Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 28
Senhora Meredith


Notas iniciais do capítulo

oi minhas amoras e meus amores!!! tudo bem com voces? mais um capitulo para voces.....mas infelizmente estamos chegando ao fim!!!! buaa buaaaaa mas antes festa, babado, confusão e gritaria!!!!
Queria agradecer as minhas amoras Dessa, Adria Cullen, Luna AllanaSuzuky e Claudia Ferreira!!!! AmOOOOOOO seus comentarios serio amo mesmo!!!! fico atualizando toda hora para ver se vcs comentaram!!!! amoooooooo
bem chega de papo e vamos a leitura!!!
bjssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/28

ANTERIORMENTE EM ENQUANTO VOCÊ DORMIA......

Ao desembarcar do carro, vi na porta de entrada uma senhora bem vestida, com os seus 60 e poucos anos e com um sorriso no rosto”.

— Nina, eu sempre quis te conhecer pessoalmente, minha sobrinha fala que você é o anjo da guarda do meu Tony....-falou Meredith indo me abraçar demoradamente.

— Entre vamos conversar melhor.............”

— Obrigada senhora Meredith.-falei ainda abraçada a ela.

— Mil perdoes por este longo abraço, mas assim eu sinto que estou abraçando meu filho.-falou Meredith com lagrimas nos olhos enquanto entravamos na casa.

— Que isso, a senhora fique a vontade para me abraçar, ah deixe eu apresentar este é Ethan.-falei a ela apresentando Ethan.

— Muito prazer Ethan, seja bem vindo a minha casa, por favor sente-se.-falou Meredith para nós.

— Obrigado senhora.-falou Ethan a cumprimentado de volta.

— Bem senhora Meredith, a senhora sabe que eu moro no andar debaixo do seu filho, e ele é um irmão para mim, desde que eu fiquei sozinha no mundo ele me conforta nas horas mais difíceis, não deixa nada me faltar, principalmente carinho e afeto, coisa que me faz muita falta mesmo. Ele fala que um conforta o outro.-falei olhando para a Meredith.

— Eu sei minha filha,  minha sobrinha que é a única de nos que tem contato com ele me disse desta relação que você tem com ele, e eu a agradeço.-falou Meredith pegando na minha mão.

— Imagina, ele me ajuda muito mais que eu a ele, mas de um tempo para cá ele esta mais quieto, mais gastador, e quando isso ocorre eu sei que tem algo de errado com ele, e já sei o que é.-falei ainda de mãos dadas com a Meredith.

— Fale minha filha, pode falar....-falou Meredith apertando a minha mão.

— Bem ele sente muita saudades da senhora, muita mesmo....senhora por favor volte a vê-lo, eu sei o quanto uma mãe faz falta na nossa vida, eu perdi a minha muito cedo e agora perdi a minha avó que era a minha segunda mãe, e eu daria o mundo para poder apenas olhar e abraçar as duas mais uma vez na minha vida. A senhora tem esta oportunidade agora, e a desperdiça por causa de um preconceito bobo do seu esposo, me perdoe a franqueza, mas quem esta perdendo são vocês, perdendo todo dia acordar e conviver com a pessoa mais bondosa, linda e carinhosa que eu já conheci na vida. –falei me sentindo mais leve ate.

— Bem a senhora me perdoe, mas eu conheço o Tony a pouco mais de 15 dias e nossa eu sei o quanto que ele é especial, um ser humano capaz de tirar a própria roupa para o outro não passar frio. Minha avó Lilly diz que quer adota-lo e leva-lo para a nossa casa.....amamos muito ele, mesmo com tão pouco que nos conhecemos.-falou Ethan olhando profundamente nos olhos de Meredith.

— Nossa o quanto que meu filho é amado....fico fico, nem sei o que dizer....meu marido não esta bem de saúde, e as vezes a noite quando ele consegue dormir chama pelo filho, na manhã seguinte eu comento mas ele desconserva, na verdade ele não quer dar o braço a torcer que precisa do Tony, ele era  braço direito do pai. Mas por bobagem e preconceito ele o expulsou de casa, e eu como fui criada para obedecer as ordens do meu marido não pude fazer nada, a não ser pedir para minha sobrinha ficar de olho nele e claro lhe dar aquele cartão de credito.-falou Meredith um pouco envergonhada.

— Senhora Meredith...-falei e ela me interrompeu.

— Me chame de Meredith apenas....

— Certo, Meredith, você não acha que esta na hora de deixar isso tudo de lado e ir ver o seu filho, que lhe ama tanto e sente tanta saudades? Sabe minha avó sempre dizia que o homem é a cabeça da casa, mas a mulher é o pescoço, ou seja ela direciona para onde a cabeça deve olhar.....-falei a ela com carinho.

— Oh querida sua avó era uma mulher muito sabia....ela esta certa, bem amanha é meu aniversario quem sabe meu marido me presenteia com o nosso reecontro?-falou Meredith com esperança.

— Ela era mesmo, então por isso que eu também estou aqui, eu sei que a senhora ama comida caseira, principalmente a mineira, estava pensando em fazer um almoço em homenagem a senhora amanha no meu apartamento comemorar seu aniversario e o reecontro de vocês, posso contar com a senhora?-perguntei a Meredith.

