Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 18
Conversas e decisões


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas...me desculpe a demora...correria e eu ainda fiquei sem juizo....hahahaha é que eu tirei meu ultimo siso!!! ou seja adeus juízo!!! hahahaha brincadeira!!! Então queria agradecer a duas leitoras em especial: Luna e AllanaSuzuky que sempre comentam meus capitulos malucos...hahahaha obrigada meninas eu amooooooo!!!! E AllanaSuzuky obrigada duplamente pois vc sempre passa lá na polyvore e ainda dá um like!!!! obrigada!!!!!!!!
Bem chega de mimimi e vamos a leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/18

— Entre Nina, venha aqui, precisamos conversar.-falou Antony se arrumando na cama.

— Esta bem....-falei meio sem graça.

— Bem Nina, eu tentei de tudo, tudo mesmo me lembrar de você, mas não consegui, mas percebi o quanto que você é importante para mim e principalmente para a minha família, você tem o dom de fazer eles felizes, coisa que eu  não consigo, na verdade eu não queria.-falou Antony pesaroso.

— Mas...-balbuciei.

— Não Nina é verdade, eu me distanciei deles de propósito, para subir no escritório, eu não queria eles por perto para me atrapalhar, minha família quando quer ser chata e inconveniente esta em primeiro lugar, mas eu não precisa os afastar assim, precisei quase morrer para perceber isso....obrigada Nina por me salvar a minha vida duplamente. E eu prometo que a partir de agora eu nunca mais vou te esquecer, você aceita mais uma vez ser a minha noiva?-perguntou Antony.

— Aaaceito.-respondi gaguejando.

— Vem aqui então....-falou Antony batendo com a mão no seu colchão.

Fui para mais perto dele, quando encostei na sua cama, ele me puxou para me beijar, e eu cedi. O beijo durou pouco tempo, mas foi calma, cálido quase um não beijo.....ai a porta de abriu e todos entraram.

— A ehhhhhhhh ate que enfim!!!! –falou Marie.

— Nossa demoro mesmo!!!-falou a Vovó Lilly.Andem logo com isso eu quero bisnetos para ontem!!!

— Ai que lindos que vocês são.....-falou Rose.

— Nossa agora vamos logo comer este sorvete antes que derreta.-falou Tom.

Rose começou a nos servir, e eu não sai da cabeceira da cama do Antony, todos me deram abraços, como se tivéssemos anunciado o nosso noivado naquele momento, estava feliz em ver a família que eu passei a amar estar tão feliz, mas no fundo eu queria ver a reação do Ethan, mas eu procurei ele por toda a parte e não o vi.

— Ah querida o Ethan não pode ficar, sabe como é não é?-falou e piscou para mim a vovó Lilly.

— Ah sim compromissos de serviço, não é mesmo?-perguntei a ela.

— Oh isso também....-ela falou marota.

— Bem gente eu quero ir para casa e fazer inveja as minhas amiga, eu e o Tony compramos muitas coisas mas quase não gastamos nada, não se preocupe papai.-falou Marie olhando com aquele olhinhos para o pai dela.

— Pai assim que chegar esta fatura, deixa que eu pago!!!-falou Antony que agora tinha pego a minha mão.

— Nossa eu também preciso ir....ainda não dei almoço para os gatos!! E por falar nisso Antony o Fofito esta comigo, tudo bem?-perguntei a ele.

— Claro meu amor, sem problema algum, afinal ele já esta acostumado com você.....-falou beijando a minha mão.

— Marie se você quiser ir de metro, eu te dou uma carona...hahahahaha-falei rindo para ela.

— Obrigada, mas estou carrega de compras, vou de carro com o tio Ezaul que já esta de saída.-falou Marie se despedindo de todos.

Eu também fiz o mesmo que ela, mas fui mais rápida, eu tinha que falar com o Ezaul.

— Ezaul, espere não fuja!!-falei quando eu sai do quarto e vi Ezaul apertando o passo para fugir de mim.

— Eu?? Que isso não estou fugindo de você não......-falou Ezaul.

— Então senhor Ezaul, que historia que o senhor contou para ele?-perguntei a ele.

— A verdade Nina, a verdade...-falou Ezaul com a maior cara de pau.

— Mas que verdade?? Que eu não sou a noiva dele? Que eu apenas o salvei? Acho que não foi essa verdade que o senhor falou.-falei zangada.

— Falei a minha verdade Nina, que se ele te perdesse seria um bobão e outras coisas a mais....-falou Ezaul com mais cara de pau ainda.

— Então o senhor esta despedido!!! Eu não tinha o contratado para dizer a verdade a todos senhor Ezaul? Se fosse para continuar como estava antes....eu .... eu.....ah quer saber de uma coisa eu vou descer de escada!-falei brava saindo da frente do elevador e procurando a saída de emergência.

Fui para casa com aquilo na cabeça, ele me pediu em noivado de verdade e agora? Comemoro? Choro? Dou uma festa? Só sei que eu quero ir para casa e cozinhar alguma coisa!!!

Chegando em casa, alimentei os gatinhos e fui arrumar a casa, estava um pouco bagunçada, na verdade eu comecei foi uma faxina mesmo, mas cadê as roupas velhas de faxina? Ai Tony eu te mato!!!! Mas achei uma bem velhinha do jeito que eu gosto.

