Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 29
Capítulo 29 - O casamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demor, mas consegui terminar mais um... leiam o aviso no final... beijos e aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/29

Capitulo 29 – O casamento

A porta se abriu e eu consegui ter a visão do casamento mais lindo do mundo. Quando disse para minha tia que queria um casamento com a nossa cara não imaginei que pudesse ser assim, tão perfeito.

Todos os meus amigos e familiares estavam ali, meu avô, Sam e Emily, Quil e Claire, Paul e Rachel, Billy e Sue, o Clã Denali também estava, como eles me prometeram.

As cadeiras estavam dispostas nos dos lados do tapete que eu caminhava, eram poucas, mas estavam ordenadas de uma forma que tudo estava no seu devido lugar. A decoração foi feita com lírios brancos, todas as fileiras estavam com arranjos simples e perfeitos. Uma corda feita de folhas e pequenos trigos pendiam de fileira em fileira, dando um detalhe único junto com uma seda branca que enfeitava os bancos.

Olhei para frente procurando o altar, olhei para o que minha tia havia feito, um arco cheio de flores e mais atrás muitas arvores, estava tudo perfeito, quando eu olhei para a copa das arvores vi o sol, mas não era o sol de verdade, era algum tipo de holograma, no desenho do sol duas pessoas se beijando, reconheci o beijo, era eu e Jake.

Procurei a única coisa que me faltava nesse momento, Jake, ele olhou pra mim e meu coração acelerou, ele estava simplesmente perfeito, um fraque igual ao do papai, mas que nele fez com que eu perdesse o ar.

Senti uma lágrima encher o meu olho quando vi Jake também estava emocionado. Papai me conduziu até o altar, colocando a minha mão em cima da mão de Jake, num dos gestos mais simples e completos para esse momento, com um beijo na minha testa e um olhar fuzilante para Jake ele me deixou.

Meus olhos que antes estavam vendo o toque de nossas mãos subiram para seu rosto, uma felicidade tomou conta de mim e senti que estava sorrindo.

- Eu te amo – Jake disse olhando no fundo dos meus olhos

- Como eu te amo – respondi emocionada, desse jeito minha maquiagem não vai durar muito.

Meus votos foram tradicionais, repeti tudo que o padre disse e prometi amá-lo todos os dias da minha vida. Ele sorriu pra mim e começou seus votos. Gaguejando um pouco por causa do nervosismo, mas eu não liguei, ele nunca estragaria esse momento.

- Nessie – Jake disse e eu travei, o que ele estava aprontando – Eu sei que disse que teríamos votos tradicionais, mas isso ainda é muito pouco para mostrar o amor que eu sinto por você – senti uma lágrima encher meus olhos.

 – Desde o dia em que eu te conheci o meu mundo mudou, nada mais existia sem você por perto. Dizer que eu te amo é muito pouco em comparação ao que eu sinto. Você é meu sol, meu amor, minha vida. Cada dia que passo ao seu lado é o melhor dia da minha vida, pois você esta lá, cada beijo que você me dá faz com que meu coração solte fogos de felicidade. A vida ao seu lado é muito mais do que eu poderia sonhar, muito mais do que eu imaginava ser possível. Cada dia da minha vida vai ser vivida no objetivo de te fazer feliz – Jake beijou a minha mão e olhou fundo nos meus olhos – Obrigado por me amar. (n/a gente, não é pedir pra morrer com um cara desse?)

Todos ficaram em silencio, olhei no rosto da minha família, a imortal e a humana, todos choravam, alguns com lágrimas outros sem.

- Pode beijar a noiva – o padre disse para Jake.

Nesse momento ele passou seus dedos em meu rosto, nossos narizes se tocaram e finalmente nossos lábios se juntaram, um beijo doce e romântico, sentia o gosto dele em minha boca, Jake nos separou por um segundo e sussurrou no meu ouvido.

