A Filha Escolhida escrita por Analu Martins


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Passei aqui para postar um capitulo de natal, e dizer que vou viajar para um lugar que não tem internet por isso não vou postar capítulos até o dia 29 mas teremos mais um capitulo antes do fim do ano. FELIZ NATAL!
Bjs Ana P. Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385564/chapter/8

Sai igual uma doida por Hogwarts procurando Rose, a encontrei no salão comunal da Seniderina, ela chorava muito. Sentei-me do seu lado em um dos sofás laranja que tinham lá e esperei que ela terminasse de chorar. Quando finalmente aconteceu ela olhou para mim e vi em seus olhos toda a tristeza que minha amiga sentia.

–porque fez isso se ainda o ama?

–foi necessário.

– e tem aquilo que você disse para Alvo, um segredo, que segredo?

–não importa, só confie em mim. Um dia te direi.

Eu confiava em Rose, ela era minha melhor amiga, a única garota do quinteto. Ela voltou a chorar, eu a abracei e ela deitou a cabeça no meu ombro, suas lagrimas encharcavam minha capa, quando já tinha anoitecido ela parou de chorar.

–vamos jantar, vem.

Puxei-a pelo pulso até o primeiro andar, entrei no salão principal, o clima de festa ainda reinava todos riam e se divertiam, o pessoal de todas as escolas e casas estavam misturados nas mesas.

Alvo, Nate e Scorp estavam no fim da mesa perto da porta, longe de todos, nos sentamos com eles, claro.

–porque vocês estão aqui?

–ideia do esquisito- disse Alvo apontando com a cabeça para Nate

–eu posso ser esquisito mas pelo menos não esqueci meu aniversario de namoro.

–do que você esta falando?

–se toca, Alvo, hoje foi o primeiro jogo de quadribol da temporada o mesmo dia do seu aniversario de namoro. Roxanne vai te matar.

A compreensão passou pelo rosto de Alvo mas ela logo deu lugar ao medo, ele tinha esquecido o aniversario pelo segundo ano consecutivo, ano passado Rox e o irmão fizeram ele achar que Fred queria mata-lo por estar namorando com a morena escondido, não sabia o que ela faria esse ano.

Parece que Rox leu meus pensamentos, ela e Fred se aproximaram de meu amigo, o ruivo levantou Alvo pelo braço e lhe deu um soco no nariz, como se a cena do ano passado estivesse se repetindo eu cuspi minha agua na primeira pessoa que vi e como no ano passado essa pessoa era Scorpius.

Todo o salão ficou em silencio total, somente olhando a cena, o único som era a explosão de risos que James Potter tinha dado, Lily como era uma irmã boa veio ver se o irmão estava bem.

–por que você fez isso seu idiota?- Lily falou para Fred

–não fale assim com ele e fique fora disso Potter.

– você acha que pode vir aqui com seu protetorzinho bater no meu irmão e ficar bem? Pois fique sabendo que não pode Weasley

Elas usavam um tom frio, o único barulho que tinha no salão além da conversa dos quatro eram as risadas de James.

–nuca mais ao menos olhe para mim, Potter- disse Rox antes de sair do salão, Alvo ficou para sem reação.

–Hugo termina com a Lily e será o fim dos casais Weasley- gritou Mary da mesa da Corvinal ela e a irmã estavam sentadas com Jenny Patil

Fred e Lily explodiram em gargalhadas, Alvo continuava a olhar indignado para eles.

– ah qual é, Alvo, Rox é louca por você, eu acho que nem a maior besteira do mundo faria ela terminar com você- disse Fred sorrindo

– ela esta te esperando no jardim, mas se eu fosse você não esqueceria o aniversario de vocês de novo, ela pode ser bem vingativa quando quer-concluiu Lily

O moreno saiu do salão e todos voltamos a conversar e a comer normalmente.

Pov. Alvo

Cheguei ao jardim, olhei para todos os lados até que encontrei um pequeno ponto de luz no final do jardim, Rox estava sentada em cima de uma toalha de piquenique vermelha com branco, a toalha estava encostada em uma das paredes do castelo, a morena apoiava suas costas na parede e olhava através do lago para os portões de Hogwarts. Me sentei ao seu lado e a abracei. Ficamos um tempo assim, abraçados olhando para o caminha que dava para hogsmeade.

– fiquei realmente com medo de te perder, não suportaria te ver namorando outro.

Ela virou-se para mim e me beijou, eu amava Rox e me arrependida por não ficar tanto tempo com ela. Quando nos soltamos peguei uma uva que estava em um cacho em cima da toalha.

–abre a boca- falei

Ela abriu e eu arremessei a uva, ela bateu em sua testa e caiu no chão, nós dois rimos. Ela tirou duas vassouras, um pomo de ouro e um lenço de dentro da cesta que com certeza tinha um feitiço de extensão.

Ela se aproximou de mim e passou o lenço pelo meu nariz, o tecido antes branco agora estava um pouco vermelho.

–me desculpe, não era para o Fred ter batido tão forte.

Ela pegou uma das vassouras e o pomo e me entregou a outra, ela voou um pouco acima de minha cabeça.

–vem pegar o pomo apanhador

Ela saiu voando pelos jardins até estar sobrevoando o lago, fui atrás dela tentando pega-la mas a vassoura que ela tinha pego para si era bem mais rápida que a que ela tinha pego para mim. Depois de um tempo consegui ficar lado a lado com ela, bati de leve no ombro dela com o meu, a força foi o suficiente para que ela caísse no lago negro, tirei minha capa e pulei perto de onde ela tinha caído.

Quando Rox voltou a superfície ela pendurou-se no meu pescoço enquanto eu a segurava pela cintura.

