Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 24
Será Lilly, será?!


Notas iniciais do capítulo

olá meus amores e minhas amora, como voces estão?! Espero que bem....demorei neh...mas me perdoem....juro que esta semana eu compenso........Mas queria agradecer minhas lindas leitoras, Luna, Lucy Marie e Dessa...pelos lindos comentarios!!! eles são a minha inspiração!!! podem acreditar!!!! e Adria cullen vc sumiu...ai aiiiii!!!! rsrsrsrs
bjs e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/24

Anteriormente em Enquanto você dormia......

“Ele foi e trouxe muito mais coisas que eu pedi, e ele veio com a seguinte noticia.

— Ah racha chamei seus sogros para virem aqui jantar conosco, tipo um jantar de noivado.....

Um dia eu ainda mato este meu irmão!!!!!”

— Como assim Tony, eu não preparei nada, não, não e não....-falei engasgando com a noticia.

— Sem desculpas racha, enquato você estava expirimentando o vestido eu fiz algumas ligações e jaja eles chegam, mas antes disso, a decoração, deixa eu ir no meu apê pegar algumas coisas orientais....-falou Tony que saltiva em direção a porta.

Que maravilha, agora eu que estou morta tenho que cozinhar para um monte de gente e ainda paracer que acabei de sair de um spa, ou seja que estou linda e revigorada, serio esta do Tony foi longe demais.

Mas deixa eu começar senao não vou conseguir fazer nada..... Depois de algum tempo apareceu o Tony e começou a mexer na sala eu só escultava barrulhos vindo de lá mas nem tive tempo de ir dar uma espiadinha.

Ainda bem que a comida oriental é rapida de fazer, porque serio mesmo eu não estava nem um pouco com vontade de cozinhar por muito tempo e olha que isso é raro na minha vida.

Quando eu acabei de cozinhar fui ver o que aquele maluco tinha feito na minha sala, e não é que ficou maravilhoso, ele colocou um monte daquelas lanterninhas chinesas em toda a sala, fora os outros itens de decoração como tigelinhas, bules e xicaras japonesas, uma fofura.

(www.polyvore.com/cgi/set?id=96992936&.locale=pt-br )

— Ai racha achei que você nunca ia sair de lá, anda toma uma ducha e me chama que eu vou te arrumar, mas rapido poque jaja eles estao aqui.-falou Tony me empurrando para o meu quarto.

Tomei a ducha em tempo recorde, 3 minutos, porque o Tony já estava berrando e batendo na porta com 2 minutos de banho, sai e quando olhei para a cama vi o que me aguardava.

(www.polyvore.com/cgi/set?id=96992245&.locale=pt-br)

— Serio mesmo que você vai me fazer vestir isso?-falei olhando para o tamanho do kimono.

— Claro racha já te disse que você tem lindas pernas e temos que explorar mais.....hahahahaha-falou Tony que já tinha me pegado e me sentado para me maquiar.

Depois de alguns minutos sendo a Barbie do Tony estava pronta, confesso que estava legal, mas minhas pernas apareciam muito, mas como o disse o Tony, é falta de costume, você vive de calças! Entao vamos lá neh senhor Tony!!!!

Eles chegaram pontualmente as 20 horas, e adivinha, estavam a carater, todos vestidos como se fossem japoneses ate o Ezaul que estava com um bico enorme.

— Serio mesmo que você queria que nos pagassemos este mico?-perguntou Ezaul e Tom em unissono.

— Ai serio mesmo pai, eu amei, estou me sentindo no Japão, olha esta decoração, esta linda!!!-falou Marie que também estava linda em seu kimono vermelho.

— Eu também adorei, achei o maximo!!!-falou a vovo Lilly

— Eu sou suspeita amo comida japonesa e entrar neste clima entao, é maravilhoso.-falou sorrindo Rose.

— Entrem.-falei para eles. Se sentem que eu já vou trazer os aperitivos.

Quando eu estava fechando a porta, vi o Ethan saindo do elevador, com um barco de comida japonesas, daquelas que a gente come no restaurante oriental.

— Bem não achei legal não trazer nada, ainda mais que a Marie me disse que foi o Tony que ligou organizando tudo, entao tive a certeza que ele ia te avisar de ultima hora....-falou dando um sorriso torto daqueles hiponotizantes que não conseguimos nem piscar.

— Ah...poxa como sempre advinhou, preparei tudo em 2 horas, uma correria, fora o meu cansaso, mas receber a sua familia é sempre um grande prazer.-falei fazendo sinal para que ele entrasse.

