Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 21
Thalia e Luke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/21

Gover corria em direção as duas crianças. Ele sabia que tinha que ser rápido e que tinha que leva-los o quanto antes para o acampamento. A menina tacou um pedaço de madeira no ciclope e conseguiu sair da frente dele, já o menino não teve tanta sorte. Foi nessa hora que Gover pulou em cima do monstro e começou a bate na cabeça dele com um bastão.

- Corram, corram. – o sátiro gritou. – Eu o distraio. Corram.

A menina ajudou o garoto a se levanta e eles saíram correndo. A menina parece ter uns onze ou doze anos, tinha cabelos escuros, olhos azuis e tempestuosos, já o menino parece ser mais velho, tinha cabelos louros e uma ferida no rosto.

Gover continuava batendo na cabeça do ciclope sem parar, quando ele já estava cansando o monstro caiu desmaiado no chão. Gover pulou de cima dele e correu atrás das crianças. Quando alcançou eles, continuaram a correr mais rápido.

- Quem é você? – a menina perguntou.

- Gover, sátiro enviado pelo o acampamento meio-sangue para leva-los em segurança até lá. – ele respondeu. – Ninguém me falou que iria ser tão difícil encontra dois meios-sangues e que quando os encontrassem eles estariam em perigo, sendo perseguido por um ciclope.

- Sinto muito. – a menina falou.

- Que isso? Eu adoro esse tipo de aventura. Vivo fugindo com Percy em busca de monstros na floresta do acampamento.

- Quem é Percy? – dessa vez foi o menino quem perguntou.

- O líder do acampamento. – respondeu olhando para trás. – Você vai gosta dele. Todo mundo gosta, só não ligue para a aparência dele e não fale nada sobre isso.

- Por quê?

- Você não vai quer saber. Vamos ele esta vindo.

- Eu vou pegar vocês. – eles ouviram uma voz medonha dizer.

Percy levantou da cama em um pulo. Ele olhou para os lados tentando descobri onde estava e o que tinha acontecido. Ele reconheceu que estava em seu chalé no acampamento todo suado. Tinha tido um pesadelo. Mas de alguma forma ele sabia que esse era real. Ele pegou a sua caneta na mesa de cabeceira e saiu do chalé. Ele tinha que falar com Quíron.

Quando ele estava quase chegando à casa grande ele escutou o barulho. Em menos de um minuto dos os campistas estavam fora dos seus chalés. Por que o barulho que eles escutaram foi à concha. O acampamento estava sendo atacado.

- Deuses, o que vamos fazer? – perguntou uma menina do chalé de Afrodite.

- Peguem suas armas se preparem para o ataque. – Percy falou para todos. – Helio leve o chalé de Apolo para o topo, quero que ataquem os monstros pelo ar. Também separe alguns curandeiros.  Clara, leve o de Afrodite para a ala norte. Cuidado com os cabelos e as unhas. John leve o de Atena para o meio da colina e se preparem, pois vocês serão os primeiros a sofre o golpe. Malcolm faça nascerem vidreiras em volta dos monstros, você vai ficar com os filhos de Atena. John cuide para que ele não saia ferido. Peter, leve o de Hefesto para o fim da colina e faça algumas armadilhas, mais sejam rápidos e tenham cuidado, depois subam e fiquem ao lado dos filhos de Atena. Mande alguém fica a espera, Gover chegará com dois semideuses. Maria vá para a colina também e faça nascerem plantas para que eles fiquem presos.  Heitor divida os seus semideuses e fiquem ao lado, quando, estivermos em ataque entre com tudo, e se os monstros tiveram algum que lhe interesses podem pegar e depois mostra a meu pai para ver se ele concorda. Clarisse leve metade do chalé de Ares para o lado norte, a outra metade vem comigo.

Todos saíram correndo para cobrirem as ordens. Percy correu em direção à casa grande. Quíron e Sr. D. estavam lá esperando por eles. Percy quase riu ao ver que os cabelos, barba e até rabo de cavalo de Quíron estavam com bobs. Mais não era hora para isso.

- Acabei de manta todos para seus postos. – Percy disse antes que qualquer um dos dois pudesse abri a boca para falar. – Malcolm está com o chalé de Atena no meio da colina, logo o de Hefesto se juntará a eles e pedi para que John cuidasse dele. Vou agora para a colina meio-sangue e ficarem lá para ver onde eles precisam mais de mim.

- Certo. Também vamos ajudar. – Dioniso disse. Percy apenas concordou com a cabeça e comelou a correr com os filhos de Ares, mas ele ainda escutou. – Quíron tire esses bobs e vamos logo.

Quando Percy chegou ao topo da colina viu Gover correndo na direção deles com os dois meios-sangues. Não daria tempo de eles chegarem, sem que o acampamento já estivesse atacando. Atrás deles tinha um exercito de monstro. Percy não sabia como dois meios-sangues podiam chamar tanta atenção assim.

