Amor Adolescente... escrita por RaphaTwilighter


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite :D não demorei tanto assim pra postar o capítulo dessa vez.. comentem por favoooor, me falem se estão ou não gostando

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387585/chapter/5

Acordei sentindo meu corpo dolorido por causa do chão onde dormi noite passada, ao olhar a minha volta flashes da noite passada vem com tudo em minha mente.

Usei o resto da força que tinha para me levantar e limpar toda a sujeira que estava pelo meu quarto, logo depois de limpar tudo fui tomar um banho para recuperar um pouco da minha força.

Fui tirando minha roupa, a cada peça que eu tirava mais cicatrizes se via, mais nojo sentia de mim, mais vergonha, a cada peça que eu tirava tinha mais certeza de que eu era uma aberração, após me despi entrei no box, deixando a água quente escorrer por todo meu corpo, sentia uma pequena ardência quando a água passava sobre meus cortes.

Mais lembranças da noite passada invadiram minha mente, então lembrei o porque de tudo aquilo, o beijo, eu me sentia tão idiota por ser apaixonada por ele, por me imaginar no lugar dela, por me imaginar beijar seus lábios de um jeito apaixonado, tão idiota por não só imaginar mas querer esta no lugar dela, era tudo o que eu queria.

Queria ter o poder mandar em meu coração, queria deixar de ser idiota, todos me imaginam uma garota alegre, engraçada, cheia de vida, o que eles não sabem é que tudo isso é apenas uma máscara, eu queria ser essa menina que todos pensam que eu sou e de agora em diante eu irei tentar ser essa garota, feliz, cheia de vida .

Deixei esses pensamentos de lado troquei de roupa, colocando roupas largas e um casaco por cima e fui para cama precisava descansar um pouco, afinal além de tudo isso hoje era domingo

***

Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto, então me levantei e abri a porta, Alice, era Alice que batia em minha porta.

– Oi Alice - Falei sem animação

– Bella posso saber porque você saiu sem mais nem menos da festa ontem ?

– Apenas não estava me sentindo bem, Alice.

– Mentira Bella, você não sabe mentir e além do mais eu sei o porque você saiu daquele jeito da festa, eu queria apenas saber se você ia mentir pra mim.

– Alice se você já sabe então por favor me deixe um pouco sozinha, eu preciso .

– Não, é por saber de tudo que eu estou aqui, sou sua amiga e vou estar com você todo o tempo

– Obrigada - Sussurrei e dei um pequeno sorriso

– Agora vem e me dar um abraço - Disse ela já me puxando para seus pequenos braços - Amiga eu preciso te contar uma coisa.

– Alice ser for qualquer coisa que esteja relacionado com a noite de ontem você nem precisa continuar .

– Bella mais eu preciso contar...

– Não Alice.

PVO ALICE

Eu precisava contar a Bella o que tinha realmente acontecido, eu precisava explicar a ela que não era nada daquilo que ela tinha visto, que dizer era sim aquilo, mais não daquele jeito, esta complicado de entender não é ?! Vou tentar explicar

NOITE DA FESTA

Logo depois de arrumar a Bella descemos para festa, hoje eu ia juntar aqueles dois, Edward e Bella, eu já tinha tudo pronto, Edward tinha me pedido ajuda para conquistar Bella, já que ele era apaixonado por ela, o que ele não sabia era que ela já era completamente apaixonada por ele, ela nunca admitiu nada pra mim mas não era preciso, mais como são dois medrosos nunca contaram um ao outro. Com o pedido de Edward eu tive a ideia da festa, eu e Edward já tínhamos tudo pronto todo o plano, ele iria se declarar pra ela essa noite, estava tudo indo muito bem até aquele momento.

Vi Bella correndo pra fora de minha casa e vi Rose gritar seu nome, sabia que gritava por causa da força que fazia já que não dava pra escutar nada além da música alta, eu já ia atrás de Bella se não fosse aquela cena que eu acabará de presenciar .

Edward e Tânia.

– O que esta acontecendo aqui ?- Pergunta um pouco alterada, Edward desgrudou a loira aguada de si.

– O que achar que esta acontecendo acontecendo querida ? melhor, estava até você chegar - Falou a Pu...Tânia

– Olha aqui sua ... - Antes que pudesse terminar a frase Edward me corta

– Alice não é nada do que você esta pensando

– Eu sei que não Edward, eu sei que foi essa coisa que te agarrou

– Eu não agarrei ninguém, que dizer, agarrei sim - Disse rindo

– Eu vou acabar com você - Eu disse, mas quando ia pra cima dela Edward me segurou

– Chega, Tânia vai embora você já fez seu show, agora sai daqui - Disse Edward também se alterando

– Mas .. - Sem mas Tânia, vai embora daqui

– Disse Edward bem mais nervoso, então a loira foi embora

– Alice cade a Bella ? - Perguntou Edward

– Sinto muito Edward, mas ela viu tudo e foi embora

– Não Alice, ela não pode, ela entendeu tudo errado - Eu via a tristeza nos olhos de meu irmão, eu queria ajudar mais não podia fazer muita coisa a não ser consolar ele e esperar Bella se acalmar e falar com ela.

– Sinto muito Edward - Disse enquanto eu o abraçava

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ruim ? :/ to meio sem criatividade, comentem me falem o que eu tenho que melhorar bjss até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Adolescente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.