Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 14
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Aqui está o capítulo, é que realmente não estou com muito tempo hoje. Ah, eu tive que fazer umas mudanças no enredo por causa da falta de criatividade, mas não é nada que vá afetar a fic ok? Pode ficar despreocupados, aliás, a fic já está escrita e quase acabando :(
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/14

Jogo de Vôlei

“Venha comigo, vamos esquecer os problemas, me deixa te fazer feliz e eu prometo que será para sempre”

Gina Weasley estava na frente de Hermione, vestia uma cropped top preta e um short branco, por baixo havia um biquíni azul marinho, calçava lindas rasteirinhas e seus fios ruivos caiam até a cintura fazendo cachos nas pontas, em seu rosto estava um lindo óculos preto que entrava em contraste com o cabelo avermelhado. A ruiva começou a subir na arquibancada improvisada que fora montada na areia e sentou-se ao lado do namorado que usava um calção verde como seus olhos escondidos por um óculos escuro e uma camisa cinzenta.

Hermione seguiu a amiga sentando-se entre a ruiva e Pansy Parkinson, a castanha vestia um lindo biquíni tomara que caia branco com detalhes de renda coberto por um vestido rosado e rasteiras. Os óculos de sol se destacavam no rosto da garota com um sorriso e ela conversava com Pansy enquanto a morena apontava discretamente alguns jogadores que se aprontavam para jogar.

As duas arquibancadas, uma de cada lado, espalhavam-se em verde e azul que era para diferenciar os times. Draco jogaria naquele torneio, fazia parte do time verde e era óbvio que ela estava torcendo por aquele time junto com Gina, Pansy, Harry e Rony torcia para o azul. Rony estava muito ocupado abraçado por uma garota chamada Lilá Brown, a garota era do tipo louca, Hermione nunca sequer gostou dela, a menina vestia-se completamente de azul para torcer pelo mesmo time do “novo namorado”.

O time foi apresentado e os jogadores entraram em campo, cada um em seu lado. Apesar de sentir-se desconfortável por ver o namorado apenas com um short verde amostrando completamente seu físico muito bem definido por anos de vôlei para milhares de vadias que não se contentavam com a vida de solteira, Hermione vibrou com a presença do loiro no time.

_ É impressão minha ou aquele é Blásio Zabini? _ Pansy comentou retirando o óculos para examinar melhor. _ Que corpo, hein?

_ Ele realmente não parece ter tudo isso. _ Hermione deu um sorrisinho. _ E estar solteiro odiando isso, Pansy, qual é a outra pessoa que eu conheço que está assim também?

_ Fleur Delacour? _ Pansy disse, zombeteira.

_ Outra que não esteja em Londres agora. _ Hermione revirou os olhos. _ Você, olha, formariam um casal lindo.

As bochechas de Pansy atingiram uma coloração vermelha.

_ Não, Mione, ele nem repara em mim. _ Ela deu de ombros. _ Eu já estou acostumada.

_ Não é o que está parecendo. _ Hermione apontou para o moreno que encarava-as com um sorriso nada discreto.

_ Ele está olhando para você. _ Ela rolou os olhos. _ Todo mundo sabe que ele tem uma queda por você.

_ Não acho isso. _ Hermione murmurou tomando um pouco da coca cola de latinha que tinha em mãos. - Deveria falar com ele.

_ Quem sabe um dia. _ Pansy deu de ombros olhando para a tela do celular.

Hermione balançou a cabeça em sinal de negação com um sorriso divertido brotando nos lábios. Então, assim como todos da arquibancada, ela levantou e gritou ao ouvir o sinal que o jogo havia mesmo começado. Aquilo seria muito, muito divertido.

[...]

O vestiário dos jogadores era mais afastado, os garotos que já haviam tomado banho e havia trocado de roupa, sentavam em alguns bancos azuis longe dos chuveiros e armários conversando animadamente sobre a partida do jogo e a vitória do time verde, normalmente eles achavam sem graça o nome dos times porque era baseado na cor de roupa que usavam, mas isso não vinha ao caso agora. Estavam felizes com a vitória.

Os que não haviam tomado banho esperavam pacientemente os que estavam no chuveiro terminarem. Não era o caso de Draco, o loiro já arrumado conversava animadamente com Blásio sobre a derrota do outro time e riam deles. Então, a última coisa que Draco esperava, Hermione adentrou no local seguida de Pansy e Gina. As três sorriam para eles parabenizando o jogo.

Hermione passou os braços ao redor do pescoço de Draco ignorando completamente a cara de tacho de Zabini e sorriu docemente ao namorado que lhe tomou os lábios após isso. Gina suspirou e deu um abraço em Pansy como se estivessem assistindo a um filme de romance e secou lágrimas inexistentes.

_ ente, eu vou chorar! _ Gina informou em tom de brincadeira e um suspiro escapou dos lábios. Hermione e Draco sepraram-se rindo.

_ E eu vou vomitar. _ Zabini informou fingindo colocar um dedo na boca a fim de provocar vômito. _ Ah cara, vão para um quarto!

_ Deixa de inveja, Zabini. _ Pansy murmurou, irritada.

_ Não é inveja cara... _ Ele murmurou. _ Ok, é sim, por que só eu que não tenho uma namorada?

_ Por que você é idiota demais para saber o sentido de ter uma. _ Pansy respondeu e saiu, pisando duro.

_ O que é que deu nela? _ Zabini perguntou.

_ Ah, você não sabe? - Gina murmurou irônica.

_ Vai atrás dela, cara. _ Draco aconselhou.

[...]

_ Você está bem? _ Ele indagou a Hermione.

_ Só um pressentimento ruim. _ Ela murmurou. _ Não é nada demais.

_ Hey, está tudo bem. _ Ele lhe sorriu. _ Eu estou aqui.

_ E recebi uma carta hoje... _ Ela contou, finalmente. _ Fui aceita na Universidade de Londres, Hogwarts.

_ Isso é ótimo Mione... _ Ele lhe deu um breve selinho. _ Parabéns. _ Hermione tentou sorrir. _ O que houve? Você não parece feliz...

_ Por um lado, eu estou, sabe? Hogwarts é a melhor universidade de Londres, mas... _ Ela prendeu o ar. _ É um colégio interno com bem menos férias que esperávamos, não posso receber visitas se não de meus pais e talvez não teremos férias no mesmo período.

_ Está tudo bem. _ Draco deu um meio sorriso. _ Vamos sobreviver a isso.

_ Me escreva. _ Ela pediu. _ Podemos conversar por cartas, é o melhor que podemos fazer, sei que demora para chegar, mas... Não tem importância. Eu espero.

_ Tudo bem. _ Ele sorriu. _ Sempre que você quiser.


LEIAM MINHA ONESHOT:

Obsessão 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram/ Deixem reviews, quem sabe recomendação e tals akoskoa ok, ok
xx