Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 7
Capítulo 7 - Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/7

Capitulo 7 - DESPEDIDA


 


Andamos um pouco, logo que estávamos na floresta ele me parou


- Nessie – disse ele com dificuldade – Sei que prometi pra você, mas... Eu preciso ir, preciso voltar a La Push, pelo menos por enquanto.


Quando ele disse isso meu mundo parou, parecia que alguém tinha arrancado as minhas pernas fora e eu me senti desabar


- Não Jake – eu gritei – Você não pode fazer isso comigo, você não pode me abandonar.


- Nessie, não fica assim, vai ser por pouco tempo. Eu espero – ele disse tão baixo que desconfiei que não era pra eu escutar – Me desculpe, mas é melhor assim.


Ele me abraçou apertado e deu um beijo na minha bochecha, agarrei ele o maximo que eu pude mas ele me soltou.


- Essa carta é pra você, é mais uma explicação, leia quando eu for embora, por favor – ele me olhou nos olhos e vi uma lágrima na sua bochecha – Eu.... Eu.... Ahhhh Nessie, você vai descobrir o porquê.


E ele se foi.


Eu pensei em segui-lo, mas a essa hora ele já tinha se transformado e era muito mais rápido do que eu, mesmo que esse não fosse o problema minhas pernas pareciam adormecidas, não conseguiria me mover.


Parei, olhei para o envelope em minhas mãos e abri.


QUERIDA NESSIE


SEI QUE PROMETI QUE NÃO IA TE DEIXAR, MAS NÃO POSSO MAIS FAZER ISSO COM VOCÊ E COMIGO. NÃO QUERO QUE VOCE SOFRA, SEMPRE QUIS TE DAR A OPÇÃO, LA VAI EU FALANDO DEMAIS DE NOVO. ESQUECE ISSO.


NESS, DESDE QUE VOCE NASCEU A MINHA VIDA MUDOU, MAS NÃO É JUSTO COM VOCE DEIXAR ISSO COMO ESTA, VOU ME AFASTAR UM POUCO, QUANDO VOCE ENTENDER O QUE ACONTECEU ESPERO QUE ME PERDOE E ENTENDA PORQUE EU FIZ ISSO.


PROMETI AOS SEUS PAIS QUE NÃO TIRARIA A SUA ESCOLHA, MAS NÃO POSSO FICAR ASSIM, VENDO VOCE SOFRER, ISSO ACABA COMIGO


QUANDO PRECISAR DE MIM SABE ONDE ENCONTRAR, É SÓ OLHAR SEU CORAÇÃO.


BEIJOS


JACOB


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO PEQUENO, MAS LOGO LOGO POSTO OUTRO

ADOREI AS REVIEWS, QUERO MAIS

BEIJOS A TODOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.