Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 10
Macarronada e um pouco da historia do Tony


Notas iniciais do capítulo

Oi mais um capitulo para voces!!! espero que estejam gostando da fic...ela nao sai da minha cabeça maluca e eu vou escrevendo então....rsrsrsrsrs
Obrigada a minha diva, linda, perfeita, maravilhosa leitora AllanaSuzuky!!!!! Amo cada comentario seu e ainda mais que vc me visitou no Polyvore!!! ai que tudo!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigada mesmo seu comentario é meu combustivel!!!!!!
Bem chega de mimimi e vamos a leitura!!!
Bjssssss ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/10

— Não senhor Juarez, quer dizer sim, eu estou noiva sim, mas foi agora pouco, não tem um mês, mas ele infelizmente sofreu um acidente e agora esta em coma, mas está bem.....-falei explicando ao senhor Juarez.

— Achei que fosse mentira do Alex, ele chegou todo nervoso em casa, dizendo que você o tinha traido, enfim toda aquela mentira dele, ai me disse que você estava noiva, e que tinha conhecido o seu cunhado, que era bonitão, cheiroso e que estava de olho em você....ai achei melhor perguntar.....-falou o senhor Juarez enquanto eu abria o caixa.

— Fez muito bem senhor Juarez, bem o senhor sabe que seu filho vive me importunando, mas calma eu sempre consigo resolver, e sim meu cunhado veio aqui ontem pois fomos a casa do meu noivo pegar o seu gatinho e traze-lo para cá.....-falei para ele.

— Eu vivo dizendo a ele que é para parar de te incomodar, mas você sabe o quanto que ele é burro e cabeça oca....mas se ele passar dos limites você por favor me avise.-falou senhor Jurarez.

— Pode deixar, eu aviso sim.....-falei a ele.

— Hoje vamos ficar pouco tempo abertos, não ando tendo tanto movimento no domingo e a partir do próximo não vamos mais abrir.-me comunicou o senhor Juarez.

— Perfeito, como o senhor desejar...-falei enquanto já registrava a compra da primeira cliente do dia.

Depois de mais umas 2 horas fechamos o mercadinho e eu fui para casa preparar a massa e o molho do macarrão, pois jaja chegariam as pessoas para almoçar. Assim que eu cheguei no ape, estava lá Tony brincando com o GG e o com Fofito, pareciam 3 crianças se divertindo......

— Ai racha achei que você nunca mais iria chegar, não vou poder ficar para o almoço, minha prima quebrou o pé e eu vou visita-la no hospital......-falou Tony chateado.

— Tudo bem Tony, eu guardo para você....-falei indo para o meu quarto me trocar e começar a cozinhar.

— Ah racha já deixei a sua ropitcha ai....tenho que ir, você sabe esta prima é minha única parente que me aceita....fuiiiiiii.....-falou Tony saindo do meu ape.

Ainda bem que ele me arrumou roupas confortáveis e frescas, estava muito quente.... (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92001749&.locale=pt-br) fui logo me trocando e indo para a cozinha começar a massa.

Depois de 1 hora eu já tinha a massa pronta e o molho estava no fogo, tocou o interfone e eu liberei a entrada dos meus visitantes. E fui para a porta esperar por eles.

— Oi, me desculpe o atraso, a cabeça oca da minha irmã demorou para se trocar e quando estávamos no carro um amiguinho dela ligou e ela resolveu sair com ele, ai eu briguei com ela e foi aquela confusão....-se explicou ainda na porta Ethan....-Se você quiser agente marca para um outro dia....

— Que isso eu já comecei a fazer tudo, entre, e fique a vontade, eu mando uma marmita para ela....-falei deixando ele entrar na sala.

— Que gracinha o seu gatinho se deu bem com o gato do meu irmão....-falou Ethan olhando os dois deitados um perto do outro.

— Ah sim se deram bem logo de cara e eles estão “mortos” assim porque o exagerado do Tony deu muita comida a eles.-falei indo para a cozinha ver o molho.

— Hummmm que aroma maravilhoso, posso ir ai?-perguntou Ethan.

— Sim pode sim, venha, é fácil meu ape é tão grande que precisa de GPS para se encontar....hahahahahaha-falei e ri na cozinha.

— hahahaha que isso ele é um charme, para que uma apartamento grande se é só você e o GG?-falou Ethan chegando na cozinha.

— Verdade falo a mesma coisa, mas senta ai, enquanto eu termino aqui....-falei mostrando a ele um banquinho no canto da cozinha pequena.

— Obrigado, mas cadê o Tony, trouxe o vinho que ele me recomendou e ah...nossa coloque isso no freezer é nossa sobremesa.....-falou EThan me entregando uma sacola.

— Hummm deixa ver o que é....hummmmm amo torta holandesa!!!! Amooooooo-falei guardando a mesma na geladeira-como vamos comer mais tarde é melhor coloca-la na geladeira.

— Que bom que eu acertei, também amo torta holandesa, mas onde eu posso abrir o vinho? E cadê o Tony?-falou Ethan sacudindo a garrafa de vinho no meu rosto.

