Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 52
Olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/52

Percy e Jason apareceram na frente Empire Stete Builiding. Percy podia levá-los direto para o Olímpio, mas ele achou melhor ir do modo tradicional. Eles entraram no prédio e foram até o recepcionista que estava lendo um livro de mitologia grega.

– 600º andar, por favor. – Percy disse perto dele.

– Não existe esse andar, garoto. – respondeu sem olhar para eles.

– Carl você sabe tão bem quanto eu que existe. – disse rindo. – Zeus está nos esperando.

– Há, Percy. É você. – Carl respondeu sorrindo. – Vejo que ainda se lembra dos pobres mortais.

– Você não é mortal. E você sabe que vida de deus é corrida. Eu tinha planos de ficar com minha mãe, e aqui estou eu. – disse rindo. – É serio, temos mesmo que ir.

– Claro. – disse entregando o cartão para Percy.

– A gente se fala depois. – Percy disse sorrindo.

Jason seguiu Percy que já ia em direção ao elevador. Eles entraram e Percy colocou o cartão. Quando apareceu o botão para o 600º andar ele apertou.

– Ele sempre ler no trabalho?

– Ele é responsável peã porta do Olímpio, não é sempre que alguém tem permissão para entra. E quase ninguém vem. Pelo menos não pelo modo mortal.

– Você conhece todos que trabalham para os deuses?

– A maioria. Estou nessa vida á anos. – o elevador parou. – Bem vindo ao Olímpio.

Percy disse saindo do elevador. Os dois começaram a anda. Hora e meia, Percy parava para conversar com alguém. Jason ficou supresso pelo carinho com Percy foi recebido. Como ele ganhou coisas e como todos sorriam. Ele escutou até alguns falaram que o príncipe tinha voltado para casa. Eles seguiram até o Olímpio. E entraram. Jason olhava tudo supresso. Os romanos não tinham auto-rezarão de ir ao Olímpio. E ele estava adorando aqui.

– Seu filho? Que eu sabia, ele é MEU filho. – eles escutaram a voz de Poseidon.

– Mas eu o considero meu filho. – Zeus retrucou.

– A gente não vamos discutir isso novamente, vamos? – Hades perguntou.

– Não. Eu sou o deus dos deuses e falo que ele é meu filho e ponto final.

– Pai, Poseidon está certo. Ele é o pai, não o senhor. – Atena disse calma.

– Mas...

– Sem mas, Zeus. – Hera disse. – Aja com um homem, não um menino.

Nessa hora eles chegaram à sala de tronos. O conselho ainda não tinha começado. Então nem todos os deuses estavam em seu trono. Zeus estava de pé atrás do trono da esposa,que estava sentada lixando a unha. Ares, Hefesto e Hermes estavam sentados em seus tronos. Afrodite estava em pé conversando com Apolo que estava se olhando no enorme espelho na parede. Ártemis estava ao lado do tanque de Bessie que mugiu alegre quando viu Percy. Os deuses menores estavam espalhados pela sala de tronos, alguns sentados em cadeiras, outro de pé. Hades estava sentado em seu trono. Deméter fala com Dioniso sobre cereal em um canto da sala. E agora vem o anormal. Poseidon estava sentado em seu trono, com Atena sentada em seu colo e passava a mão pelos cabelos dele. Apesar de está discutindo com Zeus, o deus do mar parecia bem contende.

– Eu pelo menos sei que sou o tio preferido dele. – Zeus disse igual a uma criança birrenta.

– Por que não perguntamos isso a ele? De novo. – Ártemis disse olhando para a porta. – Olá Percy.

– Percy. – Zeus gritou indo correndo até o filho de Poseidon. – Quem você acha que é o melhor deus? Eu, o seu pai ou Hades?

– Desculpe tio, mas ainda acho que é meu pai. – ele disse sorrindo.

– Que seja. – Zeus foi para o seu trono. – Ninguém gosta de mim.

– Eu não disse isso. – Percy respondeu sorrindo. – Atena tem alguma coisa errada com o seu trono?

– Não. Por quê?

– Nada. Só que você está sentada no colo do meu pai, ai eu pensei que talvez ele estivesse desconfortável. – Percy disse como quem não quer nada, fazendo com que a deusa da sabedoria ficasse vermelha. – Esta confortável aí pai?

