Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 37
Capitulo : 35 Amor


Notas iniciais do capítulo

Olá amores . Hoje eu vim postar o último capitulo da faic . Espero que tenham gostado e eu só tenho agradecer a você , pelos comentário , recomeçadões . Bom tenho que agradecer por tudo . Nossa gente , "Gravida aos 15" é como uma filha pra mim e hoje é um dia muito importante , na minha vida . Obrigada por terem paciência comigo . Tolerarem os meus erros de português , sei que foram muitos . Mas gente vocês sãos os melhores leitores do mundo . Quando comecei escrever , achava q não teria nem 10 comentários . E meu Deus já passou de 100 , mesmo com a família RBR perdendo seus membros , você não deixaram a minha história de mão . Amo muito cada um de vc e tó feliz , por encerar um ciclo . Afinal foram 1 ano e 2 meses juntos . Obrigada por tudo . Desculpem a demora e o tamanho . Prometo , que na próxima história os capítulos serão maiores hehehe :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/37

O amor é o sentimento , mais puro que já se viu na face da Terra . Amar é como se mais nada te predesse ao mundo , a não ser a pessoa amada . Como voar , sem tirar os pés do chão . Faz com que o coração bata tão forte , feito uma bateria de escola de samba ,na sapucaí . As mãos soam , só de ver o amado . E quando é correspondido em tão ... Ainda melhor .Amar e ser amado , era isso que Diego e Roberta , estavam sentindo . Uma felicidade tão plena , que chega a doer .Havia se passado dois meses , que Roberta acordara do coma . A cada dia , que se sucedia Cecilia ficava mais parecida , com a mãe , e muito esperta . Sem falar de Daniel , que o jeito era cada vez mais forte , como o de Roberta , e leve , assim como Diego .

Flores cresciam , nos jardins . A brisa gélida , que vinha do mar , era fresca . Roberta , o admirava , sentada em uma pedra . Deixando sua mente flutuar e perder-se . Até sentir o cheiro , que emanava de Diego . Podia esquecer de si mesma . Mas nunca esqueceria o cheiro dele . O homem , que lhe despertou o amor , que dera o maior presente de sua vida , seus filhos . Ele pegou , na mão da jovem , com ternura.

–Admirando a paisagem ? -Ela falou , abrindo um sorriso . Mas matia os olhos fechados . Como um anjo .

–Admirando , uma certa loira de cachos selvagens .

–Seu bobo -Respondeu , de imediato .

–Vivo para te ver assim . Com esse sorriso , nos lábios . -Não sei o que seria de mim , sem você . Falando a verdade . não vivo sem ti . -Disse , em quanto colocava uma mecha , do chacos da loira .

–As vezes eu acho , que vivo um sonho sabia ? ! -Roberta falou , em quanto o abraçava , com ternura . Senti-lo , tão de perto , fazia com que o coração acelerasse , de uma tão forma descontrolada . No compasso , da batida , segue o beijo . Avacalhador e terno . Como se as bocas se encaixassem perfeitamente . Tá aí , uma coisa sensação que nunca acostuma-se . O toque de Diego , sempre fora carinhoso . E a cada dia , que passava ficava ainda mais .

–Te amo tanto , seu bobo . -Com um sorriso , que nunca mais saiu dos lábios , levantou puxando Diego . Na areia . Pedro , brincava com Daniel e Alice distribuía beijos , nas bochechas gordinhas , de Cecilia , que fazia beicinho . Logo , Roberta e Diego , se juntaram aos demais .

–Chegou , a gravida , mais linda desse Rio de Janeiro . -Diego , falou , ao ver Carla , se aproximar , de mãos dadas com Thomas . A irmã do moreno , exibia sua linda barriga de 8 meses . Como a vida tinha mudado . A menos de 2 anos , Roberta e Alice viviam , sem São Paulo e cuidavam de Daniel sozinhas . E hoje , estavam ali , Roberta e Diego , juntos , com deveria ter sido desde o principio . A pequena Cecilia , como 9 meses e o Dani, se tornando um "homemezinho" . A doce e louca Alice finalmente achou , o amor , nos braços do Pedro . E o que falar da Carlinha , que sempre apoiara Roberta em todas as horas . Desde nova namorava com Thomas . E para os que não acreditavam que esse "namoro" fosse para frente , bom pagaram a linguá . Hoje ele era uma mulher casada e esperava seu primeiro filho . Que por sinal , a escolha do nome , deu o que falar . Desde "Thomas filho" , artes do pai , até "Napoleão" , ideia do avô . Alice dizia "Luis" , Roberta , não se metia , afinal o filho era de Carla . Diego , gostava de "Caio" , Pedro preferia "Marcelo" . Carla queria , por que queria "Felipe" e dai por diante . Por fim , descobriram , que não se tratava de um menino e sim uma menina , foi então que recebeu o nome de "Nina" . Depois de tantos anos , eles (Roberta e Diego) , viviam uma felicidade , fora do normal . E agora caminhavam , de encontro ao mar . Diego tinha , e as mãos entrelaçadas a de Roberta . E naquele domingo , eles emanavam amor . Juntos , como deveria ser desde o começo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.