Jhonatan Mercedezzzz escrita por Jojo


Capítulo 10
Meu aniversário de 17 anos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal garanto pra vocês que esse é o último cap parado dessa fic, os próximos todos serão quentes!! UI~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386822/chapter/10

Chegamos em setembro, e é nesse fim de ano que as coisas começam a finalmente acontecer, é a partir de agora que os acontecimentos irão esquentar!

Já estávamos em setembro, o fim do ano traria surpresas para mim que eu jamais teria imaginado! Setembro era o mês do meu aniversário, e a classe concordou em fazermos uma comemoração básica, alguns salgados, um bolo, refris, enfim.

No dia 26 finalmente, eu estava fazendo 17 anos, tudo estava pronto, o bolo guardado na geladeira, os salgados encomendados, e os refris sendo entregues, seria algo simples, digamos que só para matar aula. Seria depois do intervalo que faríamos a festinha, até lá seria aula normal. Cheguei na escola, e no corredor até chegar em minha sala algumas pessoas foram me dando os parabéns, inclusive pessoas que eu nem conhecia, talvez por eu ser um membro do grêmio e passar constantemente nas salas de aula, ou por eu ser membro do conselho escolar, ou pelas putarias que eu já fiz na escola (leia pegar pessoas no fim da aula dentro da escola, sim, isso se tornou um bafão na escola naquele ano), só sei que tinha umas pessoas que agiam com se me conhecesse, pessoas que eu nunca conversei em minha vida.

Quando entrei na classe Fred já logo me deu um longo abraço e me desejou muita paz, amor, dinheiro, saúde e sexo! Depois foi minhas duas melhores amigas, Sarah e Ana que me abraçaram e me parabenizou, em seguida mais alguns amigos de classe. Eu então sentei em meu lugar e esperei a aula começar, foi quando Ethan chegou. Ele entrou, parou em frente a minha carteira, eu me levantei, ele me deu um aperto de mãos, disse parabéns e em seguida me deu um desses abraços de lado que os homens héteros dão, sabe esses abraços de dar uns tapas fortes na costas do outro? Então, foi um abraço desse tipo, eu logicamente fiquei muito feliz em saber que ele não tinha esquecido, ou melhor, por essa ser a primeira coisa que ele fez ao entrar na sala.

A aula passou normalmente até que chegou o intervalo, eu sai para o intervalo com Sarah, Ana e Fred e depois Rebecca me chamou para me dar os parabéns, ela me abraçou e tals, e enquanto estávamos conversando apareceu Fabricio acompanhado da gls que tinha na escola, são mais alguns outros gays escândalos que tinha por lá, ele disse que queria me dar os parabéns e eu aceitei, demos um aperto de mão e em seguida ele me puxou para perto de si afim de me beijar, eu logo me soltei e voltei para o lado de Rebecca, ele me disse que queria me dar um beijo de parabéns, e eu disse que não precisava, ele perguntou por que eu não aceitava os beijos dele. “Nós dois somos descompromissados, então porque você me nega tanto assim?” – Disse Fabricio.

Eu comecei a refletir sobre aquilo e não sabia dar a resposta, provavelmente fosse por que ele era afeminado demais e esse não era o meu estilo, não era desse tipo de cara que eu gostava, mas meus pensamentos foram interrompidos por Rebecca que rapidamente me abraçou e me deu um longo beijo na boca. O que estava acontecendo? Por que ela fez aquilo? Eu não fazia ideia! Ela me pegou de surpresa, despreparado, eu não imaginava que ela faria algo assim. Em seguida ela terminou o beijo e disse para Fabricio:

_ Você pode estar descompromissado, mas ele não, nós estamos namorando!

_Isso é verdade?

Respondi que sim com a cabeça sem fazer ideia de por que Rebecca estava fazendo aquilo, Fabricio então saiu andando para longe com seu grupinho com raiva obviamente, Rebecca se virou para mim e disse: “Espero não ter lhe causado problemas, tenha uma boa festa de aniversário” e saiu para sua sala. Eu fiquei ali parado sozinho pensando no que tinha acabado de acontecer quando meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal de que o intervalo tinha acabado.

Em seguida, fui na secretaria da escola buscar os salgados que tinham chegado, Ana, Sarah, Ethan e Fred foram juntos comigo, para ajudar a trazes o bolo e os refrigerantes. No caminho de volta Fred me perguntou o que tinha acontecido. “Caramba, tá tão na cara assim que algo aconteceu? Que droga!” Eu pensei, disse para Fred que não era nada, era só a emoção de finalmente fazer 17, “que desculpa mais esfarrapada”, imaginei.

