Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 7
Capítulo 7 : (menino ou menina ?)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários amores . Vocês são lindas ♥♥
. Esse ficou pequeno , mas vou postar o 8 ainda hoje . Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/7


*Assim se passaram mais um mês e voltamos para outra consuta . Desa vez fomos descobrir o sexo do bebê . Fui junto com a Alice , que estava toda animada e com a Larissa , que virou minha amiga e da Alice .

–Pronta pra saber se vai ser menino ou menina Roberta ?

–Acho que sim doutrora .

*A Dotora Thainá colocou o aparelho e a Alice , não aguentava mais de tanta curiosidade foi logo perguntando .

–Eai Dotroda é menina mesmo ?

–Não Alice , é um meninão ?

–Mas que droga . Os sonhos da Carla estão furados . *Eu olhei para a Alice e nos rimos .

–Sua “intuição” é o sonho da Carlinha falha . *Rimos mais ainda .

–E eu acreditei no sonho ué .

–Nossos filhos vão ser amigos . Nossos meninos Roberta . *Falou a Larissa.

*Todas nos rimos .Quando saimos da sala de utrasom ligei para meus pai e contei a novidades . Logo a semanda acabou e chegou o sábado , dia que os noivos , namorados vinham visitar as grávidas . A Larissa não falava de outra coisa a não ser do Bruno , pai do filho que ela esperava . De serta forma eu me senti mal , por acordar e olha pela janela e ver todas as grávidas com os pais de seus filhos , paseando no jardim , fazendo piquenique , conversando e eu está aqui longe do pai do meu pequeno . Passei a mão na minha barriga que agora já estava bem robusta e uma lágrima escoreu solitaria dos meus olhos . O dia passou lentamente e a noite chegou . Vesti a minha camisola folgada e me deitei , mas não consegia dormir . Olhei para o lado e via , que a Alice dormia perfeitamente . Me lebrei dele . Presisava ouvir sua voz pelo menos mais uma vez , então pegei meu celular , coloquei no restrito e disquei o número dele . Presisava ouvir a sua voz de novo . Ele atendeu com aquelas mesma voz rouca que eu lembrava e disse .

–Aló . *Eu não respondi , apenas fiquei na linha ouvindo sua respiração.

–Aló . Quem tá falando ? Fala alguma coisa ? *Desliguei o celular e mais uma vez escoreram lágrimas pelos meus olhos Olhei para Lua , que estava linda . Era incrível com ela brilhava e como as estrelas embelezavam ainda mais o céu . E assim observando o LuAr adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.