A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 94
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Tenho novidades pra vocês ,espero que aceitem ,lá embaixo a gente se vê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/94

POV por Klaus .

Eu estava...não...eu ainda estou puto com minha filha ela não sabe dos perigos que vamos enfrentar agora em diante,ela não sabe de absolutamente nada mas eu estou aqui por ela .Nunca pensei que seria capaz de amar alguém tão forte o quanto eu a amo e eu sei que isso é recíproco, e tenho a certeza depois de acabar de ouvir suas palavras.

Eu não queria soltar dela ,mas uma hora teria que fazer.

–Pai...você pode me soltar agora.

Ela disse e eu a soltei antes que ela pudesse me ver em um momento vulnerável,passei as mãos por meus olhos,eu a amo mais ainda sim não precisaria me ver emocionado,ninguém precisa.

–Precisamos conversar. - Disse a ela - Ainda sim o que você fez foi estupidamente errado,você deveria ter me contado e deveria ter confiado em mim .

–Como ? Olha a reação que você teve pai, claro que eu não achei que seria menos,mas eu fiquei com medo .

–E com razão ! - Eu alterei a voz e ela me olhou um pouco assustada, respirei fundo - Sweet , fazer híbridos com tudo o que está acontecendo não é uma das melhores proteção ,se eu soubesse isso não teria acontecido e estaríamos mais em segurança do que agora.

Minha garotinha não tem noção do perigo.

–Pai,eu sei que Mikael e Esther estão me procurando e isso seria a forma deles me encontrar e eu quero que eles me encontrem ! Eu posso revidar agora você mesmo viu como eles são fiéis a mim e me protegem, e até mesmo de você se me ameaçar.

Eu tive que rir com essa fantasia da minha pequena.

–Sweetheart,eu sei o que você sente ,se sente confiante e com poder não é ?- Ela balançou sua cabeça que sim - Eu já provei desse gosto , e eu te garanto isso não é pra sempre,assim como Seth eles podem quebrar a ligação e se virar contra você.

–Como aconteceu com você alguns anos atrás?

Franzi a testa ,como ela saberia ? Me lembrei.

–Ah claro meu irmãozinho Kol...Ele já teve ter te contado .

–Foi ele mesmo quem me disse, se depender de você eu nunca saberia.

–Se eu não falo as coisas para você, é pra te privar e te proteger.

–E é aí que tá pai , eu não quero que você me proteja,quero dizer eu quero que protegemos um ao outro mas juntos, sem esconder nada um do outro se eu não confiei em você é porque você não confiou em mim .

Respirei fundo a minha garotinha é tão difícil .

–SweetHeart,é muito complicado essa situação e envolve muitas coisas que talvez você não entenda.

–Tenta me explicar, quem sabe eu entenda.

Tive que sorrir mas me lembrei que é muita coisa pra minha garotinha assimilar, e ela não deve saber de tudo...não agora.

–Sweet o que você precisa saber nesse momento é que eles não estão seguros aqui e nem você - Segurei em suas mãos - Vem,vamos pra casa.

–E eles ?

Me virei para olhar para o nada, mas sabiam que eles estavam ali eu não poderia deixa-los ali e nem perto da Lina ,mas eles são fortes e são bons claro que não como eu . Mas acho que posso utiliza-los de uma forma que me convém.

–Eles também vem.- Sorri pra ela e ela retribuiu .

*********

POV Lina .

Entender o meu pai ? É algo absolutamente difícil ,em um momento ele odeia o que eu faço ,mas em outro ele me apoia.Decido que não vou querer saber porque ele quer meus híbridos em casa,prefiro pensar que é porque lá seria mais seguro pra eles, eu não vou brigar por isso.

Pedi a Dyllan pra que ajeitasse o pessoal e quando terminasse nos encontrássemos em minha casa afinal minha mãe devia estar surtando ,e como eu imaginava ela estava ,assim que eu entrei com Klaus estávamos abraçados mas ela não se importou e o empurrou .

–Você ficou louco !- Ela gritou com ele .

–Mãe ,está tudo bem agora .- Eu disse ficando na frente do meu pai cautelosa,ele continha sua raiva.

