Amor e Intrigas escrita por Jess, Villyn


Capítulo 4
03- Aniversário da Alice


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraa!
mais um cap. frequinho pra v6 amores!
Boaa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38729/chapter/4

 

 Aniversário da Alice

Chegamos à casa dos Cullen rapidinho, já que mamãe conhecia o Carlisle e sabia o caminho, e quando ela viu a casa, seus olhos começaram a brilhar de expectativa. Saímos do carro e tocamos a campanhia, fomos atendidos por um homem lindo, ele era loiro de olhos castanhos, o rosto dele parecia com o de anjo. Ele deu um grande sorriso quando viu Esme.

- Esme você está linda!

- Obrigada Carlisle, você também está! – Esme disse, Carlisle sorriu e então nos olhou.

- Vocês devem ser os filhos de Esme!

- Sim, somos! – Jazz falou rápido, acho que ele queria entrar logo pra ver a Alice.

Sim Carlisle, esses são meus filhos! Essa é Rosalie – ela dizia olhando na direção de cada um – essa é Isabella, mas a mesma prefere Bella, e esse é meu filho Jasper.

- Prazer, sou Carlisle Cullen. – ele se apresentou.

- Entrem, e se sintam a vontade, é só vocês seguirem pelo grande corredor que há depois da sala, virem pro lado direito, e vocês vão ver uma porta, que é a do fundo, ela é de vidro, ela vai dar em um pequeno jardim, que fica de frente pro salão de festas, que foi o lugar mais adequado pra fazermos a festa dela. Só que minha filha Alice não está, tiramo-la daqui pra poder arrumar o ambiente. Daqui a pouco meus filhos irão buscá – la, que a essa hora ela deve estar estourando meus cartões de crédito no shopping. – ele disse e nós rimos.

Entramos na casa que era linda, enorme, como a minha, tinha uma escada enorme no centro. Eu percebi, que essa cara parecia que tinha sido a minha mãe que havia desenhado, por que os detalhes, são os que ela sempre coloca.

            Seguimos o corredor, como o Carlisle indicou, e logo avistamos a porta de vidro, e depois o jardim, após ele tinha um salão, que era enorme. Entramos no salão e fiquei de boca aberta com a decoração, estava perfeito, e deu pra percebe que era uma festa de menina, pois a decoração era toda rosa, quando eu disse toda rosa, é TODA ROSA mesmo!

            O salão estava cheio de pessoas, mas quando eu entrei, o que me chamou atenção, foi um garoto com mais ou menos 18 anos. Ele tinha cabelos cor de bronze bagunçados, olhos verdes e vestia uma calça jeans escura, e uma camisa azul, e calçava um tênis da Nike. Ele era lindo, eu fiquei hipnotizada, vocês acreditam em amor a primeira vista? Eu sim, e acho que já estou apaixonada por ele. Fui tirada dos meus devaneios quando ouvi alguém atrás de mim.

            - Hum... Pára de babar Bellinha! Eu não te disse que eles eram lindos?! Aquele é Edward Cullen, o irmão de Alice e Emmett, se você já babou vendo o Edward, espere até ver o Emmett.

            - Você tem razão Rose, ele é lindo demais.

- É, eu sei Bella, mas ele é um pouco grosso com as pessoas quando ele quer.

- Alice já havia me dito isso! – disse olhando novamente pra ele, e dessa vez meu olhar se encontrou com o dele, e ficamos nos encarando por algum tempo, até que uma loira morango chegou perto dele e começaram a conversar.

Eu desviei meu olhar rápido, e notei que Rose não estava mais ao meu lado, fui olhando por todos os lados, pra ver se eu conseguia encontrá-la, até que eu vi ela em um canto do salão, sentada em um puff rosa conversando com um cara bem musculoso, que eu deduzi ser Emmett, É, ela tinha razão, ele era mesmo bonito, mas nem tanto igual ao Edward. Emmett tinha uma cara de criança travessa e angelical, e Edward tinha a cara de um Deus grego *morri*.

Foi pensando nisso que eu nem percebi quando esbarrei em alguém.

- Será que você não olha por onde anda? – falou alguém com uma voz linda, supostamente irritado.

- Me desculpe, eu não havia te visto... e – paralisei quando vi que era o Edward, ele me olhava com uma cara de irritação, não entendi por que, pois eu apenas esbarrei nele, e foi sem querer.