Depois de alguns segundos no silencio total.....

— Sim minha filha pode contar comigo sim!!!! E se meu marido não for eu vou sozinha!!!!-falou Meredith alegre.

— Isso mesmo!!! Bem agora temos que ir, antes que o Tony desconfie de algo... então espero a senhora as 14 horas? –perguntei a ela me levantando e sendo seguida pelo Ethan.

— Sim pode contar comigo sim, eu já sei da sua fama de boa cozinheira mas o bolo eu levo, tenho certeza que o Tony esta com saudade do bolo de limão da Anita, nossa cozinheira.....obrigada mais uma vez minha filha, por tudo!!!-falou Meredith se despedindo de nos na porta da mansão.

— Imagina não foi nada e eu espero a senhora lá!!!-falei lhe dando um outro abraço e depois indo em direção ao carro do Ethan.

— Até logo senhora e por favor vá sim amanha na casa da Nina....-falou Ethan também sendo abraçada por Meredith.

— Sim irei sim e espero você lá, e ah você e a Nina fazem um casal lindo.-falou Meredith abraçando ele de volta.

— Oh obrigado pelo convite, eu irei sim....ate logo então.-falou Ethan indo ate o carro.

Já estávamos dentro do carro quando eu perguntei o que ela tinha dito para ele. Ele apenas me disse que o convidara para ir no almoço amanha.

Chegamos no apê novamente e ainda bem que o Tony nem percebeu que tínhamos saído, eu entrei no salão que já estava lindamente decorado, encontrei Tony e Marie no canto conversando e eu apenas acenei a eles.

— Ethan você me faria outro favor?-perguntei a ele.

— Claro Nina....pode falar.-falou Ethan que também acenava para eles.

— Você pode me levar naquele mercado que você me levou quando eu fiz a comida na sua casa?-perguntei a ele.

— Sim é claro, vamos sim....-falou ele já saindo e me puxando.

— Hahahaha, calma o mercado não vai sair de lá.....hahahahaha-falei rindo enquanto ele me puxava.

Chegamos no mercado e como era sábado estava lotado, mas animado, Ethan assim como eu adorava mercado, serio amo mais que shopping, bem encontrei o que eu precisava, feijão preto para fazer o tutu, toucinho para fazer o torresmo, bisteca, couve.....

— Pronto vamos a fila?-falei para ele.

— Sim senhora chef, vamos sim....-ele falou batendo continência para mim e uma senhora que estava ao nosso lado deu risada e falou “esses casais jovens”.

Rimos ate chegamos a fila, que estava grande e demorou 30 minutos, neste tempo ele me perguntou sobre o menu e eu falei tudo, e escultamos a barriga dele roncar......

— Nossa tem alguém que esta com fome aqui....espera aqui vou pegar mais uma coisa e fazer um almoço para nós.....-falei deixando ele na fila.

— Hummmmm esperaria ate um milhão de anos pela sua comida.-falou Ethan batendo na barriga.

Fui correndo pegar farinha, ovos, leite, molho de tomate e tomate, para fazer uma macarronada, me lembrei que a Marie não tinha comido quando eu fiz. Voltei para a fila, ele já estava começando a passar as compras. Na hora de pagar ele não me deixou pagar, como sempre um cavalheiro.

— Mas Ethan eu não te chamei para isso, apenas porque eu gostei desse mercado, as coisas são fresquinhas....-falei meio sem jeito.

— Ah fique quieta e vamos logo para casa, estou com muita fome, hahahaha-falou Ethan carregando as compras e indo para o carro.

Chegamos e fomos direto para o apê, eu fui colocar uma roupa mais básica para fazer a massa e temperar a bisteca de amanha, Ethan estava cuidando dos gatos.

Depois de uma hora já estava com tudo pronto, liguei para o Tony e pedi para que ele chamasse a Marie também para almoçar, menos de 2 minutos estavam os dois esfomeados atacando a macarronada.

— Serio Nina, você esta obrigada a abrir um restaurante.-falou Marie de boca cheia de macarrão.

— Ai Marie que nojo como antes e fale depois....-brigou Ethan com Marie.

— Hahahaha que isso deixa ela, sabe Marie abrir um restaurante esta nos meus sonhos e sim um dia eu vou realizar....-falei sonhadora.

— Só espero que o chato do Antony não interrompa este sonho.-falou Marie ainda de boca cheia.

— Já falei, engula sua porca!! E ele nem é louco de impedir seus sonhos!!!-falou serio Ethan.

— Então se case com ela Ethan porque só você não vai deixar o sonho dela morrer......acho que ate vocês trabalhariam juntos, e seria fofo!!!-falou Marie agora de boca vazia.

— Ai rachinha eu também acho.......-falou Tony. Mas anda logo vamos começar a nos trocar e você racha vai ter que se trocar sozinha!!! Porque eu e a rachinha vamos nos trocar juntas....e você senhor Ethan anda logo vai para sua casa e se arrume!!!

— Sim senhor!!!! Hahahahaha-falamos juntos eu e Ethan e rimos.......mas sabíamos que a festa iria ser MARA!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera??? esta festa promete e o que vcs acham que sera a fantasia do Tony?!? e esta festa heim?!? bjsss