Céu Do Amor escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 9
Cap.9 - Uma Fofoca Verdadeira.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem eu ando meio desanimada estou me animando agora bom espero que gostem! E me desculpem pelo nome do capitulo estava sem criatividade para nome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387076/chapter/9

– Hinata aceita namorar um babaca que nem eu?

Ela ficou atônita, quem era esse menino que ela acabou de conhecer? O Gaara que ela conhecia não era assim. Ela estava sem o que dizer, foi tudo tão repentino, ela sentiu suas mãos suarem sentiu seu coração acelerar como se a qualquer momento pode-se ter um ataque do coração. Seu estomago se embrulhava dando a sensação de ela quer vomitar, o que ela diria para ele?

Ele estava a olhando estava tão tenso quando ela e ela percebia isso.

Ela respirou fundo e respondeu...

– Sim eu aceito.

Ele que esperava uma resposta negativa deu um passo para trás recuando um pouco, será que ele estava sonhando?

– Você está falando serio? – Perguntou na tentativa de ver que realmente ela tinha aceitado.

Hinata estava um pouco corada, pois sabia que foi um pouco direta.

– S-Sim...

Gaara correu ate sua direção e a abraçou.

Ela não entendia o motivo de ele não a ter a beijado antes e de não ter a beijado agora.

Ele a levantou e sorriu contemplando ‘sua’ amada.

A Hyuuga segurou sua face e o beijou. Estava cansada de esperar e ansiosa demais para sentir seus lábios outras vez perto dos lábios finos dele.

Ele estava a esperando, não queria a força em nada. Estava arrependido demais por ter a beijado do nada e a feito sofrer ao saber que ele namorava.

Os dois ficaram um bom tempo ali. Logo Hinata lembrou que tinha que ir embora, que havia deixado o celular dentro da mochila que provavelmente Sakura levou para casa para depois levar para a morena e Neji deve ter morrido de preocupação.

Gaara levou Hinata para casa, porém a morena ao perceber que não seria uma boa hora para apresentar Gaara preferiu que eles se despedissem antes de ela chegar na casa dela.

– Gaara-kun...

– Hum? O que foi Hinata? – Perguntou o ruivo um pouco preocupado.

– Poderia me deixar aqui... Não seria nada agradável apresentar você dessa maneira para meu pai.

Gaara parou a bis não havia entendido o que ela quis se referir.

– Meu pai é muito rígido, e provavelmente todos devem saber que você saiu me puxando no horário de aula, então melhor eu falar com eles antes, por que meu primo ele é muito dramático...

– Ah... Entendo... Não conheço muito bem Neji... Mas pelo que vi ele se importa muito com o seu nome.

O que ele quis se referir era que Neji se importava muito com o nome “Hyuuga” então ele se importava com a família. Se você se importa com seu nome é por que você valoriza sua família.

Eles se despediram com selinho. Correu o mais rápido possível para chegar em casa.

Chegou e subiu correndo para o quarto. Queria evitar falar sobre isso agora que eles estavam de cabeça quente.

Hanabi suspirava já estava virando habito sua irmã subir correndo para o quarto.

Neji bateu na mesa.

– Se ele tiver feito algo para ela... – Disse ele saindo furioso.

Hiashi nada dizia, mas no fundo queria poder fazer o mesmo que Neji.

Hanabi suspirou novamente e voltou a fazer seus afazeres.

Hinata estava em seu quarto estava jogada em sua cama com um belo sorriso em seus lábios.

A morena de olhos perolados pode ouvir alguém bater no vidro de sua porta.

Ela olha e avista uma morena de olhos esmeraldinos... Era Sakura!

Hinata abriu a janela e Sakura rapidamente entrou estava com uma cara meio aflita.

– Desculpe Hina-chan... Foi tudo culpa minha Gaara ter te puxado assim...

Sakura havia contado para Naruto, que Hinata iria sair com Shino. Mas a morena de olhos esmeraldinos esqueceu que Gaara era melhor amigo de Naruto. A Haruno não sabia que ele iria fazer isso se soubesse.

– Tudo bem Dark-chan... – Dizia Hinata sempre se revisando sobre o novo apelido da amiga.

– E me conta o que aconteceu! – Disse Sakura curiosa.

– Ele fez tudo que eu sempre quis que um garoto fizesse...

– Como por exemplo o que miga? – Perguntou a Haruno querendo que ela fosse mais rápida.

– Ele andou comigo do meu lado, ele queria saber do que eu gosto e ele disse do que ele gosta a gente conversou bastante ele disse coisas muito bonitas, depois ele segurou minha mão... E depois... E depois... – Disse Hinata lembrando de tudo.

– Ele te beijou? – Perguntou a Haruno impaciente.

