Percy Jackson E O Arco Dourado escrita por Daughter of Athena


Capítulo 18
Agora Sim Acabou


Notas iniciais do capítulo

Acho q ainda essa semana começo a postar a segunda temporada hein? Pov pj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386782/chapter/18

Depois de tudo finalmente resolvido no olimpo, voltamos todos para o acampamento que nos recebeu de uma forma tão calorosa que pensei estar no lugar errado.

Até mesmo Clarisse soltou um singelo: "Parece que voltou vivo não é?" O que na minha opinião, já um grande avanço.

Quíron ficou feliz em nos ver, e o senhor D resmungou algo sobre as pestes terem voltado. As caçadoras já tinham ido embora mas deixaram um recado que constava matar Nico Di Ângelo.

Agora que Thalia não era mais uma das delas, quer dizer que finalmente o chalé 1 ia voltar a ser habitado.

Nico não desgrudava-se da nova namorada ainda mais com Rachel correndo atrás dele assim como corria trás de mim.

-Percy? -Annie interrompeu meu raciocínio com sua linda voz.

-Oi, senta aqui. -Indiquei um lugar ao meu lado no banco de areia onde eu estava sentado.

-Então? -Ela pegou minha mão e ficou brincando com meus dedos.

-Feliz duas semanas Annie. -Disse pegando delicadamente em seu queixo.

-Duas semanas? -Ela pareceu-me confusa.

-Tem duas semanas que sou o cara mais feliz do mundo, tem duas semanas que tenho a garota mais linda do mundo pra mim, tem duas semanas que estamos namorando.

-Percy eu...- Ela tentava me explicar como ela tinha se esquecido.

-Não precisa se desculpar por ter esquecido sabidinha.

-Não me esqueci cabeça de algas. Nunca irei me esquecer de você.

-Não... Se esqueceu? -Agora eu devia estar tão confuso quanto ela parecia estar porque Annabeth caiu na gargalhada.

-Claro que não. -Me beijou docemente.- Porque teria me esquecido?

-Não tem como me esquecer? Mesmo? -Fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Não Cabeça de Algas! Claro que não! Eu te amo. -Sussurrou em meu ouvido me causando arrepios.

Eu realmente me sentia o cara mais realizado no mundo todo. A garota por quem me apaixonei desde que acordei após ter derrotado o minotauro, hoje estava ali. Falando que me ama. Me beijando. Sendo... Perfeita.

-Sabidinha, acho que você já deve ter se cansado de tanto ouvir isso durante essas duas semanas. Mas eu te amo.

-Nunca vou me cansar de ouvir isso. -Como uma garota dessas podia ser tão fofa?

Eu a beijei com desejo, sufoco, medo em perdê-la, amor, carinho e tudo que um namorado desesperado a ponto de dar a  vida pela garota que ama sente.

Annabeth era tudo pra mim, eu enfrentaria o mundo por ela. E ela corresponder isso era tudo que eu pedia aos deuses.

Nos deitamos na areia quente ainda nos beijando. Observação: Como Annie beija bem. Observação: Nunca a beije entendeu? Ela é só minha.

Nos separamos pelo pouco fôlego e ela se aconchegou em meu peito enquanto olhávamos as nuvens.

-Percy, quem você acha que roubou o Arco? -ela perguntou serena.

-Sabidinha, eu não sei. Só sei que mesmo tendo quase cometido a maior estupidez da minha vida, e passado por momentos difíceis nessa missão... Meio que agradeço por isso ter nos unido mais. Eu amo muito você e ter você aqui hoje comigo... É o que mais queria no mundo.

                                               FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam? Gostaram da minha fic cupcakes? Saibam q eu amo vcs meus leitores e q espero cada um na proxima temporada da historia A revolta dos deuses. Agradeço a cada um de vcs msm, mto obg, um bjo e ateh a proxima!