— Bem vou na cozinha pegar mais tigelas para colocarmos o shoyo, já venho, Tony sirva o saque a eles.-falei saindo para a cozinha.

— Ebaaa eu amo saque!!!-falou feliz a vovo Lilly.

— Não se empolgue vovo, da ultima vez você ficou bem doida com saque se lembra?-falou Marei se servindo de suco de laranja.

— Nem me lembre, foi horrivel mesmo....-falou Tom.

— Ihhhhh como vocês são chatos...que coisa é o noivado do meu neto deixa eu me divertir....cade o karoke?-perguntou Lilly.

— Esta ali, naquela divisão, fique a vontade para se divertir Lilly!!!!-falou Tony que agora também tomava o saque.

— Serio Tony não dê a ela esta liberdade, ela é folgada!!!-falou Ezaul.

— Ah cala boca seu velho e venha cantar comigo!!!-falou Lilly puxando ele pelo braço para cantar.

Eu estava na cozinha escultando a cantoria e fritando os tempuras, quando Ethan me assustou.

— Oi precisa de ajuda?-ele perguntou.

— Uau, nossa que susto, estava aqui distraida fazendo os tempuras que eu nem vi você entrar.-falei olhando para ele.

— E com esta cantoria, minha nossa jaja os seus vizinhos começam a reclamar!-falou Ethan com meio sorriso nos labios.

— Que nada este predio todo mundo é festeiro, jaja eles vem aqui é serem penetras isso sim!!!-falei me virando para tomar conta da fritura.

— Nossa que aroma delicioso....isto é tempura?-perguntou Ethan.

— Sim pode pegar um e me diga se esta bom, eu sei que Ezaul te alergia a camarão entao os deles estao separados.-falei dando um tempura ao Ethan.

— Hummmmm esta divino como sempre....uau...divino mesmo!!!-falou ele ainda de boca cheia.

— hahahah que bom que você gosta da minha comida, vem aqui você esta com farinha no nariz.-falei me aproximando dele e limpando a sujeira no seu nariz.

Ficamos um olhando para o outro enquanto eu limpava seu nariz, e estamos nos aproximando quando Tony entrou na cozinha.

— racha você tem que ver a coreô da Lilly ela arrasa!!!!

— Ê Ê....eu já vou estou acabando com isso aqui, pronto.-falei tirando o ultimo tempura da panela e colando na bandeja.

— Gente tempura, desta bandeja é sem camarão por causa do Ezaul....-falei colando na mesa.

— Hum estao divinos, anda logo Ezaul ela fez especialmente para você.-falou Rose.

Depois que comemos o tempura, nos servimos do barco de sushi e sashimi que o Ethan levou, e em seguida eu servi o yakissoba, que todos repetiram.

— Serio Nina, você deveria abrir um restaurante, iria lotar!!!! –falou Lilly.

— Um dia quem sabe....-falei suspirando.

— Ai gente agora tem a sobremesa!!!!-falou o Tony.

— O que ainda tem mais?-falou Marie Assim eu explodo tipo a dona redonda...hahahaha

— vou lá buscar....-falei saindo da sala e indo para a cozinha.

Estava lá quando Lilly entrou.

— Minha linda, sabe você é perfeita, um doce de menina, prendada, moça de familia como dizia na minha epoca e sinceramente eu posso te falar uma coisa?-falou Lilly pegando na minha mao e olhando nos meus olhos.

— Claro que sim Lilly, sempre!!!-falei.

— Você esta se casando com o irmão errado.....-falou Lily e ia falar mais, porem a Rose entrou na cozinha oferecendo ajuda.

— Ei eu vim ajudar...nao acredito....banana caramelada....é hoje que eu me acabo!!!-falou ela colando os potinhos na bandeja.

— Sim Rose, coma bastante e estrague a conversa dos outros....-falou Lilly saindo da cozinha, mas antes falou. Pense nisso minha linda, pense nisso!!

Fomos para a sala e eu servi a sobremesa a eles, todos repetiram 3 vezes, serio esta familia ama a minha comida e quando nos despedimos todos me agradeceram e que como sempre minha comida era perfeita.

Tony subiu para o seu apê e me prometeu que amanha arrumaria tudo, Gege e Fofito também tinham comido muito, eu via Ezaul e Tom dando comida escondida para ele, porque Rose quando via ralhava com ambos.

Eu caí desmaiada na minha cama, mas com aquela frase que a Lilly me falou...”você esta se casando com o irmao errado....” será mesmo Lilly?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? sera que a vovo tem razão?! bjsss