Chegamos na sala, montamos as coisas na mesa, chamamos os professores, e então veio o parabéns. Parabéns pra você, nessa data querida, bla bla bla, tudo normal até aí quando chegaram no “com quem será, com quem será, que o Jhonatan vai casar?” e eles não pensaram duas vezes para dizer “é com o Ethan, é com o Ethan”, fiquei roxo de vergonha, agora sim Ethan com certeza iria me odiar, acabou amizade, pensei, mas Ethan levou tudo na zueira, ufa!

Antes de começarmos a comer, tinham as fotos, primeiro a foto de eu sozinho na frente do bolo, e depois a classe inteira, em seguida todo mundo se retirou e deixou apenas Ethan e eu na foto, Ethan quis sair e eu também falei que não precisava mas as meninas praticamente nos obrigaram a tirar aquela foto, apenas nós dois, eu e Ethan ao lado um do outro, com os braços na costa um do outro, igual os jogadores de futebol fazem. Olha vou dizer uma coisa pra vocês que eu reparei na minha vida, não importa a menina, não importa se ela conhece ou não animes, yaoi, etc, 99% das garotas gostam de relacionamento boys love, sério! Mew, praticamente todas as meninas da minha sala shippavam Ethan e eu, até aquelas que nem sabiam o que eram shippar, yaoi ou fujoshi, elas apresentavam os sinais mesmo sem saber!

A festa começou, comemos o bolo, os salgados, e fomos passando o tempo, conversei em grupinho com Ana, Sarah, Fred e mais uma professora, nós tínhamos um relacionamento com nossos professores, éramos amigos, acho que essa foi uma das melhores coisas do meu último ano escolar. Dançamos um pouco na sala até, eu então estava conversando com Ana a sós sobre livros, na época tínhamos acabado de comprar e ler 50 tons de cinza, estávamos comentando sobre quando acharíamos o nosso Christian Grey quando recebi um sms, era de Rebecca e dizia:

“Hey, sobre aquele beijo, que tal se continuarmos ele hoje depois da escola?”

Fiquei vermelho, o que estava acontecendo com a Rebecca? Qual era a intenção dela? Será que ela pensa que eu esqueci sobre quando ela ajudou umas meninas a dar em cima do Ethan? Fiquei em dúvida por um tempo pensando sobre o que responder quando Ana disse:

_ O que aconteceu Jhonatan?

_Nada, por que? – respondi.

_Jhonatan eu te conheço, você está estranho desde o intervalo, e agora que seja o que você viu no celular, você piorou. Me diga o que tá acontecendo! – Ana realmente me conhecia demais, também né, nós estudamos juntos desde a primeira série. Inclusive nós até eramos namoradinhos na primeira série, mas era coisas do tipo só andar de mãos dadas, pois é, desde criança eu já manjava das putarias!

_Tá bom, olha vou te contar, a Rebecca me deu um beijo na hora do intervalo, sem mais nem menos sabe, e agora ela quer ficar comigo na saída da escola!

_E você vai ficar com ela? – Perguntou Ana.

_Não sei, eu acho que não, ela é bi e eu sou gay, não se rola, tipo, sei lá, não é algo normal.

_Jhonatan – começou ela – você sabe muito bem que ainda tem dúvidas da sua sexualidade, então acho que para ter certeza sobre o que realmente gosta você deveria ficar com ela.

_Tá mas e o Ethan? – Eu disse, mas de repente me odiei por ter falado isso.

_ O que que tem o Ethan? Vocês não são compromissados sabia? E sai dessa de Ethan, eu sei que você tá apaixonado por ele, mas ele é hétero, quanto mais rápido você esquecer ele, melhor!

Ana estava certa, realmente certa, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes perdi noites pensando sobre isso, sobre quando o ano acabasse e eu nunca mais visse o Ethan, ou sobre quando Ethan começasse a namorar e eu tivesse que aguentar ver ele com outra garota, ou pior ainda, caso Ethan descobrisse que tudo que falaram sobre eu amá-lo era verdade e nossa amizade acabar e ele provavelmente nunca mais olharia pra minha cara!

_Tudo bem, eu vou ficar com Rebecca – em seguido mandei o sms para ela dizendo que sim.

A aula terminou com mais algumas bagunças, uma guerra de bolinha de papel básica e usamos as garrafas vazias de refrigerante para tacar também. Chegou a hora de ir embora, e quando sai do portão da escola, lá estava Rebecca, me esperando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap tem uma pegação lesbianXuke, então se vc é heterofobico e ñ aguenta isso não leia e- MENTIRA LEIA SIM :P

Por mais estranho que possa parecer uma pegação hetera em uma fic yaoi eu achei necessario fazer para explicar algumas coisas.

Não deixem de dar seus reviews, sugestões, comentts, etc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jhonatan Mercedezzzz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.