- Não! Deixa pra lá, eu to atrasado! – ele disse e saiu, foi atrás do Emmett e puxou pra fora da casa. – eu pisquei várias vezes desconcertada, ele era arrogante.

Acho que eles foram buscar a minha amiga louca por shopping, pois quando o pessoal viu que eles tinham chegado apagaram as luzes do salão.

- O que está acontecendo Ed? Tá tudo escuro! E eu tenho medo de escuro, você sabe Ed.

- Alice, você já vai ver!

Todas as pessoas os ouviam conversando, pois estávamos todos em silêncio, até que.

-Surpresa!!! – Todos nós gritamos, e as luzes foram acesas.

- Aaaah! – Alice gritou assustada e todos nós rimos.

- Parabéns filha! – Carlisle foi abraçá-la.

- Obrigada papai! – nossa, mas que susto vocês me deram. – ela disse com a mão no coração e rindo.

- kkk você merece maninha. – Emmett disse indo abraçá-la também.

Todos cumprimentaram-na, faltava eu, e quando ela me viu...

- Bella, você veio amigaaaa! – ela pulou em cima de mim.

- Claro flor, por que eu não viria?

- Ah sei lá... Vêm cá que eu quero te apresentar meus irmãos. – ela disse já me puxando.

- Alice, não precisa, eu já vi eles e...

- Precisa sim Bella, você só viu, não conversou, então não conta! – ela só parou de me puxar quando chegou perto de seus irmãos.

- Emmett e Edward, quero que conheçam minha melhor amiga, a Bella.

- Prazer Bella! Não sabia que a Alice já tinha uma amiga tão gostosa! – falou o Emmett e eu corei.

- Que falta de educação é essa Emm, tenha mais respeito! Bella é minha amiga, olha lá como fala dela. – Alice tava ficando irritada, e Ed só ria.

- Tudo bem Alice, esquece. Prazer Emmett... – eu disse isso e olhei pra Edward, e ele olhou pro chão, Alice falou.

- Edward, agora é você que vai me fazer passar vergonha?

- Desculpa Alice, é que eu já vi Bella e...

- E?

- E eu fui um mal educado com ela! – quando ele disse isso, fui eu quem olhou pro chão.

- Então essa é a hora certa de você pedir desculpas! – Alice respondeu sorridente.

- Ok Alice, eu peço desculpas! – Edward disse, então Alice nos deixou sozinhos e saiu puxando o Emmett.

- Er... Me desculpe Bella... É esse seu nome né?

- Sim é esse! Tudo bem Edward, esqueça!

- Não! Eu vou me desculpar da maneira correta.

Nesse momento uma música romântica foi colocada, e eu vi Alice perto do som. Essa Alice... Então Edward me puxou pra dançar, eu fiquei impressionada como ele conseguia ser arrogante e gentil, quase ao mesmo tempo.

- Então – eu comecei – Tá gostando de Forks?

- Estou, eu sempre gostei de climas frescos e chuvosos.

- Eu também, só têm alguns probleminhas que mulheres enfrentam com o clima chuvoso!

- Como o que por exemplo?

- Se você faz uma chapinha ou escova, a chuva estraga seu cabelo. – eu disse, ele riu e olhou nos meus lhos.

- Mas uma garota linda como você, não precisa ficar fazendo essas coisas no cabelo. – eu ruborizei, e resolvi mudar de assunto.

- E a faculdade, está gostando de lá?

- Sim, mas o que mais falta lá são garotas bonitas como você!

- E você vai pra faculdade pra ficar vendo as garotas?

- Sempre é bom, pra distrai um pouco.

- Sei... Sério você não viu ninguém de interessante?

- pra ser sincero eu vi uma loira. Aquela que estava ao seu lado...

- Rose? – perguntei confusa.

- Ela mesma! De onde você a conhece?

- Ela é minha irmã, e se eu fosse você eu não perderia meu tempo com ela, pois ela está interessada no – fui impedida de falar, pois meus lábios estavam ocupados beijando Edward Cullen. Depois de alguns minutos, que foram MARAVILHOSOS, paramos de nos beijar e ele disse.

- Quem disse que eu estou interessado na loira? – corei e olhei pra baixo, e ele ergueu meu queixo com a mão.

- Por que você não gosta de me olhar nos olhos?

- Fiquei envergonhada!

- Não precisa ficar, você parece ser diferente daquelas garotas que só pensam em beleza. Você tem uma beleza natural, você é linda.

Quando nós íamos nos beijar novamente fomos interrompidos por uma loira morango, que chegou e puxou o Ed, quer dizer Edward. Fiquei confusa.

