A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 89
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Se eu falar vocês não vão acreditar, eu esqueci de postar ontem ! KKKKK To perdida sobre as datas to achando que hoje que é segunda , e olha que fui trabalhar ontem '-' Sou louca gente.
Mas enfim ! Pra compensar ,venho com capítulo duplo !Então antes de começar a ler esse,pega a pipoca.
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/89

Pov Lina

Subi com Stefan pra casinha depois que meu pai saiu ,tranquei a porta e me joguei em um dos puff peguei um travesseiro e cobri a minha cara.

–Não acredito que você fez aquilo e nem que meu pai nos ameaçou ! Stefan , estamos sem saída eu deveria ter contado quando tive a chance,você não devia ter me parado .-Reclamei .

Ele ficou parado encostado na parede olhando pra mim .

–Se você contasse pra ele naquela hora ,você não teria mais um namorado vivo agora. -Ele franziu a testa - Bem,estou morto ,só que...vivo.

Olhei pra ele e bufei .

–Eu não quero mais mentir, chega de mentiras! - Me levantei - Tem que ter algum jeito de falarmos pra ele , escrever uma carta, um E-mail,um feitiço qualquer coisa ! Podemos ficar um tempo fora até ele digerir tudo .

Ele olhou pra mim e franziu a testa.

–Fora sobre nós dois ,Lina tem mais alguma coisa que ele precisa saber, aliás que eu precise saber ?

Eu tossi baixinho .

–Não...Porque ?

– Por nada...- Ele balançou a cabeça . - Mas eu e seu pai temos algo em comum,não suportamos a mentira,ainda mais vindo de quem amamos… - Ele ficou me olhando no fundo dos olhos e meu coração ficou apertado como se ele soubesse que eu estava escondendo algo.

–Stefan.. Na verdade é que . - Eu estava disposta a contar a ele até que .

– Ah céus ! - Caroline entrou na casinha quebrando o trinco. - Eu me matei pra livrar a pele de vocês e vocês estão ai !

–Estaríamos aonde então?- Perguntei

–Stefan deveria ir pro casarão onde ele mora,vai ter uma festa lá e seria esquisito demais você estar aqui e não lá .

–Vai ter uma festa hoje ?

– Vai , e não tem um dedo meu ! Deus que os proteja, e ainda mais que se seu pai convidou a Davina e a amiga dela não quero ninguém comentando maldade sobre a decoração que não foi feita por mim ,mas foi na minha quase casa.

–A amiga da Davina ? Ele não pode convidar ela ! - Eu disse sem pensar e os dois olharam pra mim .

–Porque não ?-Stefan perguntou .

– Porque..Porque… Pode pode ser Esther , e ela pode machucar ele . -Tentei não mostrar nervosismo.

– Querida a última vez que Esther pisou lá ,você sabe o que aconteceu -Caroline dizia com as mãos na cintura - Ela não faria a mesma burrice duas vezes.

Stefan estava me analisando ele sabia que eu estava mentindo .

–Eu estarei lá pra me certificar que vai estar tudo bem com seu pai meu am....

–Shhh ! Não ouse falar isso ! - Car levantou o dedo pra ele .

Nós rimos .

–Posso pelo menos ,me despedir dela ?-Stefan perguntou fingindo cautela.

–Claro que pode . -Ela disse sorrindo mas continuou olhando pra nós .

–Car..- Stefan disse e apontou com seus olhos para a porta, ela revirou os olhos e saiu .

Stefan se aproximou mais de mim , e colocou suas mãos em meu rosto me fazendo um simples carinho.

–Escuta…O que aconteceu hoje nós deveríamos terminar tudo o que há entre nós - Eu ia me afastar dele quado ele segurou minhas mãos - Mas não vamos , pelo contrário iremos ficar juntos e iremos enfrentar o seu pai ou qualquer pessoa que se colocar no nosso caminho .

– Você enfrentaria ele por mim ? Porque não me pareceu a minutos atrás- Ergui a sobrancelha.

– Lina, eu sou o melhor amigo dele e você a filha , você acha que ele estava brincando quando nos ameaçou? Essa não é a hora pra contar sobre nós , precisamos de tempo não podemos colocar tudo a perder.

–Está bem…- Eu disse com uma cara não empolgante.

Ele pegou com uma de suas mãos o meu queixo e levantou para olhar nos olhos dele .

–Eu amo você, e eu farei de tudo pra ficarmos juntos ,mas você precisa confiar em mim e não...

