A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 87
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Demorei mas postei ! Acho melhor mudar os dias de novo kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/87

POV por Lina.

Estava com meu tio Kol no Bayoun,meu pai e meu tio Elijah estava na cidade eu não queria ficar em casa e resolver sobre a festinha que provavelmente eu não participaria que era o chá bar da minha madrasta Car,então alguns exercícios com meus híbridos me fariam melhor.

Tommy estava a uns 10 metros longe de mim ,já tinha atirado em todos eles do outro time e como manda o jogo eles esperavam.

–Tommy ….- Disse cantarolando podia ouvir o coração dele bater mais rápido, era só um jogo de Paintball um passatempo pra nós,mas pra mim talvez.

Ele ficou quieto enquanto eu dava passos pequenos ele sentiriam meu cheiro e eu pretendiam deixar meu cheiro um tempo antes de ele atacar, e como eu pensei que ele fosse fazer ele saiu detrás da arvore e deu seu tiro ,eu ri quando desviei do tiro dele e acertei em cheio na sua testa e ele caiu fazendo um barulho no chão,minha equipe riu da cara dele e cantou vitoria,ele era um dos menores e era um dos mais rápidos ,por isso quase sempre ele era o ultimo a ser pego.

–Ah Lina ! - Ele disse se levantando - Isso não vale !

–Para de choro Tommy , é só uma brincadeira . - Eu disse quando dei a mão pra ele levantar.

Com o tempo passando , eu estava me apegado a eles. Eles eram de diferentes cidades,algumas eram próximas outras eram longe. A primeira regra básica era o respeito entre eles e entre mim é claro,Seth que decidiu isso e outras coisas mais eu aprovei eu era a criadora ,mas Seth quem os treinava ele tinha tempo .

No começo eu não queria nenhum envolvimento com eles,mas aos poucos eu fui conhecendo eles de verdade, meu Tio Kol se encarregou de trazê-los todos são órfãos sem pais ou família ,tinham sérios problemas na lua cheia e quando eles souberam de mim e o que eu podia proporcionar na hora aceitaram,nada melhor do que poder se controlar nessa época ,mesmo que seja se tornando uma parte vampiro.

Meu tio Kol chegou um pouco nervoso.

–O que foi tio ?- Perguntei enquanto guardava minhas coisas na mochila.

–Nada tampinha,que equipe ganhou hoje ? -Disse ele disfarçando enquanto bagunçava meu cabelo.

–A que estava do meu lado é claro,mas você está diferente.- Perguntei franzido a testa .

–Rebekah me viu hoje com a Erica,teve um pequeno tumulto entre as duas .

–Merda.

–Não sei quanto tempo teremos até seu pais descobrir.

–Mil vezes merda,claro que foi ótimo deixar com a Davina ,mas dá muito na cara tio . -Praguejei.

Erica é uma das minhas hibridas, uma das primeiras que eu transformei ,tio Kol insistiu pra ela ficar na cidade investigando sobre tudo, com ela na cidade teremos um dia certo de nos revelar e como aprendi com meu pai Klaus que temos que estar um passo a frente nada melhor do que ela ficar perto de Davina a bruxa vadia que mudou a minha vida me colocando o feitiço onde eu não poderia ser como eu sou por anos.

–Mas se foi só a tia Beks que a viu, ela não vai falar nada...

–Você não conhece minha irmã, ela com certeza vai achar que eu estou de complô com as bruxas, sei lá não sei alguma coisa ela vai inventar e me prejudicar- Ele disse preocupado.

–Daremos um jeito. - Coloquei a mochila nas costas e estava saindo .

–Lina,o que devemos fazer ?-Tommy perguntou.

–Voltem ao acampamento oculto e fiquem lá até segunda ordem .

–Você estará protegida? -Perguntou Dyllan ele era o mais velho de todos.

–Seth estará de volta ainda hoje e eu ficarei bem,façam o que eu mandei.

Todos assentiram e foram embora,assim como eu e meu tio Kol.

***************

Levamos um esporro de Caroline porque sujei toda a casa,fui correndo tomar banho para limpar mas não foi preciso já estava tudo limpo quando desci ,fui até a cozinha pra me alimentar, e aproveitei e contei a Peggy o que estava acontecendo,ela já sabia o que eu fazia e mesmo não aceitando guardou esse segredo.

