In Love With My Best Friend escrita por Leah Clearwater


Capítulo 1
Fuck, I love my best friend.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386266/chapter/1

Já faziam dois anos desde que Percy e eu terminamos, se é alguma vez começamos...

Desde que nos beijamos no lago, tudo parecia perfeito, quero dizer, nada mudou entre nós, continuamos amigos porem  com alguns benefícios... Nos ficávamos juntos quando queríamos, trocávamos beijos, toques, carinhos e tudo que um casal normal faria. Mas ele não era meu namorado, nós não estávamos exatamente juntos.

Eu queria mais, eu o queria para mim. Queria poder estar com ele de verdade, e foi essa vontade que estragou tudo.

Era uma manhã ensolarada de verão no acampamento, Grover tinha acabado de chegar de viajem, eu sabia que ele estaria com Percy no lago. Assim que acabei minhas tarefas fui encontra-los. Como desejei que tivesse demorado um pouco mais.

-E então você e Annabeth em... –Grover dizia com um sorriso sarcástico no rosto.

-Não tem nada demais cara... Sou só eu e Annabeth como sempre- Percy sorria, eu estava encostada nas pedras antes do lago, enquanto Grover se sentava em um galho de arvore retorcido no meio do lago e Percy com as pernas na água jogava pedras quicantes na superfície. Eu não disse nada, queria ouvir o que ele tinha a dizer de mim.

-Vocês tem se pegado o verão inteiro Percy, é claro que há algo a mais. –Disse Grover sorrindo.

-Cara é só a Annabeth, não tem nada de mais entre agente, agente se pega de vez em quando, mas é normal, somos adolescentes, e ela não se importa com isso então... - Percy lançou um sorriso pervertido para Grover.

-Mas você não quer nada a mais sabe... Chamá-la para sair, pedir em namoro?  –Meu coração falhou um batida, todas as minhas forçar pediam que sim.

-Não, deuses, claro que não  –Percy olhou com olhos arregalados para Grover, e eu apena fiquei parada absorvendo as palavras dele.-  Annabeth é minha melhor amiga, eu me importo muito com ela e não hesitaria em dar minha vida pela dela, mas deuses eu jamais namoraria Annabeth.

-Mas cara, vocês fazem tudo que um casal faria, por que não ficar com ela? – Grover perguntou confuso.

-Grover, eu sou um cara, e vamos admitir que a Annabeth está ficando cada vez mas bonita –Ele me achava bonita, mas jamais ficaria comigo- Eu tenho vontades, e ela também, nós estamos sempre juntos, não me entenda mal, eu não estou usando ela ou algo do tipo, ela gosta de ficar comigo, não vejo nenhum problema nisso. –Percy deu de ombros- Mas é só isso, nós somos amigos e isso é tudo.

-Eu não te entendo cara, você tem uma garota incrível do seu lado e simplesmente não quer nada com ela. –Grover sacudiu a cabeça.

-Annabeth não é o tipo de garota que eu possa namorar Grover, não daria certo.Ela é... Você sabe como ela é- Ele deu uma risada. Grover sorriu levemente come se entendesse.

-Cara as ninfas do lago estão mandando beijinhos para você- Grover disse olhando para a margem oposta do lago.

-Acho que esses beijos são para você cara- Os dois riram encerrando o assunto eu. Deixei a sombra das pedras pensando em ir embora silenciosamente, havia lagrimas em meus olhos, meu coração doía e meu cérebro me chamava de idiota por ser tão estúpida, como eu achei que algum  dia ele pudesse querer algo mais comigo.

-Ei Annabeth, achei que não viria me ver- Grover disse, droga. Me virei devagar, respirei fundo e fui ate Grover sem olhar para Percy, embora sentisse seus olhos em mim. Dei-lhe um abraço rápido e sem jeito.

-Agente vai ate o refeitório procurar algo para comer- Disse Percy- Vem conosco?