- Arqueiros de Apolo se preparem. – Percy gritou levantando o braço. – Disparem. – Uma chuva de flecha foi em direção aos monstros. Todas certeiras. Os monstros da frente viraram pó. O que deu uma grande vantagem para os três que vinham correndo. – Filhos de Atena se preparem. – Percy assobiou e a Sra. O’Leary apareceu ao lado dele. – Daniel, suba nela e se infiltre no meio deles.

- Deixe comigo Percy. – Daniel disse sobindo nas costas dela e sumindo nas sombras.

Percy olhou para o meio dos monstros. Ele viu Daniel no meio de todos os monstros. Gover chegou na colina e um filho de Hefesto ajudou eles a subiram a colina sem pisaram na armadinhas. Quando os monstros chegaram ao pé da colona caíram nas armadilhas, mas alguns passaram por onde Gover e os outros usaram.

- Chalé de Atena Ataca. – Percy gritou. Os filhos de Atena pegaram suas espadas e correram em direção aos monstros, gritando. – Clarisse eles precisam de vocês. – Clarisse gritou e eles começaram a taca. Em pouco tempo os filhos de Hermes também estava no meio da guerra. – Vamos eles precisam da gente.

Percy e os outros filhos de Ares correram coluna a baixo. Percy lutava contra os monstros piores. Ciclopes, gigantes e cães infernais. Ele viu que os dois semideuses que chegaram com Gover também lutava, mas ele não tinha tempo para presta atenção nisso. Ele correu e fez um redemoinho que fez ele ficar auto o suficiente para ficar em cima do leão de Neméia. Ele sabia que não conseguiria mata-lo daquele jeito, mais tinha que tira ele dali. Percy agarrou as orelhas do leão e o fez recuar.

- Percy. – ele escutou Quíron grita.

- Eu estou bem. – ele gritou de volta. – Sra. O’Leary me ajuda aqui.

A cachorra pulou em uma das patas do monstro e os dois saíram rolando. Percy pulou bem a tempo de não ser esmagado pelas costas do monstro. Percy rodou no chão e foi com tudo para a esquerda. Depois levantou e correu em direção ao leão. Ele pegou um pouco de impulsos em outro redemoinho e pulou em direção ao leão bem na hora em que ele abriu a boca depois que a Sra. O’Leary mordeu a cauda dele. Percy lançou a sua espada com toda sua força e quando ela entrou o monstro se transformou em pó e só ficou a pele ao lado da Sra. O’Leary, que latiu e balançou o rabo para o dono. Percy caiu em pé ao lado dela.

- Heróis parem. – Quíron gritou.

Depois que o leão morreu os monstros começaram a recuar. Quando os meios-sangues olharam para eles viram que a maioria já tinham sumido. Percy correu parra o fim da colina para ajudar uma campista do chalé de Afrodite que estava ferida. Percy viu que ela estava apenas com o pé quebrado. Colocou o braço dela em seus ombros e ajudou a subi a colina.

- Percy, Quíron esta te chamando. – disse Helio pegando Ana, a filha de Afrodite, e foi em direção à enfermaria.

Percy foi até a casa grande. Ele parou algumas vezes para ajuda alguém ferido. Quando ele chegou lá. Gover estava sentado em um dos degraus e uma ninfa cuidava de um ferimento na perna dele. A menina e o menino que ele tinha escoltado até o acampamento estava comendo ao lado de Quíron que conversavam com ele.

- Quíron como estão às coisas? – Daniel perguntou para Quíron ajudando a fazer um curativo no braço dele.

- Estão bem. Não perdemos ninguém, apenas temos alguns feridos que estão na enfermaria, mas nada muito serio. – o centauro sorriu para eles. – Luke, Thalia esse é Percy, o líder do acampamento e o responsável pelo sucesso do ataque de hoje.

-Prazer em conhecê-lo. – O menino, Luke, falou para Daniel.

- Está me chamando de magricelo? – Daniel perguntou levantando a sobrancelha. – Eu não sou o Percy.  Embora, se fosse faria o maior sucesso com a mulherada.

- Desculpa. – falou envergonhado. – Então quem é?

- Sou eu. – Percy disse fazendo com que todos olhassem para ele. – Pai o que aconteceu com o senhor?

- Levei uma pedrada. – Quíron respondeu rindo. – Mais estou bem.

- Sei. – Percy foi até Luke. – Sou Perseu Jackson, filho de Poseidon, líder do chalé três e do acampamento. Mas me chamem de Percy.

-Luke Catellan, filho de Hermes. – Luke apertou a mão de Percy.

- Prazer.

- Sou Thalia Grace, filha de Zeus. – falou lançando um olhar ameaçador para Percy que apenas sorriu.

- Já sabia. – disse apertando a mão dela também. – Seus olhos são iguais ao do seu pai.

