Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ainda bem que mamãe tem um escudo


Notas iniciais do capítulo

um capitulo curtinho... aproveitem... se tiver mais reviews posto mais um essa noite. ja esta pronto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/16

Capitulo 16 – AINDA BEM QUE MAMÃE TEM UM ESCUDO...


 


Assim que cheguei em casa e todos me olharam diferente, me concentrei ao maximo para meu pai não escutar os meus pensamentos.


- Como você esta filha? Mamãe me perguntou docemente.


- Bem mãe. – meu pai olhou para mim tentando me decifrar, mas inútil, agradeci por conseguir me manter concentrada – Mãe, podemos conversar? – eu corei um pouco e minha mãe me levou para seu quarto. – Não quero que ninguém escute.


Senti o escudo da minha mãe em mim, pude saber que agora estava protegida.


- Mãe, preciso lhe pedir um favor antes de tudo – minha mãe me olhou confusa mas acenou que sim. – Quero que você coloque seu escudo em Jake quando ele chegar.


- Claro Nessie – mamãe aceitou muito rápido, e antes de eu conseguir agradecer ele me perguntou o porque. Droga, não ia conseguir esconder dela muito tempo e precisava da sua ajuda.


- Mãe, eu preferia não falar disso agora – disse numa tentativa frustrada.


- Nessie, você sabe que eu sempre protegerei você e Jacob, mas preciso saber pelo menos o porque.


Sabia que não ia poder me esquivar das suas tentativas então desisti, estiquei a mão pra ela em convite para mostrar o que tinha acontecido, ela pegou, respirei fundo tomando coragem.


Mostrei a ela uma parte pequena do que tinha acontecido ontem, afinal de contas ela era a minha mãe, não mostrei a cena em si, mas dei a entender. Depois mostrei o que acontecera hoje de manha, o pedido de casamento. Quando me separei dela vi um rosto emocionado, ela estava chorando, mesmo sem lágrimas.


- Ah filha – mamãe me abraçou – Estou tão feliz por você, mas você tem razão, é melhor bloquear os pensamentos de Jake antes que seu pai perceba. Você quer que eu bloqueie os seu também?


- Não mãe, eu já aprendi a bloquear meus pensamentos na frente do papai – sorri para ela


- Então.... vamos descer? Ela disse com um sorriso – Afinal de contas preciso saber quando Jake vai chegar.


- Vamos mãe – segurei a sua mão e mandei uma linda imagem, agradecendo todo o apoio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO JA ESTA PRONTO, QUANDO MINHAS REVIEWS AUMENTAREM EU POSTO.

QUANTO MAIS EU FICAR SABENDO SE ESTAO GOSTANDO MAIS EU POSTO

BEIJOS A TODOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.