A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 92
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá amores.
Sorry houve uma falha técnica e eu tive que excluir esse capítulo,mas estou repostando !
Desculpem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/92

POV por Klaus

Minha cabeça estava quente que eu mal conseguia dirigir,estava com as mãos no volante e meus dedos estavam escorregando era sangue eu nem tinha percebido que havia machucado em algum lugar,mas também não fazia diferença limpei minhas mãos e cheguei em casa.

Estacionei o carro de qualquer jeito ,não podia mais esperar precisava urgentemente falar com a Lina .

Entrei abrindo a porta e cavando cada passos no chão , senti o cheiro dela na sala e fui pra lá direto gritando o nome dela.Quando entrei Caroline estava ao lado de Peggy ,Seth com a Hayley olhando para os lados como se procurasse algo.

–A Lina, onde ela está ? E eu não vou perguntar duas vezes.

–Ela estava bem aqui . - Hayley perguntou assustada apontando ao seu lado.

–Vai me dizer que ela sumiu num passe de magica lobinha.

–Vou,porque foi exatamente isso que aconteceu !

–Amor, ela estava aqui com Henrik nesse momento e de repente puff,sumiu . - Caroline disse tão assustada quanto Hayley.

Olhei pra Peggy e fui até ela,quando senti fortes dores de cabeça,mas ela parou .

–Desculpe me Senhor,mas não posso deixar me machucar,se quiser pode me perguntar qualquer coisa, o Senhor sabe que eu estou do seu lado.

–Então sua magia está de volta .- Disse me recompondo - Comece me explicando o que vocês fizeram ? Desde quando isso vem acontecendo ?

Todos me olhavam não entendendo nada.

–Do que o Senhor está falando ?Foi só essa vez, tentei impedir a Lina de fazer uma grande besteira,mas não deu tempo.

–Vocês foram tão tolas,isso é uma deixa pra Esther e Mikael achar ela !

–Nós iremos proteger nossa filha,eles não vão tocar nela.-Hayley disse.

–Quantos são ? E porque fariam mal a ela Hayley,se ela mesma é a criadora .

–Isso aqui está esquisito amor, você bateu com a cabeça ?- Caroline veio mais perto de mim me olhando atenciosa - Gêmeos geralmente são duas pessoas,mesmo que eles ainda fossem trigêmeos só sobraram dois deles, e não foi a Lina quem os fez.

–Gêmeos? - Perguntei e não acreditei que minha mente deixou isso passar.

Hayley me olhou cautelosa .

–Klaus estamos falando a mesma coisa não estamos ?

Obviamente que não estávamos.

–Depende lobinha, acho que agora me parece que os gêmeos estão em busca dos híbridos que sua filha está criando.

–O que ?- Ela perguntou pelo modo ela não sabia de nada sobre híbridos também .

E assim como todos naquela sala.O único que não apareceu estar surpreso foi Seth .

–Você sabia não sabia lobinho ?E deve ter ajudado ela, onde você tava com a cabeça seu moleque ?

Ele ficou quieto e eu me irritei mais ainda .

–Chega disso ! Eu quero saber exatamente onde ela está mais do que nunca e eu não vou poupar a vida de ninguém aqui pra descobrir isso.

–Klaus ! Para com isso eu já estou assustada e você está me assustando mais ainda,que híbridos que você está falando ?- Hayley perguntou.

–Que a sua filha criou debaixo dos nossos narizes ! - Indo até ela gritei ,e percebi uma lampada falhar ,mas depois voltar ao normal.

–Isso é impossível , ela não sai dessa casa, e se sai é pra ficar na …-Ela me olhou como se tivesse caído a ficha finalmente. - Não,ela não fez isso .

Eu ergui a sobrancelha pra ela respondendo a sua “ grande descoberta”.

–Tem dedo seu né Peggy ,algum feitiço como esse ,você deve ter ensinado ocultar ela dentro daquela merda de casa que ela tanto insistiu ! - Eu gritei mais e a lampada de novo falhou,franzi o cenho e percebei que tinha algo errado - Eu sei que você está aqui Lina , para com essa brincadeira e apareça ! AGORA .

–Amor, você está nervoso . - Caroline veio me tocar mas dei um passo pra trás.

–Eu não estou nervoso love,eu estou extremamente nervoso.

Continuei olhando pros lados ,eu sabia que minha filha estava ali eu já vi esse tipo de feitiço.

–Eu vou dar um ótimo motivo pra você aparecer Sweetheart.

Olhei pro lobinho que se assustou ,sorri de canto pra ele e em minha velocidade,coloquei o garoto na minha frente segurando o seu pescoço com uma mão e a outra em cima da sua cabeça.

–Eu vou contar até 1 pra você aparecer, Nicolina ou então eu arranco a cabeça dele e você sabe que eu não estou blefando.

–Por Deus Klaus ! Solta ele ! - Hayley segurou nos meus ombros , e com o reflexo eu a joguei longe soltando o Seth.

De repente algo apareceu atrás dela pra ela não cair ,era o garoto Henrik segurando Hayley.

–Não toca na minha mãe !

Parei ao ouvir a voz da Lina me virei e encarando seus olhos os meus ficaram sombrios assim como os dela ficou.

–Vamos dar uma pequena voltinha Nicolina Mikaelson.

–Klaus não ! - Hayley disse enquanto eu peguei Lina e a tirei de dentro de casa em velocidade hibrida.




POV LINA

Em algum tipo de feitiço Henrik nos deixou invisível ,enquanto isso meu pai estava descontrolado .

–Henrik , desfaz isso eu preciso falar com ele .-Pedi a ele

Henrik parecia estar com medo também , e com direito ele pode ter ouvido falar sobre o monstro Klaus, mas ver ele agora era bem diferente.

–Eu não posso ,ele vai te machucar.

–Ele é o meu pai ! Ele não me machucaria,agora desfaz isso. - Eu disse olhando pra ele nervosa.

–Não.

–Então eu desfaço .- Eu só não sabia como ,mas alguma coisa dentro de mim tentou reverter o feitiço e as lampadas falharam.

–Você não pode desfazer só eu ,e eu não vou fazer isso ,não quando o seu pai está fora de controle.

–Rik ! Ele não vai me machucar não importa como ele esteja.

–Mas ele vai machucar quem você ama . - Ele apontou quando meu pai estava pra arrancar a cabeça do Seth.

–Pai ,não ! - Eu gritei e minha mãe tentou para-lo,mas meu pai em um movimento rápido a empurrou forte para longe.

Henrik olhou pra ela e se assustou também e de repente eu o vi Henrik correndo para segurar ela e ele a segurou. Uma raiva muita grande tomou conta do meu corpo quando meu pai fez isso .

–Não toca na minha mãe ! - Gritei como nunca tinha gritado com ele,os seus olhos eram como se fossem reflexos dos meus . Olhos hibridos.

–Vamos dar uma voltinha Nicolina Mikaelson .

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ,ele me pegou pelos braços e me tirou de dentro de casa muito rápido,e ele só parou quando estávamos bem longe .O pior era que ele tinha parado bem próximo ao acampamento que eu havia armado para meus híbridos,qualquer sinal em falho eles poderiam aparecer.E sabendo que eu e meu pai estamos querendo nos matar, eles irão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vem uma treta de pai e filha no estilo híbridos ,preparem a pipoca, porque vai ser babado,confusão e gritaria !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.