Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 23
Capítulo 23 - Paixão é se entregar de corpo e alma


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo contado pelo Jake. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/23

Capitulo 23 – PAIXÃO É SE ENTREGAR DE CORPO E ALMA.

Jacob Black

 

 

Nessie estava feliz, conseqüentemente eu também, mas isso era apenas um detalhe. Sua família nos convidou para dançar, não sou muito fã disso, mas quando vi que Nessie amava  quis aprender, não queria que ela sentisse vergonha de mim.

 

Falei pra ela ir se arrumar que logo a encontrava, eu tinha que me arrumar. Nunca na minha vida pensei que vestiria uma calça social e um colete, meu vestuário normalmente era uma bermuda. Agh, to parecendo àqueles dançarinos da TV, pensei quando me vi no espelho, tentei não me deixei abalar, a noite hoje era pra Nessie.

 

Quando fui buscá-la ela estava maravilhosa, um vestido verde com as costas nuas, ele realçava ainda mais a sua beleza. Levei-a para jantar em um restaurante romântico na cidade, queria proporcionar a melhor noite da vida dela.

 

Encontramos a família dela, todos dançavam pelo salão. Peguei a sua mão e a conduzi para a pista de dança, estava feliz por ter aprendido a dançar. Eu abraçava e beijava conforme o ritmo da música.

 

O garçom estava se aproximando quando eu soltei Nessie e entreguei um bilhete a ele, pedi a ele uma música que Nessie gostava muito, de um filme que vimos uns dois anos antes. Aprendi os passos da dança esperando o dia que Nessie e eu estaríamos juntos. A salsa que dançávamos era provocante, senti a excitação à medida que seguíamos os passos.

 

Logo um tango começou, não estava acostumado a esse tipo de música, mas foi mais fácil do que eu pensava, essa música era mais sensual, segui as batidas e dancei com desejo, Nessie fazia eu me sentir assim, quando a musica estava quase terminando segurei sua perna e dei lhe um beijo, assim como nos filmes, aquilo foi o meu limite. Esforcei-me para não atacá-la ali, afinal de contas eu morreria se o leitor de mentes visse.

 

Decidimos que estava na hora de ir embora. Pegamos o seu carro, ela me olhava com os olhos cheios de desejo e eu entendia, eu me sentia do mesmo jeito. Ela segurou a minha mão e fomos até a casa, ela me soltou e colocou uma música no radio.

 

Quando a música começou vi que era calma, romântica, eu a conduzi com todo o amor que eu sentia, beijava seu pescoço enquanto minhas mãos caminhavam sozinhas pelo seu corpo, ahhh ela era maravilhosa. Ela se virou pra mim e continuamos da dançar, lentamente, o mundo podia acabar agora que eu não me importava. Ela começou a tirar o meu colete beijando meu pescoço, abriu os botões da minha camisa, suas lindas mãos passeando pelo meu corpo, segurei-a novamente e continuei a dança. Nossos corpos tinham sido feitos um para o outro.

 

A linda melodia da música que tocava fazia com que o amor nos guiasse. Quando o tango começou me lembrei de quando estava no salão, dei um beijo de puro desejo, ela perdeu o fôlego, virei a num abraço e acariciei a sua coxa, o prazer estava me consumindo novamente quando ela pressionava seu lindo corpo no meu. Comecei a me deixar levar enquanto sua mão tirava minha camisa e seus dedos passavam levemente pelo meu abdômen, ela abriu o botão da minha calca e num movimento que lembrava os tangos argentinos abaixou, beijando a minha cintura, ela estava me fazendo delirar. Com um movimento rápido segurei ela pelos braços e a levantei.

 

Decidi que estava na hora de provocá-la, passei meus dedos por seu vestido abrindo o zíper, o deixei cair enquanto dava beijos em seu pescoço e mordia sua orelha. A encostei na parede e tirei sua lingerie, tirei minha roupa também, e comecei a beijar todas as partes do seu corpo, senti seu coração aumentar as batidas e sorri com isso.

 

Levantei e pressionei meu corpo contra o dela, o desejo de sentir meu corpo dentro dela agora era incontrolável, levantei uma de suas pernas e me deliciei, comecei a me mover dentro dela no ritmo da musica, ela estava adorável, com os olhos brilhando em uma excitação que eu não conhecia. Levei a para a cama e continuei com os movimentos, tentei prolongar a noite, mas não estava conseguindo, seu corpo pedindo o meu era muito pra eu agüentar, estava prestes a explodir quando ela parou e pediu pra que eu me sentasse, não entendi nada, mas obedeci.

 

Nessie sentou em cima de mim e começou a se mover, se eu achava que estava perdendo o controle antes agora pode ter certeza que eu ia perder. Abracei-a forte enquanto nossos corpos se entendiam muito bem, enterrei minha cabeça no meio de seus seios e comecei a beijá-los, eu gemia o seu nome enquanto ela arranhava as minhas costas, eu nunca me cansaria disso. Eu arfava em seu pescoço tentando lembrar de respirar, mas não conseguia, minha mente não me obedecia mais. Nessie se movia cada vez mais rápido em cima de mim, eu não estava mais agüentando, o prazer era incontrolável, a sensação que sentia com ela se movendo em cima de mim era impossível de me fazer raciocinar, vi que gemia mais algo agora, ela deu uma pequena mordida em meu pescoço nessa hora eu não agüentei mais. Abracei-a forte enquanto minha mente abandonava meu corpo, a única sensação que eu sentia era seu corpo quente em cima do meu, fiquei nessa posição enquanto me lembrava do que fazer. Meu corpo não obedecia minhas ações.

 

Um dia eu achei que meu amor por Nessie não podia aumentar, a amava com toda a força do meu ser, mas depois de hoje, tinha certeza que a minha vida ia pertencer a ela em todos os momentos. Nessie já tinha me dado um dos melhores presentes da minha vida, o seu amor, mas hoje percebi que ela me deu mais. Ela me deu a oportunidade de estar com ela em outro nível de comprometimento, ela se entregou pra mim de corpo e alma. Ela agora me pertencia, assim como eu pertencia a ela.

 

Abracei-a mais forte e a beijei. A noite não ia acabar agora, ela estava apenas começando.

 

Deitei-a com carinho e nós continuamos a fazer amor a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, ESSA PARTE DA HISTORIA JA ESTA QUASE ACABANDO, MAS ESTOU SEM TEMPO DE ESCREVER, ASSIM QUE DER EU POSTO MAIS UM CAPITULO

REVIEWS EIN...
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.