– Você não sabe o quanto filho.

– Chega. – disse Zeus rolando os olhos. – Todos em seus lugares.

Todos os deuses começaram a ir para seus tronos. Bom, quase todos. Atena até que tentou se levantar, mas Poseidon a impediu. Zeus olhou para irmão com a cara fechada. O deus do mar apenas levantou os ombros e escondeu o rosto no pescoço da deusa da sabedoria.

– Mas como é folgado. – Zeus disse olhando para Poseidon. – Percy é com você.

– Bem como me pediram aqui está Jason. – ele disse dando um passo para frente. – Jason você pode ficar parado no meio da sala. – Percy começou a andar para seu trono, assumindo sua forma deus. – Como você me pediram, os romanos ainda não sabem do acampamento grego, mas tem uma coisa, eu vou acaba matando Octavian.

– Vai nada. Você é bonzinho primo. – Ares disse rindo.

– Cala a boca, Ares. – Percy disse rolando os olhos. – Reyna é legal, mas tem um orgulho, mas posso lidar com ela. – ele suspirou. – Já mandei Frank e Hazel atrás da Ella e quem sabe até o fim de semana ela já esteja no acampamento. Jason já conheceu a Piper...

– Ela é linda não é? – Afrodite perguntou olhando para Jason. – Vocês fariam um casal maravilhoso e...

– Calada Afrodite. – Zeus disse olhando para Jason. – Eles acabaram de se conhecer.

– Mas o amor é...

– ... sentimento mais bonito que uma pessoa pode conhecer. – Percy continuou. – Já sabemos. Como eu estava falando, eles já se conheceram e demos um jeito na Jane. E não Ares, não batemos nela. Vou mandá-la para o acampamento mais cedo. Annabeth pode ajudá-la. Falei com Quíron ontem e está tudo certo no acampamento. Já enviei Sátiros atrás dos seus filhos Hermes, como você me pediu. Pai, tem dois ciclopes que querem trabalhar na forjas em troca de comida e Zeus eu ainda acho meu pai o melhor. – Percy disse quando seu tio abriu a boca para pergunta. – Afrodite a Carla falou que não quer mais seus conselhos e Ares Clarisse te mandou uma carta mal educada.

– Certo. – Zeus disse e olhou para Jason. – Teoricamente eu não sou seu pai, mas como seu pai é uma parte de mim. Seja bem vindo filho. Você deve está se perguntando por que Percy te trouxe aqui. Temos uma missão para você. Percy já te falou sobre a estatua. – Atena se mexeu no colo de Poseidon, parecendo esta desconfortável. – Você deve passa um tempo no acampamento grego, ver como as coisas funcionam. Assim será mais fácil para você convencer sua amiga.

– Certo.

– Você não poderá entra em contato com o seu acampamento durante esse tempo. Não importa o que acontece, não pode falar com nenhum deles. Isso colocaria em risco a paz que tanto queremos.

– Mas antes você deva provar que é capaz dessa missão. Estamos colocado em suas mãos o futuro dos nossos filhos e de certo modo o nosso. – Poseidon disse passando a mão pelas costa de Atena. – Quando você chegar ao acampamento será vigiado de perto por Clarisse, filha de Ares e Cris, filho de Hermes.

– E pode acreditar, se tem uma coisa que os gregos são melhores do que os romanos e se vingar de traidores. – Hades completou.

– Jason queremos que você entenda que estamos te dando uma grande missão. – disse Percy.

– Essa missão a gente estamos te dando pelos seus feitos. – Atena disse. – Se fosse por mim, mandava sua irmã, mas como não depende apenas de mim. Você terá que mostra que é digno da nossa confiança.

– Eu não irei desapontá-los. – disse serio.

– Muitos já prometeram isso. Poucos já cumpriram. – Ares disse.

– O que estamos tentando te disser é que, essa não é uma missão fácil. – Percy disse olhando para ele. – Você terá um choque quando vê o quanto os romanos tem a visão errada, o quando o orgulho e a arrogância deles os prejudica.

– Eu sei. E estou proto para isso.

Percy se levantou e foi até o tanque de Bessie.

–Então, está na hora de você ver uma pessoa. – Percy disse olhando para Jason. – Você vai conhecer Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.