-Hum, na verdade eu tenho que ligar para o meu pai, e preciso de permissão do Chiron então...

-Saí de lá o mais rápido possível sem esperar uma resposta dele. Fui ate o meu chalé com lagrimas escorrendo por meu rosto, procurei o antigo celular que eu carregava apenas para emergências, digitei o numero já decorado, mas quase nunca usado.

-Alo?

-Pai?- sussurrei contendo os soluços.

-Annabeth? Você esta bem, aconteceu alguma coisa? –Ele parecia preocupado.

-Eu to bem pai... eu só estava pensando se talvez eu poderia passar o resto do verão em casa. –Disse contendo as lagrimas.

-Na verdade nós estávamos pensando em passar o resto das ferias na casa de campo... Os gêmeos  estão muito animados para ir – Ele disse como se desculpasse, as lagrimas escorriam com mas força agora.

-Ah tudo bem então – eu disse tentando fazer parecer que estava mesmo tudo bem, mas acho que ele percebeu meu tom choroso.

-Você poderia vir conosco se quisesse... - ele disse meio indeciso.

-Não teria problema?- Eu perguntei com a voz embargada

-É claro que não Annabeth. Venha para casa. –Ele parecia sincero.

-Ok, vou arrumar minhas coisa coisas.

-Boa viajem,- ele desejou antes de desligar.

Eu não voltei no acampamento desde aquele dia, Percy ficou bem surpreso quando descobriu que eu tinha ido embora, ele me mandava mensagens de íris praticamente todos os dias, porem elas se transformaram em ligações, que viram mensagens de texto, que se tornaram emails mensais e no final de tudo ele apenas me mandava um cartão assinado no meu aniversario. Fazia muito tempo que eu não tinha noticias dele.

E depois de dois anos eu iria vê-lo, voltaria ao acampamento para o solstício de inverno.

E então eu estava aqui na frente do chalé de Athena, olhando todos aqueles campistas correrem de um lado para o outro, é eu sentia falta disso.

-Annabeth- Uma voz familiar me chamou. Sufoquei um suspiro e olhei em sua direção,  Percy estava bem diferente desde a ultima vez que eu o havia visto, ele estava muito mais alto do que eu agora, seus cabelos negros estavam bem cortados dando um ar mais velho ao seu rosto. Ele não era mais o menino magrelo de dois anos atrás, músculos saltavam nas mangas da camisa verde que destacava seus olhos que pareciam bem mais experientes.

-Percy – disse corando levemente quando seus olhos percorreram cada parte do meu corpo.

-O que aconteceu com você? – Percy não era o único que tinha mudado, o tempo que eu passei no mundo normal fora do acampamento me ensinou que jeans velhos e tênis surrados não era algo apropriado para toda ocasião.

-Percy olhou para mim de uma maneira esquisita.

-Então? – ele esperava por explicações  e pela primeira vez da vida eu não tinha nenhuma. Duas crianças passaram entre nós empurrando Percy. Ele suspirou e pegou minha mão.

-Vamos sair daqui. –ele disse me levando em direção a praia.

-Porque você desapareceu assim Annabeth? –Ele me perguntou se sentando na areia.

-Eu não desapareci Percy. Fui passar um tempo com meu pai e ele resolveu viajar... E teve esse internato  para jovens gênios, e então eu fui aceita nesse programa de verão na faculdade...- disse despejando os últimos anos da minha vida de uma forma tão monótona que preferia ter guardado para mim.

-E porque parou de falar comigo?- ele perguntou me olhando seriamente.

-não parei- eu disse baixo.

-Não parou? Tem quase um ano que não tenho noticias suas Annie. –ele disse com os olhos arregalados sem acreditar em mim. – Porque não respondia as minhas mensagens e emails, eu deixei um milhão de recados! Parecia que seu pai estava programado para inventar uma desculpa toda vez que eu ligava!-ele disse meio desesperado.

