Aprendendo A Superar escrita por Amanda


Capítulo 2
Capítulo 1 - Minha vida


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores. Mais um capitulo para vocês^^Agradeço aos comentários :)Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386096/chapter/2

1° Capítulo

POV Bella

Acordei de manhã pronta para mais um dia de aula. Fiz minha higiene matinal e vesti um conjunto de lingerie branco.

Por alguns minutos fiquei analisando meu reflexo no enorme espelho que havia no meu quarto.

::Estúpida/ feia/ vaca/ gorda/

Estúpida/ perdedora/ baleia::

Uma voz ficava repetindo em minha cabeça. Eu jamais conseguirei ficar perfeita.

Me agachei no chão e fiquei ali por alguns longos minutos. Lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Por que eu comi aquele sanduíche natural ontem à noite? Por quê? Sabe quantas calorias tem? 97 cal.

Olhei para alguns pôsteres colados na parede. Todas de modelos esbeltas e magras. Perfeitas para a sociedade e para mim. Mas como eu ficarei magra e bonita se como igual uma morta de fome.

Determinei para mim mesma: Não vou comer nada hoje.

Talvez eu coma uma fruta na hora do intervalo, afinal, tenho que manter as aparências.

Me levantei daquele chão frio e vesti uma roupa comum. Uniforme escolar e calça jeans. Calcei minha sapatilha rosa – a minha favorita. Penteei meu cabelo e o deixei solto. Eu amava meu cabelo, pelo menos havia algo bonito em mim. Edward gostava dos meus olhos, dizia que tinha cor de chocolate. Só ele mesmo.

Por falar nele, ele acabou de buzinar aqui na frente. Ele me dá carona todos os dias. Se somos namorados? Não. Definitivamente não. Eu até gosto dele, mas não podemos estragar a nossa amizade de 7 anos.

Eu o conheci quando tinha 9 – quase 10 anos – estava brincando em um parquinho perto de casa, quando cai. Edward como bom menino me ajudou a levantar. Desde então não conseguimos nos separar.

A buzina toca novamente. Esse Edward é uma pessoa sem paciência mesmo.

Desci correndo as escadas e tropecei nos últimos degraus – como sempre. Minha mãe estava perto e me ajudou. Renée era uma boa mãe, bondosa e divertida. Aparentava ter 35 anos, mas já passava dos 40. Seus lindos cabelos eram parecidos com os meus, na verdade tudo nela parecia comigo, em exceção os meus olhos. Eles eram com certeza igual ao do meu pai Charlie.

–Se machucou filha?_ minha mãe perguntou preocupada. Ela tinha um cuidado muito grande por mim.

–Estou bem. Já me acostumei a cair.

Rimos.

–Você pegou o Lanche?

Por que ela tinha que perguntar isso? Por quê?

–Ér... Peguei sim_ menti. Eu odiava mentir para minha mãe, mas era necessário.

–Edward chegou, querida_ falou meu pai entrando na sala. Charlie era um pai super protetor, não deixava nenhum estranho se aproximar de mim. O que mais te marcava era seu bigode, que ele não cortava por nada. Bom pai, chefe de policia e um ótimo marido.

–Já estou indo. Tchau mãe.

Dei um beijo demorado em seu rosto.

–Tchau pai_ fiz o mesmo com ele.

–Tchau_ responderam uníssono.

Sai de casa e vi Edward escorado no seu Volvo preto. Edward era o tipo de garoto que todas as garotas sonhavam. Cabelo acobreado e revolto. Olhos de um verde único, apelidei de verde Edward.

Sorriu a me ver. E que sorriso.

Oi Bella, demorou hoje hein?_ falou brincalhão.

–Nem demorei hoje_ fiz biquinho e me fingi de brava.

–Brincadeira bobinha.

Entramos no carro e eu fui logo pegando o meu CD favorito. Era da Avril Lavigne, minha cantora favorita. Edward não gostava muito, mas comprou aquele CD especialmente para mim.

A primeira música começou a tocar*.

“You know that I'm a crazy bitch

I do what I want when I feel like it

All I wanna do is lose control

But you don't really give a shit

You go, if you go, if you go with it

'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll”

–Bella e sua Avril _ falou rindo.

