Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Quarto da Clara:

http://i1293.photobucket.com/albums/b600/ketleal/19264_zps6cf9ab62.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/7

No outro dia de manha cedo Fatinha acordou com alguem batendo na porta. Como alguem ousa acordar ela a essa hora da manha?


Fatinha: O QUE É? -abriu a porta e viu um homem lindo, alto e musculoso parado em sua porta- Oi, você me deseja? quer dizer.. o que deseja?


–-: Sou Rafael.Eu vim montar um quarto. Maria de Fatima dos Prazeres?

Fatinha: E põe prazer nisso... quer dizer. Sou eu sim, pode entrar. O quarto é a primeira porta a direita. -cara foi em direção ao quarto e Vilma chegou na sala-


Vilma: O que foi isso que eu ouvi lá da cozinha Maria de Fatima?


Fatinha: Isso foi o montador de moveis gatinho

Vilma: Toma jeito menina. Agora você é mãe, tem que ter mais juizo, mas responsabilidade...

–Com todos os moveis já montados Fatinha foi terminar de arrumar o quarto da filha. E sendo sincera, ficou lindo.-


5 meses haviam se passado e faltava apenas um para Fatinha ter a bebe. Sempre mantinha o contato com Lia e sua mãe.Já estava de licença a maternidade, não podia trabalhar com uma barriga daquele tamanho. Foi ate a casa de Erica lhe fazer uma visitinha.



Fatinha: Oi amiga, vim aqui te enjoar de novo


Erica: Você ta brincando? Você nunca enjoa. E como esta a nossa Clarinha?- perguntou passando a mãe na barriga de Fatinha e dando-lhe um beijinho- Entra amiga, senta aqui. Quer tomar um suco, um biscoito alguma coisa?

Fatinha: Não, obrigada. To meio enjoada, não consigo mais dormir. A Clara não deixa -rindo- como esta tudo lá na agencia

Erica: A mesma coisa de sempre, você faz muita falta. Mas eu to pensando em sair de lá, to querendo um tempo pra mim sabe?

Fatinha: Ah você não vai embora não, como eu vou viver lá sem você?

Erica:Como a Clarinha vai viver aqui sem você não é?

Fatinha: É verdade, não tinha pensado nisso.

Erica: Olha, eu tive uma ideia, agente podia trabalhar meio turno. Você trabalha de manha e eu a tarde.

Fatinha: A-D-O-R-E-I. Sera que eles vão concordar?

Erica: Claro que vão, eles não vão querer perder duas otimas funcionarias.


Enquanto isso no Brasil:



Raquel: Lia, Tata, eu tenho que falar com vocês.


Tata: Que foi mãe?

Raquel: Sentem-se -as duas o fizeram- Recebi uma proposta de estagio durante 6 meses no México, e é uma otima oportunidade, não posso recusar.

Tata: Você vai abandonar agente de novo? É isso?

Raquel: Não Tata, vocês vao ficar com seu pai, e depois eu volto. 6 meses passam voando.

Lia: Pera ai, você disse no Mexico? Em qual lugar?

Raquel: Na capital, o estagio é no hospital São Bernardo. Porque?

Lia: -São Bernardo, é o hospital que a Fatinha disse- eu vou com você

Raquel: Não senhora, isso é trabalho, uma coisa seria.

Lia: Mas mãe, eu não vou te atrapalhar. Eu vou ficar quietinha dentro de casa e só vou sair se for junto com você. A faculdade já acabou, qual o problema?

Raquel: Tudo bem Lia, você venceu. Arrume suas coisas, nós saimos amanha cedo


Lia abraçou a mãe e foi correndo para o quarto, ligou para tia Vilma e pegou o endereço de Fatinha, claro pediu que não conta-se nada, queria fazer uma surpresa. Pegou tambem o nome e endereço do hotel em que ela e sua mãe ficariam hospedadas, e por coincidencia e muito sorte, ficava na mesma rua que o AP de Fatinha, apenas umas 3 casas depois. Não via a hora de ver a amiga. Teria que arrumar um jeito da mãe não saber da gravidez de Fatinha, mas isso ela pensaria depois, não queria se preocupar com isso agora. Teria praticamente 9 horas de voo até lá para pensar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!