Céu Do Amor escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 3
Cap.3 - Sofrendo Calada.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387076/chapter/3

Hinata contou tudo sobre o beijo para Sakura, menos claro a parte que ela foi entregar um bilhete para Naruto.

- Não acredito que ele te beijou! – Dizia Sakura pasma.

- Por que...?

- Ele tem namorada...

- Como assim ele tem namorada? – Pergunto Hinata agora pasma.

- Ele namora a Matsuri, a menina do segundo ano, que também veio de Suna.

- Hum?

- Nunca ouviu falar sobre ela? – Perguntou Sakura.

- Não... – Disse Hinata olhando para o espelho meio cabisbacha.

- Ela é tão bonita... – Disse Sakura sem nenhuma maldade.

Sakura vendo o clima tenso, resolve se retirar, queria dar apoio a amiga, entretanto ela sabia que Hinata levava muito a serio esse lance de primeiro beijo. Então era melhor deixá-la sozinha.

Sakura apenas foi ate a amiga e a beijou na testa, caminhou ate a janela e se despidiu apenas inclinando-se para frente, fechou a janela e saiu.

Hinata ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido. Ela não conseguia acreditar que isso havia acontecido logo com ela, e uma coisa que não saia da sua cabeça, era o maldito “Por que?” algo que ela não compreendia de jeito nenhum. Olhou-se mais uma vez para o espelho, aproveitou que Sakura já havia se retirado e limpou o brilho com o braços direito, esfregando rapidamente e logo depois veio as lagrimas que saiam em uma boa quantidade.

Ela estava se achando muito burra por ter acreditado, que ela beijaria a pessoa que amava e a amaria pelo resto da vida. Isso só existia em filmes e novelas.

Abalada e desapontada Hinata fica mais fechada.

Ficou em seu quarto, ate mesmo na hora do jantar.

Hanabi, Neji e Hiashi estavam esperando à morena que não descia. Neji ia se levantar para ir chamá-la. Só que Hanabi se dispôs para fazer isso.

Hanabi se encaminhou ate a porta do quarto de sua irmã, e a ouviu chorar. Preferiu não incomodá-la. Não sabia o que fazer, mais achou melhor não a perturbar-la.

Voltou à mesa, e se sentou.

- O que houve com ela? – Perguntou Hiashi rispidamente.

- Aconteceu algo? – Perguntou Neji preocupado.

- Não, não ela só está cansada. – Mentia Hanabi.

E eles não tocam mais sobre o assunto.

- E a empresa? – Perguntou Hanabi para os Hyuugas.

- Está indo... – Respondeu Neji.

- Porém temos que resolver algumas coisas Neji... – Dizia Hiashi.

Depois forma-se um silencio no local.

Eles comem, arrumam as coisas e vão dormir.

No dia seguinte, Hinata acorda.

Vai ate a janela e contempla o céu como todos os dias.

Se arruma rapidamente, e normalmente toma café com sua família.

- Aconteceu alguma coisa ontem? – Perguntou Neji.

Hinata apenas balança a cabeça negativamente forçando um sorriso.

Terminando de tomar o café, Hinata lava as louças e guarda tudo.

E vê que Neji a esperava do lado de fora.

Hinata da um beijo em seu pai que murmura um “Vai com Kami” e por fim da um beijo em Hanabi.

- Bye Bye! – Dizia Hanabi sorrindo para a irmã.

Hanabi sabia que ela estava chorando, mais preferiu ignorar.

Correu ate Neji e os dois foram caminhando.

Neji era quieto, e nunca namorou na vida. Ele ficava bastante, mas ele se dedicava muito a empreza.

Chegando no colégio, suas amigas vieram correndo em sua direção.

Neji como sempre se afastava para ir falar com os meninos que eram seus amigos.

Tenten como sempre reclamava do amor. Enquanto Sakura falava que estava feliz por Naruto estar falando com ela pelo MSN.

Hinata estava sofrendo, não conseguiu prestar atenção na aula, e volta e meia olhava para a janela, vislumbrando o céu.

A aula passou rápido, e logo já estava na hora do intervalo.

Hinata não viu Gaara, e deu graças a Kami por isso.

Ela estavam sentada na mesa com as meninas conversando e disfarçado a dor de seu coração, tentando enganar a si própria achando que estava bem.

Ate que um menino de cabelos negros e os da mesma cor só que tampados pelo pequeno óculos de sol passa e sem querer o cabelo preto azulado de Hinata agarra um pouco na blusa escolar dele.

Ele para, tira o cabelo dela, se desculpa e sai.

- Nossa como ele é estranho... – Dizia Tenten. – Me da ate calafrios...

- Mas não deixa de ser bonito... – Dizia Sakura. – Não é Hina-chan! – Dizia Sakura cutucando Hinata com o cotovelo.

Sakura sabia que a azulada estava sofrendo, então brincava tentando animá-la.

Logo o fim do intervalo bateu.

Sakura e Tenten reclamaram como sempre, achando que eles não as dão muito tempo para o descanso. E como sempre Hinata sorria.

Tenten não notava, mas Sakura percebia que a amiga estava estranha. E ela tinha certeza que era por causa de Gaara.

Hinata percebeu que o garoto que viu hoje no intervalo, era da sala dela.

Ele sentava um pouco mais a frente que ela, porém não na mesma fileira. Ela ficou o olhando um pouco e volta e meia se lembrava de Gaara.

Hoje Hinata iria sair cedo, e como ela ia embora com Neji, ela iria o esperar como faz todos os anos, no terraço da escola. Aonde ela poderia ficar olhando o Céu.

Ela sabia que Sakura era sua melhor amiga, e que não mentiria assim para ela. Mas ela queria acreditar que era tudo mentira. Que Sakura mentiu.

E quando bateu a hora de saída para todos os outros, Hinata avistou Neji então ela iria descer. Porém quando ela foi descer ela ouviu a voz de Gaara.

Ela se afastou e se escondeu.

Viu Gaara e uma menina. Eles estavam conversando, ela não conseguia ouvir o que eles falavam, e estava com medo de se aproximar mais.

Ate que uma coisa a surpreende, Gaara segura o braço de Matsuri e a puxa para um beijo.

Para Hinata aquela briga dizia mais que eles estavam brigando por algo e ela não o queria o desculpar e ele foi e a beijou.

Depois eles saíram, Hinata não conseguia controlar as lagrimas que viam em sua face.

Ela se sentia usada, como pode ter se deixando enganar.

Esperou mais alguns minutos, desceu e foi ate o banheiro feminino.

E quando lavava o rosto lembrou-se de Neji.

Avistou Sakura na porta do banheiro.

- Ta aqui há muito tempo? – Perguntou Hinata ao ver Sakura.

- Não cheguei agora. – Mentiu Sakura.

- Tenho que ir Neji-nii-san ta me esperando. – Disse Hinata

Sakura deu um pequeno sorriso disfarçando.

E Hinata saiu.

Apressou-se e chegou ate a saída da escola.

Avistou Neji andando para lá e para cá, provavelmente irritado e preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.