Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 30
Sorrisos, choros e revelações....


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras e amores....milllll perdoes pela demora, mas esta corrido aqui no serviço, mas hoje eu consegui uma folga e aqui esta mais um capitulo......
Obrigada minhas lindas Luna, Dessa, Claudia Ferreira e adria nelluc!!!!! Amei o comentarios de voces, voces são divas, lindas, poderosas, perfeitas e que moram no meu coraçao!!!! obrigada por tudo!!!!
Bem chega de mimimi e vamos lá!!!!
bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/30

ANTERIORMENTE EM ENQUANTO VOCÊ DORMIA....

“E eu em uma atitude que juro que eu não pensei, puxei a mão dele para baixo com força para que ele se abaixasse e eu pudesse beija-lo e foi o que eu fiz, nos beijamos, e beijamos e beijamos. Ali mesmo na festa, na frente de todos e quando ambos percebemos isso, fomos para um canto mais calmo e continuamos a nos beijar, como se o mundo dependesse dos nossos beijos para sobreviver..........”

Estavamos ali no cantinho perto da cozinha nos beijando, e sinceramente eu não sei a quanto tempo, mas meu mundo estava ali naqueles braços masculos e fortes que me apertavam contra a parede e aquelas maos que começavam a explorar meu corpo, primeiro minha cintura, depois meu pescoço e quando paravamos para apenas respirar, droga porque precisamos de ar?, ele passava gentilmente seus dedos em meus labios, e aqueles olhos, aqueles olhos agora eram um misto de desejo, amor, ternura e tesão........

Eu tentava retribuir seus beijos da maneira mais ardente possivel, com mais paixão, amor, e tesão também, confesso que eu nunca tinha sentido nada assim por nenhum homem em minha vida, queria que ele me possuisse ali mesmo, e com força. Que isso Nina você nunca foi assim.....

Estavamos nos explorando, sim por debaixo daquelas fantasias, quando escultamos alguem pigarreando atras de nos.

— Ei, que lindo heim, que tal ambos subirem ou querem um vale motel?-falou Tony, com a mao na cintura e cara brava. Sabe nada contra isso, ate que eu acho que demoro, mas aqui, e se fosse a Marie que estivesse visto?

Me soltei daqueles braços que eu não queria sair, mas eu tive que me soltar.

— Você esta certo Tony, se fosse a Marie, nossa nem sei....-falei já vernelha.

— Sim Tony, nos perdoe, bem eu preciso ir.....-falou Ethan me soltando definitivamente, e eu senti um vazio.

— Ei que isso seus lindos, sobem e continuem a festinha....rsrsrsrsrs-falou Tony saindo e piscando para nos.

— Bem Nina é melhor eu ir mesmo, amanha eu estarei aqui....-falou Ethan se afastando mais de mim.

— Bem, é....voce é quem sabe, amanha entao nos vemos.-falei abaixando a cabeça e nem vendo Ethan sair.

Estava ali de pé no meio do salao de festas, me sentindo vazia,  confesso que quando eu comecei a beijá-lo eu queria um final bem diferente deste agora, eu aqui no meio de uma festa que eu não queria ter participado e com este vazio no meu peito que parece que vai me dividir ao meio......

Resolvi subir, já era meia noite e eu tinha que acordar cedo amanha, tinha muita coisa para preparar, e agora mesmo eu tinha que deixar a carne de porco no tempero e antes avisar para o Tony almoçar la em casa amanha.

Subi, tirei a fantasia, coloquei meu pijama e fui temperar a carne de porco, confesso que eu não tomei banho para não sair aquele perfume dele do meu corpo, do meu pescoço, da minha coxa........

Adomerci facil, estava cansada, e não sonhei com nada, acordei apenas com o despertador, ainda bem que eu colequei ele, porque senao eu não teria acordado.

Comecei a cozinhar o feijão, cortar alguns ingredientes da farafa, do arroz, de tudo e rezando para chegar as 10 horas logo......e ela chegou......e nada do Ethan e estranho porque ele era sempre pontual, bem mas jaja ele estaria aqui....

Fiquei atarefada com o restante do almoço que quando eu percebi já era 13:20 e o Tony tinha acabado de chegar e nada do Ethan é claro que ele não vinha mais......aquele vazio voltou a me apertar.

— Oi racha, mas quando comida.....vamos alimentar o predio todo??-falou Tony me comprimentando e fazendo carinho no GG que estava em seu pé.

— Sim e não, bem agora vou tomar um banho e me trocar, por favor termine de arrumar as coisas, estão já na sala....-falei tirando a touca do meu cabelo e indo para o banheiro tomar banho.

Depois de 15 minutos já estava pronta e o Tony tinha arrumado tudo perfeitamente. E nada do Ethan chegar, é claro que ele não vai mais aparcer. Fato!