–Já sei ,não fazer nada de imprudente . - Eu disse o calando com um selinho rápido .

–Essa é a minha garota. - Ele sorriu e encosto os seus lábios macios nos meus,coloquei minhas mãos em sua cintura e a apertei ,senti ele estremecer e o nosso beijo ficar mais intenso,geralmente a cada toque que um da no outro nosso corpo responde.

Eu queria poder beija-lo a todo momento e na frente de quem eu quisesse. ..Mas as coisas estão piores do que eu imaginava ,meu pai não aceitaria de forma alguma e isso já estava comprovado. Mas resolveremos isso de alguma forma .

–Cof,Cof..- Ouvímos Car tossir e paramos o beijo rindo .

Stefan ainda ficou ali me olhando com seus belos par de olhos esverdeados, segurei nas mãos deles que acariciava meu rosto .

–Festa..Bebidas....Alguma mulheres vão estar lá…

– Você é linda com ciumes.

–Não tenho ciumes .

– Vou tentar acreditar...Eu não tenho como olhar pra outra mulher se o meu pensamento sempre é você.

–E que seja sempre em mim .

–Eternamente em você.

–Eu te amo - Falei baixinho e ele beijou a minha testa , e saiu em seguida .

Ouvi Caroline resmungar alguma coisa e os dois rirem .

Me joguei no puff outra vez sorrindo com uma boba,eu o amo tanto que chega a doer..

Ah meu Deus ! Me lembrei e peguei meu celular correndo,enviei uma mensagem pro tio Kol falando sobre a festa Erica estar participando dela.

*******************

POV Klaus

Sei que Caroline ama organizar festas mas meus vampiros são bons no que fazem ainda mais se tratando em farra,o que quer dizer sangue fresco dos turistas.

Tinham bebidas e mulheres lindas não que eu esteja olhando pra elas ,todos estavam se divertindo , e Marcel lembrava os velhos tempos marcando os humanos turistas. Mas agora o M era de Mikaelson.

Eu estava procurando por Davina e sua amiga Erica, eu preciso tirar a duvida que tenho em mente .

–Qual é ,vamos aproveitar e se divertir como nos velhos tempos ?- Marcel disse batendo em meus ombros empolgado.

Me virei pronto pra dizer que sim ,quando as duas entraram e meus olhos focaram nelas.

– A diversão acabou de começar. - Eu disse indo em direção a elas com sorriso nos lábios.

***********

Pov Kol.

Eva estava dormindo nua ao meu lado o corpo dela era escultural mas eu a amava por mais disso , ela era a unica mulher que me fazia me sentir especial eu sabia que ela me amava quando esteve disposta a largar sua humanidade para se tornar vampira.

Quando estava do outro lado eu a observava , vi que sua fidelidade fez meu amor apenas crescer mais e mais , desde que voltei passo a maior parte do tempo com ela e revezando com minha sobrinha, elas não se gostam e Eva assim como Lina é uma pessoa muito difícil de lidar . Eu também olhava minha sobrinha pelo outro lado, e ela não tem ideia das coisas que lhe foram escondida a vida toda,e não serei eu a contar, mas posso tirar proveito disso .

Meu celular tocou era um SMS da Lina.

“ Festa no casarão hoje a noite. Convidada "E"special. Fica de olho “

Droga.Erica foi convidada ,minha sobrinha é esperta.

–O que foi agora amor ? - Eva disse ainda sonolenta.

Beijei os ombros nus dela .

–Nada meu amor, pode continuar a dormir.

–Que horas são ?

Olhei no relógio.

–Passa das oito .

Eva virou seu rosto pra mim e eu franzi a testa .

–O que ? Eu preciso ir embora,Klaus precisa de mim .- Ela disse se levantando pra pegar sua roupas.

–E eu preciso de você.

Ela abriu um sorriso.

–Queridinho ,eu ainda sou o braço direito do seu irmão e o mané do Stefan não é tão prestativo como eu .

– Você tenta chamar atenção do meu irmão antes mesmo de eu te transformar né...

–Ciumes a essa hora meu bem ?- Ela dizia enquanto colocava suas roupa e eu apreciava cada movimento .

Fui me levantando e me troquei em velocidade, parei na porta quando Eva me perguntou .

–Aonde você vai?

–Tenho uma festa pra ir...queridinha. - Pisque e sai do quarto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que esperar dessa festa que mal começou e eu já considero pakas ? KKK Parei . Mas ela vai dar o que falar,ou melhor ela vai virar o jogo dessa fic.
Te explico nos próximos capítulos ! Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.