- Agora você é minha pra sempre, eu te amo – e mais uma vez eu me emocionei, meu estoque de lágrimas não ia acabar por hoje?

Fomos abraçados por todos, sentia que eu era a pessoa mais feliz do mundo, olhava Jake e ele não conseguia mais conter o sorriso, era maravilhoso.

Jake me conduziu para a primeira valsa, eu estava me sentindo ótima, em nenhum momento me imaginei casando, mas hoje isso me deixava feliz. Papai nos interrompeu para ter a sua dança e Jake foi dançar com minha mãe.

- Você esta feliz filha? – papai perguntou

- Como eu nunca pensei que seria pai – disse enquanto ele me girava pelo salão.

- Era só isso que eu precisava saber.

O ritual da valsa já tinha acabado, mas continuamos a dançar ao som da banda.

- Eu já volto – Jake me deu um beijo e saiu.

- Onde Jake foi – mamãe disse quando viu minha cara.

- Não sei – estava triste, o que poderia ter tirado ele dos meus braços no dia do nosso casamento.

- Não se preocupe filha, logo ele estará de volta – mamãe disse me abraçando.

A música parou e automaticamente olhei para o palco, meu pai estava sentado em um lindo piano branco e Jake estava com um microfone na mão.

- Um momento, por favor – Jake disse pra chamar a atenção de todos

- O que ele esta aprontando mãe?!? – perguntei abismada

- Eu não sei filha, seu pai não me disse nada – ela disse com raiva, saber que meu pai estava metido nisso não ajudava

- Como vocês todos sabem, hoje eu estou me casando com a mulher da minha vida – Jake disse me mandando um beijo e eu me derreti toda, declaração agora é pedir pra eu morrer né – Mas não existem palavras pra explicar quanto amor eu sinto por ela, então acho melhor demonstrar de outra maneira – ele disse envergonhado – Edward por favor.

- Nessie meu amor, essa musica é pra você. – ele disse olhando nos meus olhos.

 

 

_Para Tu Amor – Juanes_ ( http://www.youtube.com/watch?v=SeYwgrWyttA&feature=related ) link seguro * Vale a pena escutar*

Para tu amor lo tengo todo  ( Para teu amor, eu tenho tudo)
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser  ( desde meu sangue até a essência do meu ser)
Y para tu amor que es mi tesoro  (e para seu amor que é meu tesouro )
Tengo mi vida toda entera a tus pies  ( tenho minha vida toda inteira em teus pés )
Y tengo también  ( e tenho também )
Un corazón que se muere por dar amor  ( um coração que morre por dar amor )
Y que no conoce el fin  ( e que não conhece o fim )
Un corazón que late por vos  ( um coração que bate por você )


Para tu amor no hay despedidas  ( para teu amor, não há despedidas )
Para tu amor yo solo tengo eternidad  ( para teu amor eu só tenho eternidade )
Y para tu amor que me ilumina  ( e para teu amor que me ilumina )
Tengo una luna, un arco-iris y un clavel  ( tenho uma lua, um arco-íris e um cravo )
Y tengo también  ( e tenho também )
Un corazón que se muere por dar amor  ( um coração que morre por dar amor )
Y que no conoce el fin  ( e não conhece o fim )
Un corazón que late por vos  ( um coração que bate por você )
Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar ( por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar)
Lo que siento  ( o que sinto )
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor  ( eu te quero, porque sua dor, é a minha dor )
Y no hay dudas  ( e não ha duvidas )
Yo te quiero con el alma y con el corazón  ( eu te quero com a alma e com o coração )
Te venero  ( te venero)
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor ( hoje e sempre, obrigado eu te dou meu amor )
Por existir ( por existir )

Para tu amor lo tengo todo  (para teu amor eu tenho tudo )
Lo tengo todo y lo que no tengo también  (eu tenho tudo e o que não tenho também )
Lo conseguiré  ( eu conseguirei )
Para tu amor que es mi tesoro  ( para teu amor, que é meu tesouro )
Tengo mi vida toda entera a tus pies  ( tenho a minha vida toda inteira a seus pés )
Y tengo también... ( e tenho também...)

