Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/17

Bruno: Minha mãe? Você só pode estar brincando. Como se a minha mãe fosse capaz de fazer uma coisa dessas. Para de passar a culpa das suas decisões pra minha mãe Fatinha.

Fatinha: Não estou passando a bola pra ninguem. Eu sempre assumi os meus atos. Diferente de você não é Bruno? Se você não quer acreditar em mim o problema é seu. 

-Bruno não sabia o que pensar, sabia que sua mãe não gostava de Fatinha, mas ela não seria capaz de fazer uma coisa assim, mas também conhecia Fatinha e sabia que ela não iria inventar isso. Foi então que se lembrou de algumas coisas que sua mãe tinha dito:

"Eu não aceito você com essa menina Bruno, vou fazer de tudo pra que isso não de certo"

"-Estou muito feliz com você sorrindo assim mãe. Estou muito orgulhoso de você     -Não tem como não ficar feliz em um dia como esse meu filho."

"Eu te avisei tantas vezes Bruno que essa garota não servia para você"

Bruno: Então foi por isso que ela foi na sua casa no domingo de manha, e estava tão feliz no dia do casamento?

Fatinha: É Bruno, eu nunca deixaria você. Eu te amo

Bruno: Como ela pode Fatinha? Me separar da minha filha e da mulher que eu amo? Ela destruiu minha vida. Como ela diz ser minha mãe e diz que me ama? Desse jeito? -perguntou Bruno chorando- A minha mãe Fatinha.

Fatinha: Senta aqui Bruno. -entregou-lhe um copo de agua com açucar- Olha só não fica se torturando com isso. Como você mesmo disse o tempo já passou e não tem como voltar atras, a unica coisa que podemos fazer é construir daqui pra frente.

Bruno: Isso não é uma coisa facil de se esquecer Fatinha, não é.

Fatinha: Eu sei. Não estou falando pra você esquecer. Mas resolve isso depois com a sua mãe. Aproveita esse momento aqui e agora.

Bruno: Qual o nome dela Fatinha? Me fala dela, eu quero saber tudo.

Fatinha: Ela se chama Clara, tem 3 anos e faz aniversario dia 13 de maio. Ela tem o cabelo quase loiro, a pele clara e os olhos cor de mel. Ela é extrovertida e simpatica, não tem vergonha de nada e ninguem.

Bruno: Igual a você. Quando eu vou conhecer ela?

Fatinha: Ela já deve estar chegando com a Lia.

Eles ficaram conversando por mais um tempo, sobre várias coisas. Como tinha sido a vida de Fatinha no México, porque ela decidiu voltar, sobre Clara, etc. Logo ela chegou com Lia. Bruno viu a pequena menina entrando pela sala e indo abraçar a mãe.

Clara: Mamãe a gente alugou o filma da Branca de Neve. Oi moço, quem é você? -perguntou se referindo a Bruno- 

Fatinha: Filha, você lembra que a mamãe te falou que um dia você ia conhecer o seu papai? É ele meu amor.

Clara: Você é o meu papai?

Bruno: Sim -Bruno respondeu rapidamente, pois não se continha de tanta emoção e felicidade. Não podia imaginar que amaria tanto uma pessoa sendo a primeira vez que a tinha visto-

Clara: Papai, porque você demorou tanto pra vim me ver? -Clara perguntou agarrando o pai pelo pescoço-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!