Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 27
Closer to the edge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/27

Percy acordou cedo. Ele estava sentado em sua cama pensando em tudo o que lhe tinha acontecido. Ele sabia que em pouco tempo teria que fazer escolhas difíceis. mas não se importava com isso. Ele levantou-se e foi fazer sua higiene matinal. Quando terminou desceu e foi tomar café.

– Bom dia filho. – Poseidon falou entrando na sala de janta.

– Bom dia. – respondeu. – Que hora é a festa?

– Depois das seis. – respondeu o deus do mar. – Hoje vamos começar seu treinamento.

– Já? – se espantou Percy.

– Você é o deus de muitas coisas, quando antes começamos seu treinamento, melhor.

– Pai minha mãe sabe que eu não morri?

– Não. Achamos melhor que você dá a noticia e... Quer saber a verdade? Não sabíamos como falar isso para ela.

– Certo. – Percy disse rindo. – E o pessoal no acampamento?

– Achamos melhor espera um pouco. Você pode falar com Quíron, mas com os outros achamos que é muito cedo.

– Tudo bem.

Os dois comeram em silêncio. Percy estava feliz em pode ficar um tempo com seu pai. Ele sabia que teria que escolher um dos três grandes e não sabia se estava pronto. Quando eles terminaram de comer foram para a área de treinamento.

Poseidon se surpreendeu com a rapidez com que Percy aprendia. O que ele pensou que o filho levaria pelo menos uma semana para aprende em meia hora Percy fazia com a maior facilidade.

Eles começaram o treinamento com os maremotos. Poseidon explicou que tudo tinha ave com seus sentimentos e que ele devia aprender a controlar. Percy pegou rápido e pode evitar que um maremoto acontecesse em Miami.

Depois eles começaram a treina os sentimentos, em dez minutos Percy sabia fazer uma pessoa ir da tristeza ao êxtase. Da alegria ao desespero. Com isso ele aprendeu a controlar a alegria. Quando eles passaram para a vitória juntos eles venceram treze jogos.

Eles também treinaram a visão, inverno, gelo, escolhas difíceis, mortes honradas e esperança. Quando eles começaram com os dragões perceberam que esses eram mais difíceis e que Percy terá um longo caminho pela frente.

Quando a noite chegou Percy e Poseidon foram tomar banho e depois foram para o Olimpo. Quando eles chegaram todos olharam para eles. Percy falou com todos e depois de algumas horas eles foram para a sala dos tronos.

– Bom, estamos aqui para ver em que reino Percy ficará. – Zeus disse sorrindo. – Você vai ficar no Olimpo, não vai?

– Não. – Percy disse. – Eu conversei com meu pai e decidi que essa não é a melhor saída. Como os três grandes me ofereceram um lugar, acho que para evitar uma briga devo escolher outro lugar. Como deus dos heróis posso ficar no acampamento meio sangue.

– Não acho que essa seja a melhor saída. – Hades disse.

– Eu também não. – Zeus concordou. – Poseidon?

– Acho que ele deve aceita um templo em cada reino e um chalé no acampamento. – respondeu o deus do mar. – Não queremos uma briga e cada um de nós queremos ele em nosso reino. Quando ele quiser ou quando mais precisamos dele, ele fica em seu templo em nossa casa.

– Estou de acordo. – Hades disse.

– Não sei se isso me agrada.

– Pai, se você não concorda, Percy fará um templo no acampamento e não adiantará de nada. – Atena disse olhando para ele. – Essa é sua melhor saída. Alias é a única se você quiser ele por perto.

– Eu também concordo. – Zeus disse a contra gosto.

– Então vamos começa a festa. – Apolo disse ele começou a toca.

I don't remember the moment I tried to forget

I lost myself is it better not said

Now I'm closer to the edge

Eu não me lembro do momento, eu tentei esquecer

Eu me perdi, é melhor não falar

Agora estou mais perto do limite

Percy se afastou um pouco de todos e foi até o jardim. Ele precisa de um pouco de ar.