Un corazón que se muere por dar amor  ( um coração que morre por dar amor )
Y que no conoce el fin  ( e que não conhece o fim )
Un corazón que late por vos  ( um coração que bate por você ) 

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar ( por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar)
Lo que siento  ( o que sinto )
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor  ( eu te quero, porque sua dor, é a minha dor )
Y no hay dudas  ( e não ha duvidas )
Yo te quiero con el alma y con el corazón  ( eu te quero com a alma e com o coração )
Te venero  ( te venero)
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor ( hoje e sempre, obrigado eu te dou meu amor )

 

 

Jake terminou a musica e desceu do palco para me beijar, as lagrimas corriam pelo meu rosto de uma maneira incontrolável, eu nunca na minha vida imaginei que ele pudesse ser tão perfeito, o casamento já estava maravilhoso, mas Jake fez com que ele ficasse mais perfeito.

- Não chora amor – ele disse enxugando minhas lagrimas – Eu serei para sempre seu.

Dito isso ele me tomou em seus braços e me beijou, um beijo doce e apaixonado, ele acabara de me fazer a mulher mais feliz do mundo e meu casamento o mais perfeito de todos, mas parecia que ele não se importava, só queria estar comigo.

A banda começou outra musica romântica e nós começamos a dançar esquecendo todas as pessoas que estavam na nossa volta. Jake agora não cantava para todos, só para mim, sussurrava em meu ouvido. E eu me arrepiava inteira.

 

Everything I do – Bryan Adams  ( http://www.youtube.com/watch?v=ZGoWtY_h4xo )

Look into my eyes ( olhe dentro dos meus olhos)
You will see, what you mean to me ( você vai ver, o que significa para mim)
Search your heart, search your soul (
Procure em seu coração, procure em sua alma)
And when you find me there, you'll search no more (
E quando você me encontrar, não vai procurar mais nada)

Don't tell me it's not worth trying for  (
Não me diga que não vale a pena tentar,)
You can't tell me it's not worth dying for (
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer.)
You know it's true, everything I do, I do it for you  ( Você sabe que é verdade. Tudo que eu faço, eu faço por você.)

Look into your heart, you will find  (
Olhe dentro do seu coração, você vai encontrar,)
There's nothing there to hide  (
Não existe nada lá para esconder.)
Take me as I am, take my life  (
Me aceite como sou, fique com minha vida)
I would give it all, I would sacrifice  (
Eu entregaria tudo, eu me sacrificaria.)

Don't tell me it's not worth fighting for (
Não me diga que não vale a pena lutar,)
I can't help it, there's nothing I want more (
Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais)
You know it's true, everything I do, I do it for you  (
Você sabe que é verdade, Tudo que eu faço, eu faço por você.)


There's no love, like your love  (
Não existe amor, como o seu amor)
And no other, could give more love  (
E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor.)
There's nowhere, unless you're there (
Não existe lugar, se você não estiver lá)
All the time, all the way  (
Todo o tempo, até o fim.)

Look your heart, babe (
Olhe para o seu coração baby)

Oh, you can't tell me it's not worth trying for (
Oh, você não pode me dizer que não vale a pena tentar,)
I can't help it, there's nothing I want more (
Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais.)
Yea, I'd fight for you, I'd lie for you  (
Eu lutaria por você, eu mentiria por você,)
Walk the wire for you, yeah I'd die for you  (
Andaria na corda bamba por você. Sim, eu morreria por você)

You know it's true (
Você sabe que é verdade, )
Everything I do  (
Tudo que eu faço)
Ooooh
I do it for you  (
eu faço por você...)

 

 

A festa correu normalmente, dançamos mais algumas musicas e cortamos o bolo, um lindo bolo de três andares, decorado com glacê branco e com detalhes prateados, lindo, simplesmente perfeito.

