Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 78
Annabeth come a maça dorada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/78

Annabeth e Percy acordaram cedo, tomaram café e foram para o acampamento. Assim que eles chegaram lá, notaram como as coisas estavam tensas. Todo lugar que você olhasse via semideus estavam correndo de um lado para o outro com armas. Percy deu um beijo na testa de Annabeth e foi para a casa grande. Ele tinha que resolver algumas coisas antes deles irem para o Olimpo. Quando ele chegou lá, Quíron estava conversando com Rachel. Desde que ela aceitou ser o Oraculo, ela e Annabeth se davam bem, Percy uma vez comentou isso com elas, e a amiga disse que agora elas só se davam bem por que ela não representava mal algum para Annabeth.

– Bom dia. – ele disse chamando a atenção deles.

– Bom dia. – eles responderam.

– Eu queria falar com você pai. – ele disse se aproximando. – Rachel você se importa...?

– Vou falar com Annabeth. – ela disse dando um beijo na bochecha dele e saiu correndo.

– O que foi?

– Temos que manda todos os sátiros para as escolas agora. Eles terão que trazer os semideus imediatamente para cá. Nada de esperar. – Percy falava andando de um lado para o outro. – Depois da cerimônia de Annabeth, o senhor e ela vão me ajudar. Já tenho uma lista aqui, mas depois vocês me ajudar a fazer mais. Gaia vai mandar monstros atrás de todos os semideuses que encontra, em todos os lugares. Não podemos deixar que ela chegue antes da gente. Annie mudou o vídeo de orientação. Quero que você fale com os filhos de Atena e preparem o anfiteatro, todos vão para lá assim que chegar. Organize horários, se não vai ficar muito confuso. Eu quero também que mande aumentar os chalés, vamos ter mais semideuses. Enquanto os chalés ficam prontos mande os semideus para o meu e o de Hermes. Também usem a parte norte do acampamento e mande montarem barracas lá. Assim os chalés não ficaram muito cheios.

– Tudo bem filho. – Quíron olhou para Percy. – Mas alguma coisa?

– Sim. Quero que mande alguns filhos de Apolo e Antena para as farmácias. Vamos precisar de suprimentos médicos. Quero que mande Piper para um hospital e consiga algumas coisa medicas lá. Quero que ela use seu charme, mas pague por tudo. Hazel pode ajudar ela, usando magia. – Percy parou e fechou os olhos. – Estou esquecendo alguma coisa.

– Você pode me falar mais tarde. – o centauro disse. – Como vão os exércitos mágicos?

– Bem. Os dragões e ciclopes estão prontos. Alguns espíritos da natureza ainda não estão completamente prontos. Mas quase.

– E seu pai?

– Ainda não falei com ele.

– Percy? – Annabeth chamou indo para o lado dele.- Tudo bem?

– Sim, querida. – Percy pegou a mão dela e sorriu. – Pai, eu ia me esquecendo. – Vamos ter uma caçada na floresta hoje à noite. Todos os semideuses tem que participar. Não importa a idade ou quem é seu pai olimpiano, todos tem que ir.

– Tudo bem. Mas o que eles vão caça?

– Filhotes.

– Filhotes? – Quíron perguntou surpreso.

– Sim. Filhotes de dragão. Vinte filhotes, cada um com uma bolsa. Em uma das bolsas terá uma arma mágica. Quem acha ganha e ainda o chalé vencedor terá a primeira hora de água quente. Mas o prêmio principal será outro.

– Qual? – Quíron e Annabeth perguntaram juntos.

– Ainda não posso falar. Agora vamos, amor.

Os dois despareceram e foram para o Olimpo. Todos os deuses já estavam presentes. Annabeth estava nervosa, mas mesmo assim feliz. Depois desse dia, ela sempre estaria com Percy. Percy beijou a bochecha dela e foi para seu trono.

– Bom, vamos começa. – Zeus disse. – Estávamos aqui para dá a essa menina a imortalidade. A vida eterna. Sendo esposa de um deus, ela não pode continuar mortal. Estão todos de acordo? – os deuses concordaram. – Alguém aqui não quer que isso seja realizado? – Todos negaram. – Eu, Zeus, lhe perguntou, você quer ser imortal? Quer continuar nessa forma para sempre? Quer servi Percy, deus dos heróis eternamente?

– Sim, esse é meu desejo. – ela disse olhando para o marido, que sorria para ela.

– Pelo poder que esse conselho me dá, lhe concedo seu desejo. – ele disse estendendo a mão. Ali apareceu um maça dourada. – Pode comer.

Annabeth fez o que lhe foi dito. Ela se sentia mais forte e experiente. Ela se sentia, de certa forma poderosa.

– Bom, é isso. É imortal. – Zeus disse entediado.

– Hebe, peço que dê sua benção a minha esposa. Para que ela fique jovem para sempre. – Percy pediu.

– Você é esperto. – a deusa disse. – Não cometerá o mesmo erro que Éos. Annabeth Jackson, lhe deu minha benção.

– Bom, é isso. O conselho terminou. – E ao dizer isso, Zeus desapareceu.

– Ele está fugindo. – Percy disse.

– Sim, estar. – Hera disse e desapareceu.

– Parabéns minha filha. – Atena disse ficando em sua forma humana e abraçou a filha. – Estou tão feliz.

– Obrigada, mãe.

– Parabéns, amor. – Percy disse se aproximando dela. – Agora vamos ficar juntos para sempre.

– Sempre é muito tempo. – Poseidon disse abrasando Atena. – Parabéns, Annabeth.

– obrigada, senhor.

– Nada de senhor. Agora você é oficialmente da família. Afinal é sacada com meu filho. E eu sou novo para ser chamado de senhor.

– Claro. Tem apenas dois milhões de anos. – Atena disse.

– Viu? Sou jovem.

– Pai, precisamos conversa; - Percy disse.

– Claro filho.

Os dois se afastaram dos demais. E falavam um pouco sobre os sonhos de Percy. Poseidon já estava acostumado com isso. Sempre que tinha esses sonhos Percy conversava com o pai. Ele estava tenso. Ele sabia que eles não tem muito tempo.

– Eu sei o que você quer dizer. Hades e eu já tentamos falar com seu tio, mas ele não quer saber. Ele se nega. – Poseidon disse.

– Assim como negava Cronos e ele quase o destruiu. – Percy disse olhando para longe. – O tempo estar acabando, a cada minuto estávamos mais perto do final paz. Mas perto da guerra.

– Eu sei, meu filho. Mas ainda não desisti de falar com seu tio.

– Eu tenho que ir. – ele disse olhando para a esposa. – Temos muito o que fazer ainda.

– Tudo bem. – o deus do mar disse.

– Nos vermos mais tarde. – ele disse indo até Annabeth.

– Vamos amor. Temos muito o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.