Uma Nova Chance Ao Amor escrita por Clarinhareiiss


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!! Sei que ando meio sumida, mas a culpa não é minha e sim da faculdade... Tirei um tempinho hoje para postar para vocês mais um capítulo, espero que gostem (:
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386168/chapter/7

No outro dia, antes do sol nascer, Hinata já se encontrava de pé, iria começar um novo rumo da sua vida hoje mesmo. Levantando da cama, foi direto ao banheiro para fazer suas necessidades, quando se olhou no espelho fez uma cara de desgosto, ela estava com os cabelos totalmente bagunçados e embraçados, olhos inchados e vermelhos, resultado de uma noite totalmente frustrante para ela já que não conseguia parar de chorar e nem pregar os olhos, chegou um certo momento da madrugada em que não tinha mais lagrimas para por pra fora mas sua tristeza era evidente. Ficou longos minutos se encarando diante do espelho, não iria mais chorar por alguém que não a merece, ela tinha tomado uma decisão e não iria voltar atrás em sua palavra. Saiu da frente do espelho decidida a melhorar e nada melhor do que um bom banho para se livrar um pouco do seu estranho. Saiu do banho uma toalha branca enrolado em seu corpo curvilíneo indo diretamente ao closet que se encontrava em seu quarto, mesmo o sol ainda se pondo já era nítido o calor que estava e iria aumentar ao longo do dia. Optou por uma bermuda ciclista preta, uma camiseta branca de alças largas não muito larga mas também não muito colada, ideal para seu corpo, calçou sua sandálias ninjas e resolveu fazer um rabo de cavalo alto, fazendo com que suas franjas caíssem emoldurando seu rosto. Desceu e foi direto ao dojo que ficava atrás da casa e começou a praticar taijutsu e alguns ninjutsus novos que tinha lhe chamado a atenção nos antigos pergaminhos.

______________________________________________________________

Em outro canto da casa, se encontrava um certo Uchiha com um sono profundo, mas que não demorou muito pois foi despertado com o sol que entrava pela fresta de sua janela, tentou virar do outro lado pra ver se conseguia dormir pelo menos por mias umas duas horas mas sem sucesso, virou de barriga pra cima extremamente irritado, não tinha conseguido dormir sossegado pois uma certa ninja de olhos perolados tinha passado a noite inteira soluçando por conta do choro que só parou de madrugada, e foi quando parou que conseguiu finalmente dormir. Ele não podia negar, estava feliz por Naruto ter conseguido tudo que almejava, ele queria a felicidade de seu amigo, mais que isso irmão. Levantou e soltou um suspiro frustrado, na verdade estava irritado por não ter tido uma ótima noite sono e seus pensamentos que não o deixavam em paz um segundo. Ele ficava se questionando o porque da Hyuga ter chorado tanto, sabia que ela gostava daquele baka, mas não tinha motivos para tanto choro ou será que tinha?

Ele não queria mais pensar nisso, não tinha a ver com ele isto, não iria ficar se questionando mas a curiosidade dele só serviu pra aumentar mais ainda seu mal humor. Resolveu levantar e tomar um banho pra ver se melhorava seu humor. Quase quarenta minutos depois, Sasuke sai do banho com uma toalha enrolada em sua cintura e outra em volta do seu pescoço, decidiu ir treinar já que o banho não adiantou muito, andou até seu closet pegando sua habitual roupa ninja e se vestiu, desceu as escadas e viu que a mesa estava arrumada com um prato cheio de onigiris e chá preto, resolveu comer já que o cheiro estava incrivelmente delicioso, sem falar que onigiri era um de seus pratos preferidos.

Terminou de comer e se dirigiu ao dojo, sabia que Hinata estava lá, dava pra sentir o seu chakra, foi andando calmamente até lá, mas ficou completamente sem ação quando se deparou com a Hyuga treinando.