Logo depois joguei o meu buque, e adivinhem quem pegou? Leah, acho que nunca na minha vida curta eu a vi mais feliz. Estava na hora de ir pra nossa lua de mel, Jake não me disse pra onde a gente ia, mas não queria invadir a mente dele e estragar a surpresa.

Fui ate o quarto da minha tia pra me despedir, minha mãe e minhas tias estavam com cara de quem ia chorar, apesar de ser impossível.

- Tia, obrigada pelo casamento mais lindo do mundo, eu te amo – disse enquanto dava um beijo na sua bochecha.

- Seja muito feliz Nessie, é só isso que a gente quer – minha tia Rose dizia e me abraçava.

- Eu serei – disse com uma lágrima no olho – Eu serei muito feliz com Jake.

- Filha, curta muito a sua lua de mel, seja feliz e não se preocupe com a gente viu  - minha mãe disse – A gente vai morrer de saudade, mas não precisa voltar antes por causa da gente, lua de mel é pra aproveitar – e ela piscou pra mim.

- Vamos? – disse indo na direção da porta e todas assentiram. Quando desci meu pai estava no  pé da escada olhando pra mim como se eu fosse a mesma criança de 6 anos atrás. – Pai, obrigada por tudo – eu disse enquanto abraçava-o – Eu te amo viu!

- Eu também te amo Nessie, seja feliz, e se aquele cachorro aprontar ele vai se ver comigo – ele disse quando viu que Jake esta perto o suficiente pra ouvir.

- Não se preocupe sogrinho – Jake disse agora se juntando a nós, eu juro que quando ele disse essa palavra parecia que meu pai ia enfartar – Eu vou fazer a minha Nessie a mulher mais feliz desse mundo. – e ele me deu um beijo no rosto.

- Vamos Nessie? Esta na hora, senão vamos perder o avião – Jake disse me conduzindo pela porta. Senti a chuva de arroz nas nossas costas, mandei um beijo pra todos e disse o quanto os amava.

- Eu te amo – disse para Jake quando chegamos ao carro

- Eu também te amo – Jake disse e me aconchegou ao seu lado.

E assim seguimos até aeroporto. Fechei meus olhos para curtir a felicidade e acabei adormecendo.

 

 

 

****************************************************

 

 

Gente... semana que vem estou saindo de ferias... entao... muito tempo pra escrever... vou tentar escrever os proximos o mais rapido possivel, beijos a todos

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*************************** AVISO**********************

Gente... quero pedir desculpas por demorar pra postar mais capítulos, mas tive alguns probleminhas nesse ultimo mês que me impossibilitaram de escrever. Em menos de 1 mês fui parar dois finais de semana no hospital e acabei ficando realmente mal, não foi doença não, na verdade foi imprudência mesmo... mas já passou. Agora estou melhor e estou voltando a escrever como antes.

Pra compensar vocês esse capitulo está bem maior que os outros. Espero que gostem.

Aviso dois... Rs... a fic esta acabando, acredito que em mais três ou quatro capítulos ela vai chegar ao fim, então deixo na mão de vocês.

Se vocês acham que ela deve continuar depois do "Felizes para sempre" é só falar.

Já tenho ate idéia para uma segunda parte da fic, nessa primeira parte vimos o descobrimento do amor entre Jake e Reneesme, a descoberta de alguns dos seus novos dons. Mas nem tudo na vida é só alegria e o felizes para sempre nem sempre dura tanto.

Então o que acham? Continua? Vamos mexer um pouco com a felicidade dos pombinhos e colocar o amor deles em prova?

Aguardo a opinião de vocês enquanto escrevo os próximos capítulos. Beijos a todos e muito obrigada pelos reviews que vocês deixaram pra mim, amo escrever cada vez mais. E não se esqueçam de deixar mais ein... to ansiosa pra saber se vamos continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.