–Tudo bem ? Você some das minhas vistas , e quando aparecer seu pai tira você das minhas vistas ! - Ela gritou .

–Lobinha, não precisa desse drama todo.

–Ah , o macho alfa fez um drama um tempo atrás e eu não disse nada - Minha mãe estava bem nervosa,e cutucou meu pai no ombro ele olhou pra mim e deu uma risada. - Klaus! você é o pai dela, mas ela tem uma mãe também e eu estou aqui ! E não ria .

–Eu não estou rindo de você, foi um pensamento que eu tive agora .

Aposto que era sobre mim.Olhei para o lado e vi Henrik nos olhando pelo canto da parede, na verdade ele olhava para os meus pais , eu não sabia identificar a forma que ele olhava mas era como se ele estivesse feliz, deixei meu pais brigando e fui até ele.

–Devíamos conversar Henrik . - Ele levou um susto quando eu fiquei na frente dele com meus braços cruzados.

–Vocês são estranhos.

–Somos uma família de vampiros originais ,lobisomens e bruxos, não tem como sermos normais.

–Eu não quis ofender foi mais um... elogio .

–Elogio estranho esse o seu . - Dei de ombros .

–Lina, eu sei que você está com raiva de mim e já que vejo que está tudo bem entre vocês, eu vou indo nessa.

–Você não vai a lugar algum - Minha mãe disse entrando na sala e atrás meu pai , ela ainda pisava forte pelo chão ,meu pai a olhou estranho.

Seth entrou na sala , e veio em minha direção me dando um beijo no meu rosto eu o abracei forte.

–Posso saber porque ele vai ficar aqui ?- Perguntei.

–Os bruxos gêmeos querem esse garoto e eu não vou deixar eles o machucarem,então ele vai ficar aqui sobre a minha proteção e isso não é discutível .

–A lobinha virou a boa samaritana ? - Meu pai perguntou com um sorriso na cara.

–Ele só usou a Lina , ele não devia nem estar aqui mais . - Seth disse e percebi que Henrik ficou chateado .

–Eu já disse que não é discutível - Ela disse se ajuntando a ele - Ele não tem família ,e nem ninguém.

–Ah é , Senhora Hayley na verdade...- Henrik começou a dizer .

–Você pode me chamar de Hayley querido. - Ela disse sorrindo pra ele.

–Ok , Hayley - Ele sorriu um pouco sem graça pra ela .

–Hayley - Eu disse imitando uma vozinha e fazendo careta indo pra perto do meu pai - Que é agora , ela vai adotar ele ?

–Eu posso te ouvir mocinha. - Ela disse pra mim erguendo uma sobrancelha .

–Gente, eu não quero plantar a discórdia na família de vocês,se for pra ser assim eu prefiro ir embora. - Henrik disse.

–Ótimo , eu te mostro a porta . - Eu disse e meu pai segurou minha mão olhando pra porta,eu senti o cheiro deles chegando .

–Lina, ele vai ficar e você vai trata-lo bem . - Minha mãe ordenou.

Cruzei meus braços olhando pra ele .

–Eu sempre o tratei bem , e esse foi meu erro.

–Lina - Ele disse. - Você não quer ver as coisas como elas são , eu não tenho culpa de nada do que está acontecendo,eles me usaram pra chegar até você e não porque eu quis - Ele encarou Seth na sua ultima frase.

–Chegar até minha filha ? - Meu pai disse indo até ele - Você que não está vendo as coisas como elas são ,eles também querem alguma coisa de você,afinal porque eles te caçaria desde criança ? Agora da minha filha eu sei porque eles a querem,agora você - Meu pai ficou olhando ele - Você eu não sei e nem entendo o porque .

–Como você sabe disso você nem estava aqui . - Henrik perguntou ao meu pai desconfiado de algo .

–Culpada. - Caroline apareceu com seu celular nas mãos. - Eu contei a ele tudo ,e eu gostaria de saber porque tem um grupo de pessoas no meu quintal ? É um tipo de movimento sem terra,ou seres do amanhã na casa dos Originais ?

–Não Car,são meus amigos.- Eu disse indo até o hall de entrada .