–Canta comigo Edward. Sei que você sabe essa.

“Ye-ou said hey

What's your name?

It took one look

And now we're not the same

Yeah, you said hey

And since that day

You stole my heart

And you're the one to blame

Juntos cantamos o refrão.

“And that's why I smile

It's been a while

Since everyday and everything has felt this

Right

And now you turn it all around

And suddenly

You're all I need, the reason

Why-y-y

I smi-i-ile”

Depois de alguns minutos chegamos à escola. A famosa Forks High School. Avistei meus amigos.

Mal desci do carro e Alice veio toda saltitante me abraçar. Ela era irmã mais nova do Edward. Cabelo curto e repicado, fascinada por moda e um pouco baixinha. Não fale isso perto dela.

–Fadinha... Calma_ falei sem ar pelo abraço apertado.

–Desculpa. Acho que me empolguei_ disse me soltando.

–Que novidade neh?_ disse brincando.

–Oi Bella_ Emmet e Rosalie me cumprimentaram. Emmet era irmão gêmeo de Edward, apesar de não ser nenhum pouco parecido com ele. Parecia um armário de tão grande e já Edward era... Edward.

Rosalie era namorada do Emmet. Uma loira muito bonita. Ela era divertida e uma verdadeira amiga.

–Acho melhor entrarmos pessoal. O sinal já tocou_ Edward nos avisou.

Felizmente Edward estava nas mesmas aulas que eu. A 1ª aula era de química, eu sou um fracasso total nessa matéria, porém Edward era o melhor aluno da turma. Ele era o meu professor particular.

Tudo estava bem até que o intervalo chegou. A hora da tortura, como costumo chamar. Vejo pessoas comendo aquelas deliciosas coxinhas de frango, tortas, bebendo refrigerante... Era muita tentação.

Todos comiam com vontade, eu via aquilo e me imaginava comendo. Acho que irei comer alguma coisa. Só uma coisinha de nada.

Não Isabella. Você está muito gorda! Você não quer ficar linda e perfeita?! Então não coma.

–Bella?_ Edward me chamou.

–Hã?! O quê?

–Perguntei se vai querer algo para comer.

Sim, eu quero.

–Ahh... Não, obrigada.

–Bella você tem que comer.

–Edward eu já falei que não quero!_ falei levantando a voz. Eu nunca gritei com Edward.

–Tá bom_ falou cabisbaixo.

–Me desculpa Edward. Acho que vou querer... uma maça.

Ele abriu um sorriso.

–Vai indo para a mesa que eu já levo a sua maça.

Me dirigi a mesa que todos os meus amigos já estavam sentados e comendo seus deliciosos lanches. Logo Edward chegou com alguns salgados e minha maça.

–Está de dieta, Bellinha?_ Alice perguntou.

–Érr... Mais ou menos.

–Não sei porquê essas garotas fazem dietas_ Emmet comentou.

Dei um meio sorriso para Emmet.

Comecei a comer a maça lentamente. Sentindo o doce gosto dela. Terminei de comer e o peso na consciência já estava presente.

Sabe quantas calorias tem essa maça?! 45 cal.

Como você quer ficar perfeita comendo desse jeito. Se livre agora dessa maça no seu estômago.

Pedi licença para meus amigos e fui ao banheiro da escola. Entrei em uma das cabines e me ajoelhei na frente do vaso sanitário. Coloquei um dos dedos no fundo da garganta e forcei o vômito.

Eu nunca tinha feito isso, mas não poderia ficar com mais 45 calorias no meu corpo.

Depois de limpar a boca na água da pia, voltei ao refeitório. Edward me olhou desconfiado, mas não disse nada.

O restante das aulas passou normalmente. Eu estava morrendo de fome e com uma dor de cabeça insuportável.

–Bella você está bem?_ Edward perguntou preocupado quando íamos para seu carro.

–Estou meio...

Meu corpo ficou fraco e eu me lembro de ter caído, mas alguém me segurou.

–Bella? Bella?_ Edward me chamava preocupado.

Minha vista escureceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Música: Smile - Avril LavignePróximo capítulo terá Pov Edward õ/Esperando comentários heheheBrigadeiros e Beijinhos para vocês ^^