- Você conhece meu pai? – perguntou supressa.

- O Percy conhece todos os deuses. – Gover disse rindo. – Ele é conhecido aqui no acampamento como o favorito dos deuses. É apenas ele falar o nome dele que entra no Olimpo, no Mundo Inferior e em Atlântica, sem ter que marca hora ou falar o motivo para ir. Também é apenas ele aparecer para que muitos monstros saírem correndo com medo.

- Nossa. – Thalia e Luke falaram juntos.

 - Apenas ajudei os deuses mais dos que os outros heróis. – ele levantou os ombros. – Pai posso ir ou o senhor precisa de mim?

- Pode ir Percy, mas fique por perto, posso precisar de você. – falou passando a mão no cabelo dele.

Percy saiu e foi ajuda os outros meios-sangues que estavam feridos.

Na hora do janta todos comentava sobre a filha de Zeus. Muitos olhavam para Percy com um olhar orgulhoso pelo seu feito de hoje e curiosidade. Percy apenas sorria e acenava. Quando ele chegou à fila para as oferendas Thalia estava ao lado dele.

- Você está há quanto tempo no acampamento? – ela perguntou puxando assunto.

- Acho que esse ano faz seis anos. – respondeu dando um passo a frente. – Estou aqui desde que tinha três anos.

- Três anos? – Luke chegou perto deles e perguntou.

- Sim. Para Poseidon. – disse jogando um pouco da sua comida no fogo. – Olá Lady Héstia. – a deusa do lar sorriu para ele e acenou.

Ele se virou e voltou a anda rumo a sua mesa. Ele sentou-se e começou a comer. Percy sorriu para Gover que estava sentado ao lado de Quíron e fez um sinal para que ele fosse até a mesa de Poseidon. Gover desceu e foi correndo para o lado do amigo.

- Oi menino-bode. – Percy disse sorrindo.

- Oi príncipe dos mares. – Gover disse roubando um nabo do prato de Percy. – Como estão as coisas no mundo mortal do maior herói do Olimpo?

- Bem, falei com a minha mãe ontem. Ela disse que o livro dela será lançado no final do verão, então dará tempo de eu ir para casa.

- E Paul?

- Está bem. Ele vai me levar para assistir os jogos da escola que ele trabalha. Ele disse que o time finalmente tem chances de chagar as finais. – respondeu terminando de come. Eles levantaram e foram para a fogueira.

- Podemos sentar aqui? – Luke perguntou.

- Claro. – Gover respondeu.

- Então você veio para cá com três anos? Sua mãe não te quis? – Thalia perguntou.

- Na verdade ela não queria que eu viesse para cá. Mas não teve muita escolha. – Percy respondeu olhando o fogo.

- O que aconteceu? – Thalia perguntou. Os olhos dela brilhavam de curiosidade.

- Minha mãe me levou para o Central Parque para conhecer o novo namorado dela. – Percy começou, fazendo uma careta ao se lembrar de Gabe.  – Quando chegamos lá, eu e ela o encontramos e depois e bebi toda a água e queria mais. Ela foi compra água para mim quando o minotauro me atacou. Gabe teve um infarto e eu matei o minotauro com a ajuda da minha cachorra. Dédalo apareceu lá e me explicou tudo, depois minha mãe chegou e me trouxe para cá com a ajuda do Gover, meu pai apareceu e conversamos um pouco depois disso. Depois disso as coisas foram normais como para qualquer outro meio-sangue.

- Normais? – Gover disse. – Você se torou o maior semideus de todos os tempos. Depois de treinar mais do que qualquer outro meio-sangue. Com três anos se tornou líder do acampamento. Depois passou a ir em todas as missões perigosas, devolveu o raio do Zeus. Foi para o mundo dos mortos e ainda se não bastasse já entrou em varias lutas no oceano ao lado do seu pai. Já entrou e saiu do Olimpo mais vezes do que o Quíron. Já lutou contra Ares e o venceu. Você pode ser tudo menos normal Percy.

- Nossa. – Thalia e Luke falaram juntos.

- Pois é. – Percy e Gover falaram juntos.

- Então, por que você chama Quíron de pai? – Luke perguntou.

- Ele me criou. Morou aqui desde que tinha três anos. Quíron sempre esteve comigo. E ele nunca desistiu de me ensinar arco e flecha.  – Percy respondeu. – Eu falei com meu pai e depois disso passei a chama-lo de pai.

- Percy venha já aqui. – Quíron gritou.

- Não foi eu. Foi o Heitor. – Percy gritou levantando e indo em direção ao centauro. – Oi.

- Zeus mandou uma mensagem. Ele quer que você vá para o Olimpo amanhã cedo e quer que vá sozinho. – Quíron disse, com a voz preocupada.

- Certo. – Percy respondeu sorrindo para o pai. – Vou me deita então. Boa noite.

E foi em direção ao chalé três com todos olhando para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.