– Não ele entrou dentro do rio e ficamos brincando.

Sakura quase caiu para trás.

– Ai depois saímos do rio...

– Ai vocês se beijaram? – Perguntou a Haruno.

– Não... Calma. – Disse a Hyuuga tentando lembrar a parte que estava.

– Vocês se beijaram ou não?? – Perguntou a Haruno já não aguentando mais ver a amiga enrolando.

– Ele me pediu em namoro... – Disse a Hinata um pouco sem jeito.

– Caraca ele te pediu em namoro, mas não te beijou? Que loco meu! – Disse Sakura. – Mas me diz aceitou?

– S-Sim... – Afirmou a Hyuuga.

– Não acredito! Minha amiga começou a namorar primeiro que eu.

Naruto e Sakura só ficavam, o loiro ainda não havia a pedido em namoro.

Hinata batia os dedos indicadores ficou meio tensa com o comentário da amiga.

– Mas Hina... Me diz uma coisa... – Disse Sakura em pausa.

– O que?

– E o Shino? Você aceitou, mas pensou nele? Você sabe que ele gosta muito de você.

Hinata ficou atônita, ela havia se esquecido totalmente de Shino.

– E o encontro de vocês? – Perguntou Sakura sem perceber a aflição da amiga.

A Hyuuga estava em choque... Como ela pode ter feito isso.

Ela sentou na cama olhando para o nada.

Sakura olhou para ela e logo soube que a amiga não havia pensado no moreno estranho então resolveu reconfortar a amiga.

– Mas Hina-chan ele vai entender. Qualquer menino normal ficaria magoado. Mas ele é estranho não se esqueça disso.

Sakura era meio dura com as palavras, mas Hinata sabia que sua amiga queria apenas conforta-la.

As duas ficaram conversando Sakura antes de ir embora depois de saber toda a historia ela disse algo que mexeu com a Hyuuga. “o céu e o mar são tão distantes e nunca se tocam, mas para o amor, isso é apenas um detalhe, quando o amor é real e verdadeiro nem o céu é o limite!”

A Haruno foi embora e a Hyuuga foi dormir.

No dia seguinte o vendo corria deliciosamente. Hinata abriu os olhos e se espreguiçou ao lembrar que hoje veria seu “namorado”. Ela ainda estava um pouco sonolenta se encaminhou ate o banheiro lavou o rosto e escovou os dentes, penteou a sua ‘juba’ e se encaminhou ate a janela. O dia estava magnifico... Os pássaros cantavam e a arvore que tinha no seu quintal dançava junto com o vento uma valsa incrivelmente incrível.

Ela se arrumou rapidamente e quando foi na cozinha viu todos menos Neji o moreno havia nem tomado café já havia saído.

Hinata não quis falar sobre o que havia ocorrido, porém Hanabi não parava de perguntar.

Terminando de tomar seu café seu pai a levou para o colégio de carro.

Quando Hinata saiu suas amigas a receberam.

– Hina-chan!!! – Ambas diziam.

– Cadê o Neji? – Perguntou Tenten vendo que o moreno não estava com ela.

– Ele veio sem mim... – Dizia a morena um pouco chateada.

– Tenten sabia que a Hinata está namorando? – Disse Sakura apertando a bochecha da Hyuuga. – Namorando primeiro que a gente que é mais velha.

– Por meses! – Exclamou a morena de coqueis não gostava de que as pessoas falassem que ela estava envelhecendo.

– Ah! Tanto faz... – Dizia a morena de olhos esmeraldinos.

– Hina com quem você está namorando? Com o Shino?... Eu sabia! – Disse Tenten achando que ela estava namorando com Shino.

– Não sua anta! É com o Gaara! – Disse Sakura.

– Ah! Gaara... Ate que ele é bonito... – Disse Tenten pensando no Ruivo.

Elas não contavam que uma menina que tinha os cabelos castanhos avermelhados e olhos do mesmo tom ouvisse.

A menina tentou ouvir o máximo possível e correu para contar para sua ‘amiga’.

O sinal bateu e elas entraram.

Matsuri estava sentada retocando sua maquiagem ate que a menina veio e cochichou no seu ouvido.

– Você tem certeza disso Karin? – Perguntou Matsuri.

– Sim elas falaram com todas as letras, Gaara esta namorando com a Hyuuga.

– Não acredito que ele me deixou por ela... – Disse Matsuri. – A mais não vai ficar assim! Ela que me aguarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a frase que Sakura disse foi mandada por Lili Swan ^^ espero que tenham gostado se quizerem mandar frases lindas que combinam com a fic para eu botar aqui eu ponho ^^
Desculpem a demora e eu mereço reviews??
O que será que Matsuri fará????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.