O interfone tocou e eu fui atender, era o porteiro dizendo que os meus convidados estavao subindo.

Pedi para o Tony atender a porta quando a campanhia tocasse, queria ver a reação dele.... e depois de alguns minutos ela tocou e ele foi ate a porta.

— Mamãe? Papai? Meu Deus o que aconteceu? Esta tudo bem?-falou Tony com muita preocupação em sua voz.

— Calma meu filho, estamos bem, velhos mais bem, venha aqui e me dê um abraço que saudades.....-falou Meredith abrindo os braços para o filho.

— Ai mamae que saudades da senhora.-falou Tony enquanto abraçava a mae.

— Hei chega disso Meredith, eu também quero abraçar e pedir muita desculpas para o meu filho, me perdoe filho por eu ser este velho turão, cabeça dura e preconceituoso.-falou Antony o pai de Tony abrindo os braços para um abraço do filho.

— Sim papai, eu nunca guardei magoa do senhor, entendo que o senhor é de uma geração diferente da minha, e no fundo eu sabia que um dia o senhor ia me aceitar do jeito que eu sou....-falou Tony abraçando o pai.

E eu? Bem eu estava chorando na sala vendo aquela cena comovente e linda, Deus como a familia é tudo para nós.

— Querida Nina, obrigada mais uma vez por isso, e bem onde esta aquele rapaz adoravel?-perguntou Meredith me abraçando.

— ô que isso não foi nada, como eu disse Tony é o irmão que eu nunca tive, ele me protege e eu protejo ele.-falei limpando as lagrimas dos meus olhos. Bem e Ethan não pode vir.....

— Oi, bem eu sou o Antony, o pai deste lindo homem aqui, bem eu acho que eu não merece este titulo, mas obrigado Nina, por me fazer ver o que eu estava perdendo, e o que infelizmente eu já perdi.-falou Antony me esticando a mão.

— Senhor, não pense no que passou, agora se concentre e viva o presente!-falei apertando a mao do senhor Antony.

— Bem por favor, vamos sentar, eu vou buscar os aperitivos.-falei indo para a cozinha.

E na cozinha eu pensei, eles tem tanta coisa para conversar, vou deixá-los sozinhos, e eu não estava em clima para nada, aquele vazio estava em meu peito.....chamei Tony na cozinha.

— Racha, racha, eu eu.....-tentou falar Tony com os olhos cheios de lagrimas.

— Não fala nada bicha, esta tudo aqui, você sabe melhor do que eu servir, eu preciso sair, bem colocar algumas ideias na cabeça, mas aproveite tudo com eles!!! Te amo!-falei dando um beijo nele, peguei minha bolsa e saí pela saida de serviço.

Andei algum tempo sem rumo, queria ir a um lugar, mas ao mesmo tempo eu não queria, ou não podia? Queria ir bem vocês sabem onde, gritar com ele, brigar com ele, bater nele, beijar ele, me entregar para ele.....ate que.....

— Ei fantasminha esta bem?-perguntou Alex atras de mim.

— Ai que susto.....desculpe pela brincadeira Alex, mas você sabe, Tony é brincalhão neh.-falei dando um abraço nele.

— Pois é, sabe ele é bem legal neh....-falou Alex abaixando a cabeça.

— Sim ele é perfeito, mas eu sou suspeita para falar neh? Sou a irmazinha dele.....-falei dando um tapinha nele.

— Bem e você sabe me dizer, bem se ele...é....se ele....-falou Alex vermelho.

— Espera um pouco, para tudooooooo, você esta querendo saber se ele tem algum namorado? É isso?!-perguntei a ele.

— Hummmm sim, sabe eu sempre achei ele charmoso, mas nunca tive coragem para dizer nada, mas depois de ontem, bem eu meio que estou apaixonado por ele....-falou Alex fazendo circulos com os pés e de cabeça baixa.

— Ei....-falei e peguei seu queixo....para de olhar para baixo....nao sinta vergonha do que você esta sentindo!!! Corra atras disso com toda a sua força, e diga a ele que você o ama, hoje de noite, compre orquideas ele ama, e vá ate a casa dele e diga o que você esta sentindo!!!!-falei abraçando ele.

— Sim, sim eu vou!!!!! Obrigado!!! Valeu Nina, e bem que tal você fazer o mesmo??-falou Alex enquanto corria em direção a floricultura.

E você Nina porque não faz o mesmo??? Aquela pergunta caiu como uma bomba em meu coração.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amoras e amores? o que voces acharam?!?
bem infelizmente teremos mais apenas 2 capitulos, nossa estou com uma dor no coração, mas a fic esta no fim....buaaa buaaa buaaaa....nem quero pensar nisso.....
bjsss