– Por que nosso grande herói esta aqui sozinho? – Atena perguntou parando ao lado dele.

– Pensando. – respondeu.

It was a thousand to one and a million to two

Time to go down in flame and I'm taking you

Closer to the edge

Foi um mil e um e um milhão em dois

Hora de ir para baixo em chamas e eu estou levando você

Mais perto do limite

– O que tanto lhe preocupa?

– Meus pesadelos. – Percy olhava para frente. – Antes quando eu era um meio sangue, tinha esperança que fosse apenas sonho, mas agora...

– São muito ruim?

No I'm not saying I'm sorry

One day, maybe we'll meet again

No I'm not saying I'm sorry

One day, maybe we'll meet again

No No No No

Não, eu não estou dizendo que sinto muito

Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente

Não, eu não estou dizendo que sinto muito

Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente

NÃO NÃO NÃO NÃO

– Alguns sim, outros não.

Os dois ficaram em silêncio, olhando para a frente. A noite estava bonita, Percy conseguiu mudar a cor do céu. Apenas um pouco, mas estava feliz com isso.

Can you imagine a time when the truth ran free?

The birth of a son

The death of a dream

Closer to the edge

Você consegue imaginar um momento em que a verdade correu livre

O nascimento de todos nós

A morte de um sonho

Mais perto do limite

– O que vocês estão fazendo aqui? – Poseidon perguntou parando ao lado deles.

– Nada. – Atena respondeu. – Estamos apenas olhando as flores.

– Vocês estava falando dos seus sonhos?

This never ending story

Paid for with pride and faith

We all fall short of glory

Lost in our fate

Esta história sem fim

Paga com orgulho e fé

Nós todos ficamos com pouca glória

PERDIDOS NO NOSSO DESTINO

– Sim.

– Hum... – Poseidon pegou uma pedra no chão e lançou na água. – E o que você disse.

– Que eles me preocupam.

No I'm not saying I'm sorry

One day, maybe we'll meet again

No I'm not saying I'm sorry

One day, maybe we'll meet again

No No No No

Não, eu não estou dizendo que sinto muito

Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente

Não, eu não estou dizendo que sinto muito

Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente

NÃO NÃO NÃO NÃO

–Tem mais alguma coisa? – Atena perguntou olhando de um para o outro.

– Sim. – Poseidon respondeu depois de um tempo. – Mas acho que você ainda não esta pronta para saber sobre isso.

No No No No

I will never forget

No No

I will never regret

No No

I will live my life

NÃO NÃO

Eu nunca vou esquecer

NÃO NÃO

Eu nunca vou me arrepender

NÃO NÃO

EU VOU VIVER A MINHA VIDA

– Voce acabou de dizer o que penso que disse? – Atena perguntou chocada.

– Tem coisas que até você não deve descobri.

No No No No

I will never forget

No No

I will never regret

No No

I will live my life

NÃO NÃO NÃO NÃO

Eu nunca vou esquecer

NÃO NÃO

Eu nunca vou me arrepender

NÃO NÃO

EU VOU VIVER A MINHA VIDA

– Como o que?

– O que Percy me disse hoje.

No I'm not saying I'm sorry

One day, maybe we'll meet again

No I'm not saying I'm sorry

One day, maybe we'll meet again

No No No No

Não, eu não estou dizendo que sinto muito

Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente

Não, eu não estou dizendo que sinto muito

Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente

NÃO NÃO NÃO NÃO

– E por que não devo saber?

–Porque você não esta pronta.

Closer to the Edge

Closer to the Edge

Closer to the Edge

Closer to the Edge

No No No No

Mais perto do limite

Mais perto do limite

Mais perto do limite

Mais perto do limite

NÃO NÃO NÃO NÃO

– E você está ?

– Não é sobre mim.

– Seu... Seu.

– Pai, Atena chega. – Percy disse. – Quando chegar à hora, vocês saberão. – e saiu.

Closer to the Edge

Mais perto do limite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!