–se fosse Lucy você ia pega-la.

–com ciúmes Weasley?

–nunca Potter. - ela me deu um longo beijo- eu te amo, você sabe né?

–sei, eu também sei que eu te amo muito e que você não precisa ter ciúmes de mim. Outra coisa que eu sei é que se nos pegarem aqui estamos encrencados.

–já cuidei disso, todos os professores e monitores vão ficar malucos com a segunda parte da festa de James- tive que rir pensando nesta cena.

Pov. Luana

Assim que sai do jantar, tinha pesagem das varinhas. Cheguei a sala do professor Flitwick cinco minutos atrasada, só faltava Georgie para chegar, ela chegou dez minutos depois e podemos começar, uma mulher asiática de cabelos negros começou a falar.

–hoje nós vamos ter a pesagem das varinhas do primeiro torneio quadribruxo. Como esse ano três dos nossos diretores são pais de campeões, decidimos que esses diretores não serão jurado, os jurados serão eu, a diretora Bagman, George Weasley e Gina Potter

Somente agora tinha notado os dois ruivos no fim da sala, eles sorriram e acenaram mas logo voltaram a conversar com os outros quatro diretores.

–perdão, mas quem é a senhora?- Bely perguntou com seu jeito educado mas isso não impediu mulher de parecer perplexa por não saber quem ela era.

–sou Cho Corner, queridinha. Vamos começar.

O sr. Olivaras analisou todas as varinhas e disse que todas estavam em ordem, depois disso tivemos a entrevista com Rita Skeeter, ela me perguntou muito sobre a profecia, tentou descobrir se era de mim ou de Lily que ela falava entre outras coisas que não tinham nada haver com o torneio. Até que Mila se irritou.

– então, como é poder ser a escolhida para salvar o mundo bruxo? Você deseja que seja Lily? veja bem, seria muito mais conveniente para você.

–não, veja bem você, a única entrevistada até agora foi a Luana, então será que você poderia tirar uma foto, escrever que todas nós nos adoramos e estamos adorando o torneio e nos deixar ir embora?

–Mila! Seja educada!- exclamou a diretora Bagman horrorizada

–Ah me desculpe diretora mas Mila tem razão, estamos aqui a horas e Rita só fez perguntas sobre a profecia, eu quero ir embora, James esta dando uma festa incrível e eu quero ir!- disse Bely irritada

–quer dizer que James Potter esta dando uma festa? A alguma relação entre ele e nossa eleita?- perguntou Skeeter

– sim, James Potter esta dando uma festa e não, não há nenhuma relação entre mim e ele além da amizade. Tenha uma ótima noite Sra. Skeeter que eu irei curtir a minha. Ah antes que eu me esqueça, peço para que não publique nenhuma informação falsa sobre mim ou sobre qualquer outra pessoa.

Peguei a mão de Mila e Georgie e sai da sala sendo seguida por Bely, quando chegamos no corredor as garotas soltaram minhas mãos e seguiram para a sala comunal da Grifnoria, pedi que Bely esperasse mais um pouco.

–eu não quero falar sobre Louis, então se for isso, desista.

– porque você não quer falar sobre ele? Você sabe muito bem que ele é uma pessoa horrível, que Lucy tentou se matar por causa dele, como você que é uma garota tão legal pode ser amiga de um monstro como ele?- lagrimas inundaram o rosto da loira

– eu sei ta legal, eu sei que ele é horrível, sei que ele merecia todo o mau, mas quando tínhamos onze anos ficamos tristes por não termos ido a Hogwarts e nos apoiamos, eu, ele e Safira. Sempre fomo os três juntos sem que nada conseguisse nos abater, ele é o único primo que gosta de mim, Victorie e Dominique me odeiam. Só não quero que seja verdade.

–quanto mais rápido você encarar a realidade mais rápida será a aceitação.

Sai de lá rumo à sala comunal da Grifnoria, a musica tocava alta e a sala estava superlotada, alguns alunos estavam bêbados e eram levados para suas casas ou seu dormitório temporário, como era o caso das escolas visitantes.

Vi Mely Corner em um canto da sala brigando com a irmã mais nova, Alex Chang. Pelo que eu sabia Alex usava o nome de solteiro da mãe porque tinha brigado com o pai uma vez quando tinha oito anos e desde então não se falavam.

Do outro lado estavam meus amigos exceto rose tentando fazer com que Kate e Cassie parassem de brigar, todos já estávamos acostumados com as brigas bobas das loiras, decidi subir para o dormitório, estava cansada para festas.

–-==--

Olhei para o relógio, eram exatos dez minutos depois da ultima vez que tinha olhado, ou seja, eram três e trinta e sete da manha, eu ainda não tinha dormido na verdade ninguém no meu quarto tinha dormido ainda, minha cama ficava entre a de Rose e a de Sam, conseguia ouvir o choro das duas.

–já chega- disse levantando e acendendo a luz- vocês duas tem que parar de chorar, seja lá o que for que fazem você chorar faça parar. Rose, por exemplo, foi você quem terminou com Scorpius mesmo que não tenha sido por vontade própria pare de chorar, siga em frente. E Sam, eu não sei porque você esta chorando mas também tem que parar, reaja. Não o que vocês vão fazer, mas as duas vão parar de chorar porque eu quero dormir.

Sem esperar resposta apaguei a luz, me deitei e em alguns minutos estava dormindo tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham um feliz natal e deem um presente para a autora aqui, um comentário, um favoritamento e uma recomendação estão na minha lista do papai noel, ou seja, vocês meus leitores queridos.Espero encontrar meus papais e mamães noéis aqui!
Bjs Ana P. Malfoy