- Não posso te deixar nem um pouco sozinho né amor? – ela o beijou.

Eu olhei pra ele, e ele fez uma cara de assustado, depois de triste, e depois deu um sorriso sem graça, e eu fiquei mais confusa ainda. Mas de repente me deu uma raiva, eu fiquei com vontade de socar a cara dele, pois eu havia entendido, ele provavelmente estaria brincando comigo, queria só me usar, e ele já tinha namorada! Ah sim, agora eu não agüentei, dei um tapa na cara dele, e sai de dentro daquele salão. Alice que estava conversando com Jasper me viu e foi atrás de mim, deixando Jasper a esperando.

- Bella, Bella, me espera!

- Alice eu quero ir embora, não posso olhar pra cara do seu irmão.

- O que ele fez amiga?

- Ele me beijou e... – fui interrompida por uma Alice.

- Que legal! – ela pulava e batia palmas.

- Não Alice, não é legal, por que ele tem namorada!

- Que eu saiba não!

- Eu vi Alice, assim que acabamos de nos beijar, apareceu uma loira morango e o beijou Alice, e começou a chamá-lo de amor, e eu olhei pra ele e ele tava com um sorriso sem graça.

- Não acredito que Edward foi capaz de tanto! Ah mais ele vai me ouvir, ah se vai...

- Pois é amiga, ele foi!

- Tá agora vamos pra dentro que eu vou cortar o bolo! A propósito, eu amei o presente que você me deu! – disse me abraçando.

- Ok! Vamos, e eu sabia que você ia gostar.

Voltamos pra dentro da casa e vi que Edward me olhava com uma cara de ódio, eu ignorei, fique ao lado da minha amiga.

- Filha, está na hora de você cortar o bolo. - era Carlisle falando com Alice. Foi ai que eu percebi que Esme estava ao lado dele, desde a hora em que nós chegamos... Sei não esses dois.

- Tido bem... E o primeiro pedaço vai pra... Hum... – Alice fez cara de pensativa e gritou.

- Bella!

- O que? Eu? Por quê?

- O primeiro pedaço vai pra você sim Bella, pois você é minha única e melhor amiga desde que eu cheguei aqui em Forks.

- Se é assim fazer o que né? – eu ri, abracei-a e peguei o bolo.

O aniversário de Alice foi bem divertido, tirando o episódio com o Edward. Ainda estou intrigada pelo fato de minha mãe e Carlisle estarem juntos a festa toda.

Chegamos em casa todos muito felizes, entramos e fomos pra sala.

- Hoje foi perfeito! – Jasper tava feliz.

- Por que maninho?

- Ah Rose, pois eu quase beijei a Alice.

- Jura? – eu gritei – eu bem que disse que você tava um gato. Espera ai, “quase” por quê?

- Porque se não fosse por uma BELLA saindo correndo do salão.

- Bella, por que você saiu correndo? – porque a Rose perguntou? Eu não queria me lembrar.

- Ah Rose, outro dia conversamos sobre isso, agora eu quero dormir, to muito cansada.

- Ok, num vou insistir.

- Boa noite a todos! – pronunciei em voz alta e mamãe que estava cochilando no sofá acordou e ainda conseguiu responder boa noite, mesmo voltando a dormir.

Subi as escadas morrendo de sono, entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro. Tomei um banho frio, eu precisava tirar as coisas ruins que me aconteceram da cabeça, fui pro meu quarto, vesti uma camisola, voltei ao banheiro para escovar meus dentes, fui pro meu quarto, e me joguei na cama, tentando esquecer Edward e encontrar um jeito dele se arrepender der ter feito isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, tive uma idéia, mas preciso da opinião de v6! Essa fic, ela é narrada pela Bella, então eu juntamente com a minha amiga e prima Suzii, tivemos a idéia de escrever outra fic, mas narrada pelo Edward. Então seria assim, a mesma fic, mas com um titulo diferente, pelo ponto de vista do Edward, entenderam?

Quero as respostas Ok? Preciso saber se v6 concordam!

Amorees v6 gostaram desse cap.?
Mandem reviews pleasee, estou amandoo!
E q tal estrelinhas e pontinhos de popularidade?

Se v6 quizerem me add no orkut e msn o e-mail é:

jsiiik@hotmail.com

é o msmo e-mail pra todos!

bjiinx
Amoo v6!
by: 'Jessy Rocha