______________________________________________________________

Do outro lado da cidade, estava um certo loiro totalmente eufórico. Naruto corria de um lado pro outro em seu apartamento, logo em seu primeiro dia como Hokage estava atrasado, Tsunade iria lhe matar de tanto bater por estar atraso, mas a verdade é que não conseguiu pregar os olhos a noite, estava extremamente feliz, tudo estava dando certo para ele, tinha trazido seu amigo de volta, tinha realizado seu maior sonho que era ser Hokage e claro que não poderia esquecer o principal, estava noivo da mulher que sempre fora apaixonado. Sotou um sorriso bobo ao se lembrar da rosada lhe dizendo sim. Logo se lembrou o que tinha que fazer e ficou pálido, saiu correndo de seu apartamento indo até o centro Hokage, chegou e já fo subindo igual a furacão. Entrou na sala da Godaime sem cerimônia, sabia que ela o estava esperando mesmo se não o estivesse entraria do mesmo jeito já que era o ninja número um e cabeça oca de Konoha.

– Me desculp....._ Naruto nem terminou de falar e já foi acertado em cheio por um soco da Hokage que o fez parar do outro lado da sala.

–COMO OUSA SE ATRASAR NO SEU PRIMEIRO DIA COMO HOKAGE? SEU BAKA_ dizia Tsunade totalmente em fúrias e com uma veia saltada na testa.

– Itaaai, Isso doeu Oba-chan._ Disse Naruto esfregando o rosto onde Tsunade o tinha acertado.

– EU NÃO SOU SUA AVÓ_ disse a Godaime pronta para dar outro dos seus potentes socos no Rokudaime Hokage, mas foi impedida por Shizune que tinha acabado e chegar ao escritório.

– Tsunade-sama se continuar batendo em Naruto, mais tempo irá gastar para lhe ensinar o que resta._ disse Shizune.

– É você tem razão, vamos Naruto. Pare de reclamar e vamos trabalhar porque quanto mais rápido eu termino o serviço, mais tempo tenho para tomar meu sake_ Disse Tsunade com os olhos brilhando só de imaginar estar com o seu sake.

Todos ali presentes ficaram co gostas enormes na cabeça. Ela nunca iria mudar...

______________________________________________________________

Hinata estava treinando seu Taijutsu já que não tinha mais forças pra usar chakra, já tinha o usado bastante tentando fazer os novos jutsus, quando reparou que estava sendo observada. Olhou para a entrada do dojo e viu Sasuke a fitando, tInha se esquecido completamente do tempo, resolveu cortar o silêncio:

–Desculpe Sasuke-san, por estar usando seu dojo sem permissão_ disse Hinata corando por ter sido tão abusada ter usado um lugar sem pedir permissões.

– Sem problemas_ respondeu Sasuke indiferente, caminhado mais para o centro do dojo.

_Hn... já estou de saídas_ disse Hinata começando a recolher seus equipamentos ninjas.

Sasuke nem se deu ao trabalho de responder e começou a treinar, Hinata que estava ali ainda estava incrivelmente admirada por tamanha perfeição mesmo sendo só Taijutsu e foi quando o viu treinando mais de perto que realmente teve uma ideia. ela não sabia se iria dar certo mas não custa tentar.

Enquanto Sasuke estava chutando um boneca, ele foi tirado de sua concentração pela voz doce da Hyuga.

– Ano, Sasuke-san?_ disse Hinata em um tom baixo mas que dava para escutar pois o lugar estava em completo silêncio.

Hinata estava lutando contra sua timidez para pedir algo tão comum, ela não obteve resposta do Uchiha, traduziu isto como um continue, respirou fundo duas vezes antes de levantar o olhos e olhar naqueles lindos e penetrantes olhos ônix.

– Você poderia me treinar?_ Disse Hinata com muita determinação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna tá aí mais capítulo, espero que tenham gostado!!
Não sei quando irei postar outro novamente, mas eu nunca abando uma coisa que comecei então, eu irei terminar esta fic, mas não sei quando!!
Mandem reviews ok?
Kissus e até a próxima....