— Ai....ele teve que visitar a prima dele que quebrou o pé.....mais tarde ele estará aqui....-falei dando a ele o saca rolhas.

— Sabe o Tony é super gente boa.....minha família vai adorar conhece-lo....-falou Ethan enquanto abria a garrafa e eu colocava as taças próximas a ele.

— Tomara que sim, sabe ele precisa de uma família que o apóie, a dele o abandonou assim que ele assumiu a sua opção sexual, somente esta prima ainda fala com ele, eu sei é horrível, mas infelizmente nem todos aceitam formas diferentes de amor....-falei mexendo no molho e acrescentado um pouco de açúcar nele.

— Nossa coitado dele, imagino que horror ficar sem noticias ou o contato com a família, eu não consigo nem imaginar isso....-falou Ethan me dando uma taça do vinho.

— Hum que delicia....-falei depois de experimentar o vinho.

— Agradeça o Tony, foi indicação dele, mas afinal como ele sabe dessas coisas?-perguntou Ethan se sentando no banquinho e tomando o vinho.

— A família dele é muito rica, ele foi criado com o bom e o melhor, mas quando disse que era homossexual e que queria assumir isso para todos, seus pais o expulsaram de casa, e nunca mais falaram com ele, mesmo ele sendo filho único e seus pais já serem de idade avançada....-falei colocando o macarrão para cozinhar.

— Nossa que sofrimento, por isso ele te ama daquele jeito, tem em você a família que renegou ele.....-falou Ethan realmente triste.

— Verdade, e eu amo ele incondicionalmente....ele também é minha família, meu porto seguro.-falei ainda mexendo nas panelas.

— Mas e o que o Antony falou sobre ele?-perguntou Ethan.

— Cof cof cof.........engasguei com a pergunta dele......Descul....cof...pe não estou acostumada a beber.....cof cof cof......-falei ainda ainda engasgada e com o Ethan dando tapinhas nas minhas costas.

— Calma, calma.....-falava Ethan que ainda dava tapinhas nas minhas costas.

— Ufa....passou...esta vendo eu não sei beber....affff que negação que eu sou....-falei de cabeça baixa.

— Para com isso pelo aroma você é uma cozinheira maravilhosa alem de uma amiga para todas as horas, pude perceber isso vendo a sua relação com o Tony.-falou Ethan levantando minha cabeça e eu fiquei ali olhando seus olhos, sua boca....

— Nossa o molho....-falei dando um salto para ir ver a panela do molho.Ufa...foi quase......hahahahaha.

— Bem posso ir arrumando a mesa para podermos almoçar?-perguntou Ethan.

— Sim, os pratos, os copos e os talheres estão aqui, ali e ali....e o resto já esta na sala.-falei apontando para ele os armários.

Depois de mais uns 10 minutos estava levando a macorronada para a sala, ele estava lá brincando com o GG e o Fofito, assim que me viu, bateu palmas.

— Hum perfeito, mas que aroma.....estou faminto!!!!-falou Ethan indo para a pequena mesa na sala.

— Espero que esteja ao seu gosto, não uso pimenta porque eu não gosto, mas trouxe um molho especial que o Tony ama, se você quiser acrescentar....-falei mostrando para ele o vidro do molho Tabasco.

— Eu também odeio pimenta, tira o gosto de tudo....já meu irmão.....-falou Ethan salivando enquanto eu servia o seu prato.

— Verdade ele tem muita pimenta naquela cozinha mesmo.....-falei me lembrando dos vidrinhos que eu tinha encontrado.

— Bem bom apetite!!!-falei esperando ele começar a comer.

— Não precisa falar duas vezes.....-falou enquanto estava enrolando o seu macarrão e eu estava me servindo.

— Meu Deus do céu....nunca mais como macarrão de outra pessoa ou lugar.....isto aqui é a comida dos Deuses......-falou Ethan verdadeiramente de olhos fechados depois da primeira garfada.

— Jura?!? Ai que bom que você gostou....guarde um espaço para a sua sobremesa....rsrsrsrsrs-falei e ria dele.

— Que sobremesa que nada, eu quero é comer o maximo que puder!!!!-falou Ethan que agora devorava o prato.

Depois que ele repetiu por 3 vezes, levantei e fui pegar a sobremesa, ele recusou, eu não sou uma formiga para doce.....

— Hum muito boa esta Torta, falta um pouco de creme mais esta muito boa!!!-falei lambendo a colher.

— Hahahahaha, espera ai, você esta com chocolate na ponta do nariz.....-falou Ethan que se aproximava com o guardanapo na mão.

— Oh céus eu e minha falta de compostura......-falei derrotada e nem vi que ele se aproximou demais, dava para sentir a sua respiração no meu rosto enquanto ele limpava o meu nariz.

— Assim....pronto nada que um guardanapo não limpe......-falou Ethan que ainda estava muito próximo de mim e agora observava minha boca e se aproximava mais e mais.....ate que........




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vcs acharam?!? o q sera que aconteceu?!?! e esta Nina é mega desastrada...hahahahaha
Bjsss e ate mais ^.^