Uzumaki Narue - O Poder Do Conhecimento escrita por Yoru


Capítulo 14
Capítulo 13 - Névoa


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora. Eu estou com uma fic em faze de planejamento e outra que está começando a postagem agora. (É de Percy Jackson. O nome é "Maniacos", fala sobre semideuses com 'manias' a doença, sabe, piromania, cleptomania, etc, se quiser ler, vou postar o link nas notar finais) Então eu estive um pouco ocupada. Mas juro que vou recompensar essas ultimas semanas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386322/chapter/14

Capitulo 12 - Névoa

A névoa cobria a grande ponte, com facilidade.SasukeSakuraKakashi Kaiza estavam parados, observando o trabalho e vigiando TazunaAoi Kirito estavam a alguns quilômetros, de tocaia, esperando o sinal para destruir a base de Gatou. Eles planejavam destruir não só aqueles que tentavam matar Tazuna, mas todos aqueles que causavam tanto sofrimento para aquele pais.

Ninjas, guerreiros das sombras. É ironico, até.

Narue, no entanto, era quem estava mais afastada. Desmaiada ao ermo, na floresta.

Sons de passos suaves a fizeram despertar, mas ela continuou de olhos fechados.

O que...?Perguntou-se, internamente. Felizmente absteve-se de se mover, ainda fingindo estar dormindo.

Ela podia sentir. A atmosfera tangivel. O cheiro de sangue. O frio cortante. O que quer que estivesse vindo queria matar.

Ela se esforçou para localizar o que quer que estivesse causando aquela sensação. Pelo cheiro e pelo som, supôs que eram duas pessoas. Homens. O cheiro de metal e sangue denunciou as armas. E, infelizmente, eles estavam vindo em sua direção.

Ela pensou em fugir, mas era tarde. Antes que pudesse se mover, eles pisaram em sua clareira.

Com os olhos semicerrados, ela conseguiu ver uma pessoa, jovem, não mais velha que ela, supôs, com máscara da Anbu da Névoa. Atrás vinha ninguém menos que Zabuza. Mesmo animada com ver seu ídolo, ela não se atreveu a se mover.

--Uma ninja de Konoha. -notou Zabuza. -Dormindo. Eles não são bem treinados mesmo. -zombou. -Quem dormiria aqui?

Narue sentiu seu temperamento esquentar, mas se manteve em silêncio. Anos de prática valiam alguma coisa, ela notou, com certa amargura.

--Devo matá-la, Zabuza-sama?

--Seria melhor. Não sabemos como será a luta contra os outros ninjas da folha. -respondeu.

Ouvindo o som da agulha sendo puxada da bolsa, Narue sentiu seu coração acelerar. Num movimento rápido, ela rolou, evitando a agulha e pulou para longe.

--Hm... Então a garotinha está acordada. -zombou Zabuza. -Bem, só fará sua morte ser mais dolorosa. Haku.

Narue desviou do próximo ataque de Haku e fez um selo.

--Kage Bushin no jutsu. -sussurrou.

Cinco clones apareceram.

Narue podia sentir seu chakra desgastado. A noite que ficara treinando não lhe fizera bem. Com a mente em pânico, ela só podia pensar em fugir.

Entretanto, não teve muito tempo para pensar nisso. Com um golpe rápidos,Haku dissipou todos os clones e acertou Narue com uma agulha no ombros. A menina mais nova gemeu de dor e arrancou a agulha. Soltando-a no chão, ela pegou uma kunai.

Houve uma troca de golpes rápidosHaku era bom. Sua velocidade, impressionante. Mas Narue o alcançava com certo esforço, mantendo-se com apenas um pouco de desvantagem.

Haku acertou três agulhas, e um soco, mas Narue conseguiu um belo soco em seu rosto, que havia quebrado a parte de baixo da máscara. Percebendo o perigo,Haku chutou-a no estomago e enviou-a voando contra uma arvore próxima.

Ela reclamou baixinho, e, um pouco tonta, não conseguiu evitar o próximo ataque. Haku era rápido, ágil, e forte. Ele a estava dominando completamente. A sujeira de sangue que era Narue mal conseguia se levantar. Mas Haku parecia com medo. Narue notou isso dentro de si, antes de sentir a conscncia lhe escapar.

--De novo aqui, menina?-ela ouviu.

Olhando para cima, notou o focinho da Kyuubi, bem próximo de sua cabeça. Ela se afastou, a uma distancia segura e se levantou.

--Olá, Kyuubi.-respondeu, erguendo o queixo. Com a raposa, ela sabia que era uma batalha de ferocidade. Ela não podia deixar que a raposa notasse que estava com medo.

Isso foi uma coisa boa, por ela riu. A Kyuubi riu baixo.

--Gosto de você.-disse, ela, com um sorriso assustador.-Melhor que qualquer molenga que veio antes. Então, o que precisa?

--Chakra.-respondeu a menina. -Ou nós morremos.

Para irritar a Kyuubi, ela sorriu irônicamente, como se a ideia não fosse tão ruim.

Kyuubi sorriu para isso e assentiu.

--Não morra.-respondeu, irônicamente.

chakra vermelho a envolveu, e Narue fechou os olhos com a sensação quente se apoderando dela novamente.

Do lado de fora,Haku se afastou, notando o chakra avermelhado, com cheiro de sangue, frio, que cruelmente circulava a menina.

Os olhos dela abriram, vermelho sangue.

--Zabuza-san... -chamou ela baixinho. -É verdade que te chamam de Demônio da Névoa?

Zabuza puxou a espada, em alerta. Todos os seus sentidos piscavam em sinal vermelho, como se estivessem gritando "Perigo! Perigo!".

--Sim, é. -respondeu ele. Na esperança que isso talvez a intimidasse. Ela, no entanto, sorriu mais.

--Ah é? Então eu vou te mostrar um verdadeiro demônio.

Longe dali,Kaiza viu a fumaça que subia da floresta e sorriu.

--Parece que não vamos ter que lutar hoje. -falou. Seu tom era um pouco irritado, mas parecia satisfeito. - Kirito, Aoi. Preparar explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem ler aquela fic de Percy Jackson que eu citei, o link tá aqui: http://fanfiction.com.br/historia/430606/Maniacos/

Matta Aowze!

PS: Reviews?