Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 14
Cap14 - Se eu achava que não existia paraíso....


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais um capitulo contado por Jacob, espero que gostem....
To me esforcando muito pra deixar a historia linda, reviews please....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/14

Capitulo 14 – SE EU ACHAVA QUE NÃO EXISTIA PARAÍSO EU ESTAVA ENGANADO

 

Jacob Black

 

- Nessie, acho melhor eu não entrar com você, logo seu pai vai aparecer por aqui – Eu disse quando paramos em frente a uma casa

 

- Não se preocupe – ela pegou em minha mão e me conduziu – Seus pensamentos estão protegidos hoje e minha mãe vai manter meu pai entretido essa noite – ela olhou pra mim com os olhos cheios de desejo. Ok, pensei comigo, ela realmente quer que o pai dela me mate.

 

Quando entramos na casa ela pediu pra eu esperá-la no sofá, ela foi ao banheiro tomar um banho, eu sentei no pequeno sofá e quase adormeci enquanto lembrava do dia que tivemos juntos, ahhhh, como eu estava feliz. Ouvi a porta do banheiro se abrir, mas não me atrevi a abrir os olhos, ainda estava com as melhores lembranças da minha vida, foi quando senti Nessie sentar no meu colo e dar um beijo em minha boca. Abri os olhos, ela estava linda, como sempre, mas estava muito mais radiante.

 

 - Você não me disse o que significava isso – ela disse isso mexendo do anel que eu dera em seu aniversário.

 

- “Para sempre seu” – eu respondi sentindo minha bochecha corar.

 

- E eu serei para sempre sua – Ela olhou em meus olhos, eles estavam cheios de amor – Eu te amo. – Ela disse mais uma vez, falando a única coisa que eu nunca me cansaria de ouvir.

 

Eu estava me sentindo a pessoa mais completa do mundo, devo ter ficado com aquela cara que todo mundo fica quando está apaixonado, mas eu não ligava. Ela pegou em minhas mãos e fez menção para que eu a seguisse. Ela me deu um beijo de tirar o fôlego e passou as mãos pelo meu abdômen, Oh Deus, eu estremeci,

 

 - Nessie, não faz isso comigo – tentei afastá-la, mas em vez disso ela começou a me beijar novamente e passar as mãos pelo meu corpo. Quando ela beijou a minha orelha e deu uma pequena mordida eu gemi de prazer e chamei seu nome.

 

- Nessie... – ela não imaginava a tortura que estava fazendo comigo.

 

- Eu não vou fazer nada que você não queira – ela sussurrou em meu ouvido e eu não agüentei.

 

Virei ela numa velocidade absurda, queria sentir seu corpo mais perto de mim, ela forçava suas costas com mais força no meu quadril, aquilo me levava a loucura. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto deixava o desejo tomar conta de mim e suas mãos procuravam insistentemente as minhas pernas e minha virilha. Eu mordi sua orelha, ela se virou para capturar meus lábios mais uma vez, pressionando seu corpo contra o meu. Onde estava meu juízo? Estava perdendo novamente o controle quando ela me empurrou na cama, senti minha cabeça começando a funcionar de novo, mas ela sentou em cima de mim.

 

- Nessie, para com isso, seu pai me mata – eu disse tentando desencorajá-la, apesar de não ser o meu desejo.

 

- Ele não precisa saber – ela disse e começou a se mover em cima de mim bem devagar, eu fechei meus olhos tentando não atacá-la, parecia uma tortura o que ela estava fazendo comigo – Ele não vai saber – ela se abaixou para me beijar e arrancou a minha blusa. Começou a beijar meu peito, descendo pelo meu abdômen, eu estava enlouquecendo, mas tentei me recuperar, foi quando ela em meus olhos cheios de desejo, Ah... Ela ia ser a minha perdição.

 

- Você tem certeza que não quer? - Ela disse sorrindo maliciosamente enquanto passava os dedos pela minha barriga, ela começou a se mover em cima de mim novamente, eu fechei os olhos tentando esconder o quanto eu queria que isso acontecesse – Se você quiser – ela disse com um sorriso – Eu posso parar – Nessa hora suas mãos passearam maliciosamente pela minha barriga e seus dedos pararam bem em cima do meu short, OH DEUS – Você quer mesmo que eu pare? – ela perguntou  

 

- Nessie, não faz isso comigo – eu sussurrei em seu ouvido, mas não podia ser convincente, ela podia sentir a extensão do meu desejo por ela enquanto estava sentada em cima de mim.

 

- Eu te quero – ela disse em minha orelha e mordeu – Eu te quero agora.

 

Ela riu e eu ainda tentava me recuperar, não podia atacá-la ali.  Quando ela abriu um botão da sua blusa e eu vi a lingerie que ela estava usando, não ia conseguir parar agora, não queria parar agora.