-Perdi meu celular e não é como se eu tivesse muito tempo para checar emails– menti. Eu era orgulhosa demais para admitir que estive evitando ele por todo esse tempo.

-Eu fiquei preocupado com você – ele disse me olhando nos olhos. –Você simplesmente sumiu sem falar comigo ou com qualquer pessoa, eu achei... - ele baixou os olhos por um segundo. - E então você simplesmente aparece por aqui. – Ele me encarava irritado. -Você esta diferente.

-Não estou não. – disse pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Está sim. Está mentindo para mim, você nunca mentiu para mim antes – ele disse com os olhos magoados. Eu não respondi, ele me conhecia bem e sabia que estava mentindo. Ele suspirou.

-Você também mudou o visual, esta bonita. – ele disse passando os olhos pelas minhas roupas. Eu realmente tinha mudado nesse aspecto. Nada radical, minha madastra em uma tentativa de aproximação me levou as compras em um shopping da cidade. Ela escolheu praticamente tudo, eu apenas experimentava as roupas.

Eu havia trocado meus largos jeans desbotados e rasgados por jeans novos que me cabiam perfeitamente bem. Ela também arranjou algumas blusas bonitas, mas não muito chamativas. Ela jogou meus tênis no lixo e me comprou novos pares de sapatos e me disse que não deveria usar tênis sempre.

Hoje eu usava um jeans azul escuro e uma blusa branca de algodão com mangas compridas e um decote discreto que combinava com o par de sapatilhas cinza que eu usava. Eu não cortava meus cabelos a algum tempo o que os deixava quase na cintura. Acompanhando meu colar do acampamento eu tinha uma correntinha de prata com dois corações que os gêmeos haviam me dado. Eu havia ficado realmente próxima deles nesse tempo, eles não me julgavam ou me olhavam torto por eu ser uma semideusa, eles apenas esperavam que eu os ajudasse a construir um castelo de areia quando íamos a praia ou que eu lhes contasse aventuras que já havia tido com Percy quando eles não conseguiam dormir. Percy continuava a me encarar.

-Eu senti sua falta- ele disse me fazendo corar.

-Eu também- disse, porque era verdade. Ele sorriu levemente, e se aproximou de mim. Eu sabia o que ele ia fazer, ele ia me beijar. Era sempre assim, ele me beijava, me tocava, fazia meu coração bater descontroladamente apenas para ir embora depois e fingir que nada aconteceu.

Afastei-me  dele brutamente e virei o rosto na direção do mar.

-Não posso – disse ofegante.

-Porque não?- ele disse ficando de frente para mim. – Quer dizer, não é a primeira vez certo? – disse puxando alguns cachos para trás da minha orelha. A raiva me bateu no instante em que ele disse aquilo, o que ele pensava que eu era?  Alguém que ele podia beijar a hora que quisesse? Mas eu não era nada dele, e ele não tinha direito nenhum sobre mim.

-Mas é a ultima ok? –disse me levantando bruscamente e virando as costas para ele.

-Ei, pera aí – ele puxou meu braço antes que eu pudesse ir embora. - O que esta acontecendo Annabeth?

-Eu não posso ficar com você. –disse olhando para baixo, eu estava com tanta raiva dele.

-Porque não? Eu andei pensando muito em você desde que você se foi e... - Eu não deixei que ele acabasse.

-Eu estou com alguém – menti descaradamente, ele largou meu braço no mesmo instante. Eu não entendia sua expressão, ele ficou calado alguns segundos.

-Quem? –ele perguntou com a expressão seria, engoli em seco. Ele me olhava como se fosse impossível eu estar com alguém que não fosse ele.

-Não é da sua conta – disse corando de raiva.

-Não é? – ele disse tremendo de raiva- Você é minha melhor amiga droga! Já se esqueceu de tudo o que vivemos?

