Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/22

No outro dia Clara foi pra escola muito feliz. Só Fatinha que estava um pouco triste por ficar longe da filha, não estava acostumada com isso. Aproveitou a semana para fazer os trabalhos pendentes de divulgação do Hostel, queria terminar tudo o quanto antes para sexta fazer uma faxina e estar livre no fim de semana. Durante a semana eles foram ao cartório para que Bruno pudesse registrar a filha. O restinho da semana passou sem grandes acontecimentos e logo chegou a Sexta. 

Sexta - Casa do Bruno

Bruno: Que linda essa minha irmã. Vai sair?

Ju: Vou o cinema com o papai e a mamãe. 

Bruno: A garotinha da mamãe? -zombou da irmã rindo-

Ju: Para de bobeira Bruno. Eu tinha prometido pra eles, não custa agradar um pouquinho. E também, amanha eu quero passar o dia todo com o Gil. 

Bruno: Agora eu entendi. Mas, cade eles?

Ju: Foram comprar umas coisinhas. Já eram pra ter chegado. E você? Não vai sair?

Bruno: Eu pensei em chamar a Fatinha e a Clara pra ir ao cinema também. Em algum bem longe de vocês. -riu-

Ju: Bobo. Ta babando na filha né?

Bruno: Nem me fale, eu nunca me vi sendo chamado de pai. Era algo muito estranho pra mim, agora acho estranho se não fosse chamado assim. Acho que não consigo mais ficar longe da Clara.

Ju: E a Fatinha?

Bruno: Ontem eu beijei ela, mas ela não quer nada serio agora não. Acho que ela ainda esta com medo por tudo que aconteceu

Ju: Normal maninho, mas ela ainda te ama. Vocês ainda vão ficar juntos

Bruno: Tomara Ju, tomara. Vou ligar pra ela de uma vez. -pegou o cel e ligou pra Fatinha-

------------------- Ligação ------------------

Bruno: Fatinha? É o Bruno. Tudo bem?

Fatinha: Desde a hora que a gente levou a Clara pra escola ta tudo bem. -riu-

Bruno: Lembra quem nós combinamos de levar a Clara pra passear? Vamos ao cinema hoje?

Fatinha: Ai Bruno, hoje eu estou toda atarefada, to fazendo faxina. Por que você não vai só com ela? Vai ser bom pra vocês dois.

Bruno: Eu posso pegar ela direto da escola então?

Fatinha: Pode,claro! Só não deixa ela comer muito doce e se fizer muito frio manda ela por o casaco.

Bruno: Ta bom Fatinha. Beijo.

  Bruno desligou o celular, fez um lanche, tomou banho e foi buscar Clara na escola. 

Bruno: Boa tarde. Eu vim buscar a Clara. Clara dos Prazeres Menezes.

Prof: O senhor é?

Bruno: Sou o pai dela

Prof: A Clara já foi embora senhor.

Bruno: Foi embora? Tem certeza? Mas.... obrigado.

Prof: Por nada.

Pensamento de Bruno: Que estranho, eu avisei a Fatinha que eu ia buscar a Clara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!