 

Eu arranquei a sua blusa e rolei pra cima dela, arranquei também a sua saia, quando vi que ela usava uma calcinha minúscula senti o fogo me consumindo ainda mais. Abri o seu corpete e comecei a acariciar a sua barriga, a beijei com todo o desejo que eu estava sentindo enquanto abria os botões. Seus seios encostavam em mim, mandando pequenos arrepios de excitação pelo meu corpo, comecei a acariciá-los.

 

Joguei seu corpete longe e continuei a beijá-la, suas mãos deslizavam pelo meu corpo e eu segurei acima de sua cabeça, ela me olhou confusa, estava achando que eu ia parar, mas eu avisei, não se deve mexer com fogo a não ser que queira se queimar, e ela estava me fazendo pegar fogo. Beijei seu pescoço e sua clavícula, o desejo me consumia, soltei suas mãos e arranquei sua calcinha, agora ela estava totalmente nua, ela era perfeita. Ela arrancou meu short e começou a arranhar as minhas costas. Ela realmente não devia brincar com fogo

 

Eu gemia enquanto ela me arranhava, comecei a descer meus lábios e fui em direção aos seus seios, ela tremia enquanto eu dava pequenas mordidas em seus seios, minha mão desceu em direção a sua perna e eu a invadi, o calor que sentia vindo dela em minhas mãos me enlouquecia, queria dar prazer a ela, desci com os lábios mais uma vez, experimentando a sua excitação e invadindo duplamente com a língua e os dedos. Ela gemeu mais alto e senti seu corpo estremecer, ah, o cheiro que vinha dela agora era demais, não podia mais me conter, parei para ficar em cima dela, seu rosto estava corado e um sorriso de satisfação estava nos seus lábios.

 

Ela gemeu baixinho quando viu que eu estava parado.

 

- Eu te amo – eu disse com adoração

 

- Eu te amo – ela disse, nunca me cansaria dela.

 

- Você tem certeza que quer fazer isso? – eu perguntei, mas apenas para ter certeza que ela estava preparada, mas a minha vontade era outra.

 

- A única certeza que eu tenho é que quero você, pra mim, sempre – ela disse mordendo a minha orelha – Você é minha vida

 

Quando ela disse isso eu percebi que a única coisa que me importava no mundo era fazê-la feliz, me movi em cima dela e a invadi, oh Deus, eu pensei enquanto a sensação de estar dentro dela me fez estremecer. Comecei a me mover devagar dentro dela, as sensações que eu senti na minha vida não chegava aos pés das milhares que eu sentia agora.

 

O desejo por seu corpo fazia com que eu me movesse mais rápido, beijando ela com paixão, senti que o prazer estava incontrolável, e não queria que fosse rápido assim, queria que durasse a noite toda, parei de me mover e dei um longo beijo enquanto saia de cima dela para mudar nossas posições.

 

Me deitei de costas e a coloquei em cima de mim. Ela deitou em meu peito e começou a se mover devagar, ela beijava meu pescoço e mordia a minha orelha. Eu gemia seu nome, ela estava me dando um prazer indescritível, ela me torturava, e eu estava feliz por isso. Senti que estava perdendo o controle novamente mais não me importei, a virei numa velocidade impossível e me encaixei em cima dela, segurei sua perna com uma das mãos e me movi com toda a força que podia, repetidamente, senti que ela estava prestes a explodir como eu.

 

Ela mordeu meu peito e eu gemi, isso fez com que eu explodisse também, chamei seu nome antes de estremecer em cima dela e deixar me afundar por milhares de sensações que eu não podia explicar.

 

Fiquei parado enquanto tentava recuperar minha respiração, olhei para ela tentando mostrar o que eu estava sentindo.

 

 

 

- Eu te amo – eu disse enquanto a beijava – Não poderia ter sido mais maravilhoso.

 

- Para sempre sua – ela disse me abraçando.

 

Nada poderia acabar com a minha felicidade agora, a vida podia acabar que eu não ligava, Nessie me amava e acabara de me dar o presente mais maravilhoso que eu podia ter. Peguei ela no colo e levei para o banho, não soltei dela um minuto, a sensação que seu corpo mandava pro meu era maravilhoso.

 

Nos vestimos e fomos deitar, comecei a me preocupar pelo que vinha por ai, logo logo eu seria um lobo morto.

 

- Eu acho melhor aproveitar o momento – eu sussurrei – afinal de contas é bem provável que eu esteja morto amanha.

 

Ela riu comigo

 

- Não se preocupa, antes de você aparecer amanha eu falo com a minha mãe para proteger seus pensamentos – ela me deu um beijo e eu a abracei e dormimos assim, e posso falar sem nenhuma duvida, essa foi a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTOU AMANDO ESCREVER ESSA FIC, AINDA TEM MUITA COISA PARA ACONTECER.

REVIEWS POR FAVOR, ISSO QUE ME DA MAIS VONTADE DE CONTINUAR ESCREVENDO

BEIJOS A TODOS, ESPERO QUE APROVEITEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.