Abri a porta e eles olhavam desconfiado eles trouxeram todo os equipamentos do acampamento e suas coisas particulares.

Meu pai veio atrás de mim .

–Sejam bem vindos ,vocês passarão essa noite aqui e amanhã iremos ver se posso colocar vocês no casarão . - Ele disse.

Eles olharam pra mim confusos e esperando por uma resposta.

–Pai , deixa isso comigo tá.- Eu apertei os ombros dele e me virei para meus híbridos -Precisamos ficar em um lugar seguro,nada melhor do que na casa do meu pai Klaus Mikaelson . - Meu pai olhou pra mim e sorriu de canto - Dyllan você pode guardar essas coisas no depósito, Peggy vai mostrar os quartos e as acomodações pra vocês ,não temos espaço para todos então vamos ter que nos dividir,aqui também vamos ter nossas regras, e incluindo uma agora sem brigas dentro de casa eu tenho uma mãedrasta que não vai ficar feliz se quebrar alguma coisa aqui dentro . - Ouvi Caroline rir .

– Você é quem manda . - Dyllan disse .

Meu pai ficou olhando pra mim .

–Boa menina .

–Estou aprendendo com o mestre.

–Continue assim - Ele beijou minha testa e ia se virando para sair.

–Estamos com fome Lina . - Tommy disse.

–Eu sei ,a festa hoje é por conta do meu pai .

Eu ri e meu pai parou de andar me olhando de canto .

–Estou pagando pelos meus mil anos de pecados .

Eu ri e eles fizeram o que eu mandei, chamei Peggy e ela auxiliou todos ele e voltei pra sala .

Minha mãe, ainda estava nervosa olhando pela cortina da janela eles entrarem .

–O que é agora lobinha ? - Meu pai perguntou quando pegou uma garrafa de Bourbon e se serviu.

–Você virou o bom samaritano e vai adotar 12 pessoas ?

–Híbridos mãe.

–Como é ?

Olhei pro meu pai pedindo socorro e ele explicou tudo pra ela e o porque de eu ter feito aquilo.Ela entendeu melhor que meu pai pelo visto ,Seth me chamou com a cabeça e saímos dali e fui direto pro meu quarto.

–Ao final de contas parece que tudo deu certo né. -Seth disse quando nos jogamos na cama olhando para o teto.

–Só parece,você não achou estranho meu pai querer eles aqui ,eu sei que tem alguma coisa por trás disso e sei que ele não vai me contar.

–E você vai descobrir .

Me conhece tão bem - Disse sorrindo enquanto eu beijei sua testa ele riu e fui correndo tomar um banho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas,como podem ver os híbridos estarão por enquanto na casa dos Mikaelson's , e isso tem a ver com a novidade que eu falei no capítulo passado,então é assim :

Vocês serão personagens da fanfic ! Como assim titia Kat ? Vou explicar…(Isso é se quiserem participar é claro u.u )
A Lina tem 12 híbridos como já sabem e eles são distribuídos entre homens e mulheres,já conhecemos Tommy , Dyllan ,Nate e a Erica , me sobram então apenas 8 ,e como minhas leitoras são mulheres, vou escolher algumas para ser uma dessas hibridas !
Com o nome verdadeiros de vocês,farei um capítulo especial mostrando mais um pouco deles, mas preencham esse campo abaixo pra eu poder começar a elaborar esse capítulo que será apresentado (nessa festa , (tipo um meet e greet hahahahaha')

Os quesitos são poucos...Mas pra que lembrem,os híbridos da Lina não tem família , e justamente por isso Kol achou que seriam melhor ,mas seria legal conhecer alguns deles mesmo que seja por pouco tempo né ?
Se não quiserem ser vocês mesma ,mas mesmo assim quer participar podem elaborar um personagem que queira.
Espero que gostem e se divirtam !

Nome ou Apelido :
Idade :
Características suas ou do seu personagem: ( Morena, alta ou baixa, cor dos olhos,magra…)
Sobre você/Personalidade ( Em poucas palavras ):
Link da foto para que todos possam te ver no capítulo( Ou seu personagem ) *-* :
Boa sorte !
Beijinhos