Depois de algumas horas a casa estava limpinha como eu gosto, mas eu estava exausta.....quando toca o interfone.

— Nina o Ethan esta aqui e deseja subir.-falou o porteiro.

— Ai nossa ele....bem pode deixar....-falei meio sem graça.

Depois de algum tempo ele bateu na minha porta, e ai foi que eu me dei conta que eu estava suja da faxina, isso mesmo Nina bem típico de você andar suja e esfarrapada!! Abri a porta para ele e já fui pedindo desculpas.

— Mil perdoes Ethan, eu estava faxinando, por isso estou nesses trajes....-falei me desculpando.

— Que isso Nina, eu que vim sem avisar....me perdoe.-falou Ethan.

— Entre e fique a vontade, mas me deixe eu tomar um banho rápido, juro que em 15 minutos eu estarei de volta.-falei a ele.

— Certo, obrigado.-falou Ethan entrando no apê.

Ele entrou e foi sentando no sofá e o GG já foi se aproximando dele.

— Gato folgado, você não pode dar a mão que ele quer a perna para deitar, bem vou tomar banho e já volto.-falei saindo da sala e entrando no quarto.

Fiquei pensando em mil coisas enquanto tomava uma ducha rápida, o que será que ele veio fazer aqui? O que eu vou vestir? Nossa estou parecendo uma adolescente.....depois de algum tempo sai do banho já com a roupa em pensamento, estava um pouco frio pois choveu o dia todo e eu tinha visto uma roupa quentinha e linda que o Tony tinha me dado.

www.polyvore.com/cgi/set?id=94915005&.locale=pt-br ) 

Sai do quarto e Ethan estava com o GG no colo e o Fofito ao seu lado no sofá.

— Me desculpe a demora, estava precisando deste banho....mas eu não disse que estes dois são folgados....rsrsrsrs-falei rindo da situação dele.

— Sabe eu também sempre gostei muito de gato, mas nunca pedi aos meus pais, meu irmão um dia, pediu um passarinho e ganhou uma tartaruga....imagina se eu pedisse um gato.....hahahahaha-rimos.

— Bem se você pedisse um gato talvez eles te dessem um papagaio.....-respondi ainda rindo.

— Mas então Nina, agora você esta oficialmente noiva do meu irmão, já que agora você foi apresentada para a família toda.-falou Ethan.

— Pois é, verdade, não tinha parado para pensar....-falei verdadeiramente.

— Então eu vim em nome da minha família te trazer um presente de noivado....-falou Ethan.

— Presente? Como assim? Eu pensei que....deixa para lá....-falei triste.

— Pensou o que Nina? Você é noiva dele agora, mesmo ele não se lembrando de você eu soube que ele te pediu em noivado novamente e que você aceitou, então.....-falou Ethan um pouco alterado.

— Deixa para lá Ethan, mas onde esta meu presente?-falei ainda triste.

— Espera ai...voce esta triste? Eu não te entendo Nina, a gente se beijou, eu abri meu coração para você, pois mas ninguém sabe quais são os meus planos, você cozinhou na minha casa e eu me senti especial, você me completa, mas como sempre ele ganhou, ele ganha sempre....-falou Ethan.

— Como assim eu sou um troféu? Eu sou o que? Uma coisa a ser disputada por vocês, eu não estou entendendo mais nada, sim eu te beijei, sim eu amei cozinhar para você na sua cozinha, eu me senti fazendo parte de você, mas ai você desistiu de mim, não ao contrario.....-falei com lagrimas nos olhos.

— Agora me dê o maldito presente que você como sempre gentilmente veio trazer para mim......-falei.

— como você queira, esta aqui no corredor....-falou ele abrindo a porta e me mostrando uma linda cadeira de balanço.

— Fui eu que fiz, você me contou um dia que amava a cadeira de balanço da sua avó mas que infelizmente ela estava com cupim e você não pode trazer ela para cá, ai eu comecei a fazer ela.....então aqui esta.-falou Ethan do lado de fora.

— Serio Ethan assim você me deixa louca, você me ignora, nem me olha, e ai do nada me vem com este presente lindo, perfeito e com esses olhos, ah como eu amo estes seus olhos.....assim você me deixa maluca.-falei quase gritando.

— Já te disse não posso competir com ele.....-falou Ethan cabisbaixo.

— Não pode ou você não quer Ethan? Acho que você não quer, chega eu me cansei de tudo.....já fiz tudo o que eu pude....cansei....obrigada pela cadeira, pode deixar que eu coloco ela para dentro e você pode ir embora e vivera sua vida perfeita sem mim é claro.-falei isso para ele com ódio enquanto eu pegava a cadeira e colocava para dentro.

— Não que ajuda?-perguntou Ethan visivelmente abalado.

— Não!!! –respondo seca. Você sabe muito bem o que eu espero de você, mas acho difícil isso acontecer, então me deixa!!!!-falei e bati a porta na cara dele.

Menos de 1 minuto escultei batidas na porta, meu coração se acelerou, quando eu escultei a voz dele do outro lado........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai meus amores e amoras?!?! bjssss