-É exatamente isso o que eu sou, sou sua amiga, e nada mais. – disse dando as costas a ele. Raiva emanava de mim, e se eu ficasse ali apenas mais um minuto socaria a cara dele.

Nós não trocamos nenhuma palavra toda a reunião, e nem nos dias que se seguiram. Então mas uma vez eu iria embora, e dessa vez eu tenho certeza que ele não iria ligar para mim.

Eu estava sentada no topo da colina me preparando para ir. Ainda estava muito cedo por isso tinha certeza de que ninguém apareceria, mas como sempre, ele resolveu me surpreender.

Percy se sentou do meu lado sem me tocar ou falar comigo. Eu também não falaria com ele. Passamos o que me pareceu horas assim ate ele suspirar e quebrar o silêncio.

-Me desculpa ok? –Eu não disse nada. – Não fica com raiva de mim, por favor. Você é minha melhor amiga. Eu não quero que vá embora outra vez e não volte mais. - ele sussurrou.

-Então por que faz isso comigo? –disse com a voz embargada. –Por que insiste em ficar comigo se não vai acontecer nada, além disso? Eu gostava de você, mas você não quis nada, e agora que eu finalmente superei você quer estragar tudo de novo? - Perguntei.

-Eu... achei que você gostasse assim- ele disse baixo sem me olhar.

-Não Percy, eu quero você- eu disse chorando- eu quero ser sua, quero poder beijar você e saber que é de verdade. Que você esta sentindo alguma coisa. Machuca saber que eu não sou suficiente para você, que você só me beija porque é um adolescente cheio de hormônios. Dói saber que você nunca vai querer nada serio comigo. –Ele arregalou os olhos para mim, sua expressão confusa e assustada.

-Quem te disse isso Annabeth?

-Você! Eu sou a Annabeth lembra? Nunca vai dar certo porque eu sou assim... desse jeito – eu disse magoada.

-Sim você é assim, você é bonita e inteligente, você é corajosa e é tão forte e toda vez que você sorri eu sinto vontade de sorrir também. E eu adoro quando você fica irritada porque você vermelha e seus olhos brilham, eu adoro quando eu digo algo estúpido e você revira os olhos de um jeito tão meigo. Eu amo quando estamos sozinhos e você me deixa beija-la- ele corou com essa ultima frase. – eu amo ser seu amigo, eu gosto de cuidar de você, e eu ate gosto quando você me estapeia por ter feito alguma idiotice... – ele disse me olhando nos olhos.

-Mas não podemos – ele disse. Encolhi-me na grama totalmente decepcionada. – Eu te amo Annabeth. Você é minha melhor amiga, e eu não quero ficar sem você nunca. – Ele disse passando as mãos pelo meu rosto. –E se eu estragar tudo? E se você não me quiser mais? Eu não sou grande coisa Annabeth. –Ele disse baixando os olhos. - Se nós brigarmos e você não quiser me ver nunca mais... Não podemos estragar isso que nos temos. Eu fiquei com muita raiva quando você foi embora- ele passou a mão pelos cabelos do mesmo jeito que ele fazia desde que nos conhecemos. - Eu não conseguia pensar em nada, só em você, eu ate tentei sair com outras garotas, mas elas são sempre tão estúpidas e fúteis.

-Você disse que me ama? –sussurrei sem acreditar no que ouvia.

-É claro- ele disse como se fosse a coisa mais boba do mundo. Eu tive vontade de pular em cima dele e foi exatamente o que fiz. E depois de beija-lo como nunca antes eu tive a melhor ideia que já poderia ter tido.

-Vamos prometer- eu disse olhando eu seus olhos- Vamos jurar que nunca vamos nos afastar, que vamos ficar sempre justos, não importa o que aconteça. Se terminarmos, então vamos ser amigos, exatamente como sempre.

-Pelo rio Styx – disse sorrindo para mim.

-Pelo rio Styx - eu sorri de volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.