a louça.

— Para de preguiça, vamos eu já´coloquei mais ração para o Fofito, agua nova e coloquei mais areia na caxinha dele, e amanha eu vejo o que eles vao fazer com ele......-falei secando a louça e guardando tudo. Agora vamos porque senao vamos perder nosso bus......

— Ai racha ser pobre é Uó.....odeio......-reclamou Tony quando saiamos do predio lindo do Antony....

— Ei bicha você é o Tony pobre e eu sou a noiva do Tony rico....hahahahaha-falei e ri enquanto subia no bus.

— Hahahaha é mesmo racha....fazendo o favor de casar com ele logo e mudar a minha situação......-riu e falou Tony.

Ao chegar em casa mal deu tempo de escovar os dentes que eu já estava capotando de sono, e dormi só acordando de manha com o despertador lindo, fofo e peludo chamado GG, que fica pulando de 2 em 2 minutos na minha cama ate eu acoradar e dar o seu café da manha....nao se importando que é meu dia de folga.........

Bem acordei tratei do GG e fui tomar um belo banho demorado, na metade dele esculto a festa que o Tony esta fazendo com o GG na sala, esses dois se amam mesmo, ainda não sei porque o Tony não tem gatinho no seu ape, ele me diz que a vida loka que ele leva iria afetar a saude mental de qualquer gatinho....é verdade mesmo.

Ao sair do banheiro vejo que tem mais roupas na minha cama, lindas por sinal (http://www.polyvore.com/nina_no_shopping/set?id=90179845) este Tony tem um gosto maravilhoso e eu me puno por dentro por nunca ter deixado ele me vestir antes.....

— Racha já saiu do banho?!?-gritou Tony da sala.

— Já bicha pode vir aqui......me ajudar.....-gritei de volta.

— Não precisa pedir duas vezes, primeiro vamos secar e arrumar o seu cabelo, depois você come alguma coisa, depois eu te maqueio e depois eu te visto....-falou Tony com o secador e bay liss na mão.

— Sim senhora!!!-falei e bati continencia....hahahahahahaaa-rimos os dois......

Depois da sessão hair, comi um café da manha pensando na geleia que eu tinha visto na geladeira do Antony, a geleia era a metade do meu salario, mas era divina, e quando eu sai do meu devaneio o que esta na minha frente?? Sim o pote de geleia que eu estava sonhando.

— Bicha você esta maluca? Furtar a geleia?!?!-perguntei a Tony.

— Ah fica quieta e come, estava aberta e poderia estragar, entao eu trouxe a geleia, os queijos e as carnes que não estavam congeladas, já coloquei na sua geladeira e você vai fazer o meu jantar de hoje!!!!-determinou Tony

—Mas, mas....-tentei argumerntar...mas no fundo eu sabia que ele estava certo se ficasse na geladeira iria estragar mesmo, entaõ porque não comer?!? Foi o que fizemos.

Depois da comilança, fui me maquiar e por ultimo me vestir, pois antes de sair com eles para o shipping, queria fazer uma visitinha ao Antony e dizer que o Fofito estava bem e sendo bem cuidado, pois se fosse comigo eu gostaria de escultar noticias sobre o GG.

Cheguei no hospital uma meia hora do combinado, subi ate o quarto do Antony que estava vazio, e comecei a falar com ele.

— Sabe você não me conhecer, quer dizer me vê todos os dias, mas não me conhece, mas eu sou sua noiva, isso mesmo, os paramedicos me confudiram como sua noiva porque eu uso a aliança da minha avó, enfim eu te salvei, mas não fiz nada de mais, e sua familia me recebeu de braços abertos, não tinha como eu não dizer que eu não era nada sua, nunca tive familia, só a minha avó que já faleceu entao me sentir amada, acolhida por uma, me desculpe estar mentindo assim para eles, mas eu juro que vou contar tudo...um dia....mas estive no seu apartamento, calma não robei nada, apenas tratei do Fofito, que alias é lindo, também tenho um gato o GG, um vira latas lindo e gordo....bem ele esta bem e vou perguntar ao seu irmão o que vamos fazer com ele, ah bem...eu peguei sim algumas coisas que estavam na sua geladeira, mas é que elas iam estragar, mas eu anotei tudo o que eu peguei e assim que você acordar eu devolvo tudo, prometo, ate aquela geleia que é a metadade do meu salario, mas não importa eu pego o dinheiro da minha poupança e devolvo tudo....bem agora eu tenho que ir, vou ao shopping com a Marie e seu irmão, ela é uma fofura.....ate então....-terminei de falar e dei um beijo na testa dele, mas antes escultei algo vindo do banheiro, achei melhor não ver, poderia ser apenas o barulho do ecamento......

Desci e fiquei esperando a Marie e o Ethan, que chegaram pontualmente, ele buzinou e a Marie ascenou da janela do carro para eu ir ao encontro deles, mas pude reparar que o Ethan ficou de boca aberta ao me ver bem vestida, também ele só tinha me visto de uniforme que eu devo confessar é horrivel......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?!? mereço comentarios?!?! simmmmmmmm rsrsrsrs
bjssss ^.^