Drabble - Furacão escrita por Urania


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, pessoal, pra quem não sabe, drabble é uma história de exatamente 100 palavras. Não é primeira vez que escrevo uma dessas, mas é a primeira que me sinto contente o suficiente com o resultado para postá-la.
Espero que gostem, do fundo do meu coração xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386236/chapter/1

Rose Weasley é um furacão, pensava Scorpius enquanto a observava.

Toda vez que ela passava, milhares de olhares se precipitavam em sua direção. Com aquele jeito esquentadinho, bagunçava tudo o que encontrava. Ela chamava a atenção, e não era que fosse de propósito.

Mas, acima do que ela fazia com os outros, ela entrava na cabeça do loiro e a fazia girar, como se um furacão passasse por dentro dele, levantando sentimentos, quebrando paredes, fazendo uma bagunça completa com suas emoções.

E enquanto a via, não parou de pensar que Rose era o melhor furacão que ele já havia visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado e se divertido! Queria só pedir pra quem tiver lido e gostado, (não, não é review, nem favoritos, nem nada) só pra marcar a opção que leu a história, só isso, que isso já me deixa muito contente!
Obrigada ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble - Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.