–Menina,seu pai vai ficar nada feliz com isso...

–E você acha que eu não sei...Eu só preciso de tempo ,até ele poder acostumar com essa ideia, afinal não era ele que queria híbridos? De qualquer forma, eu fiz um favor a ele.

–Mas menina...as coisas mudaram ,ele mudou ,ele não precisa disso mais.

–Mas eu sim,e quer ele goste ou não .

Terminei de beber minha bolsinha de sangue e fui até a sala .

–Mãe ,meu pai chegou ?-Perguntei a minha mãe.

–Ainda não meu amor, serve a mamãe ?

Fui até ela e a abracei.

–Sempre serve mãe….-Ela beijou meu rosto e eu sorri.

Ouvi a porta bater e fui ver se era meu pai,era Stefan e Seth.

O abracei correndo e mostrei tudo o que havia acontecido.

–Porque eu tive que voltar antes ?- Seth disse com seu espirito cômico.

–Posso saber o que é que está acontecendo ? -Stefan perguntou .

–Pode - Aproveitei e o abracei forte sem mostrar nada a ele ,apenas mostrei que estava com saudade , e tenho certeza que ele pensa que era apenas uma desculpa para abraça-lo.

A porta da frente se abriu e dessa vez era meu pai com meu tio Elijah ,eu soltei Stefan rápido e ele ficou olhando pra nós dois.

–Ele fica fora uma noite e é essa saudade toda ?- Ele perguntou levantando sua sobrancelha esquerda.

Ficamos sem reação no momento e Stefan deu um passo.

–Lina estava preocupada .

–É… - Dei de ombros.- E você pai ,como foi seu dia ? - Tentei mudar o assunto.

–Interessante.- Ele me olhava me analisando , mas se virou pra eles - E o de vocês ? Deu certo ?

–Não sabemos,mas tentamos a noite toda.-Stefan explicou.

–E eu estou cansado,preciso dormir pelo menos uns três meses.-Seth disse.

Meu pai ficou olhando pra ele.

–Você não vai dormi ,não antes de saber se a ligação foi quebrada ou não.Vamos ver se você vai tentar salvar Lina.

–Salvar ela do que ? -Ele perguntou sem entender,na verdade nem eu entendi.

Olhei pra ele esperando uma resposta e num piscar de olhos meu pai me levou até minha casinha na arvore,ele me segurou bem na pontinha da pequena “ laje “ foi tão rápido que meus cabelos caíram sobre meus olhos,vi que Stefan e Seth correram pra lá seguido do meu tio Elijah.

–Ok lobinho , você é rápido mas será o bastante pra segurar ela ?-Meu pai grito de cima .

–Pai ! - Olhei pra ele e ele me segurava nos meus braços- Isso tá me machucando .

–Sweetheart,esse é a intenção se eu pegar leve ele vai achar que é brincadeira.- Ele disse baixinho.

–E não é ?-Seth gritou lá debaixo ouvindo é claro.

–Não. -Stefan respondeu serio- Ele tá falando serio.

– Niklaus ,o que deu em você ?-Elijah disse - Isso não é engraçado.

Minha mãe apareceu preocupada.

–Klaus,eu acho bom isso ser uma piada porque se você machucar ela eu mato você.

–Calem a boca ,sem conversinhas paralelas .- Ele disse olhando pra baixo , e me fazendo virar pra ficar na frente dele - Confie em mim - Ele gesticulou com sua boca, e olhou para baixo novamente.- Seth vamos ver se você adivinha pra que lado eu posso joga-la,para o lado esquerdo ou direito -Ele olhou para mim- E não se atreva a se salvar Lina ,precisamos saber disso.

Eu concordei com a cabeça e assim fechei meus olhos e senti meu corpo sair do lugar com velocidade.

–Sua chance lobinho ! - Meu pai gritou quando me empurrou.

Senti me pegarem rápido e fiquei desapontada por ter dado errado...Não posso acreditar que a ligação não foi quebrada,senti suas mãos diferentes me segurando essa mão eu as conhecia e muito bem ,abri meus olhos devagar e..

–Stefan ?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim !A Erica é uma das hibridas da Lina , quem diria não ?Está tudo esquematizado por ela e Kol .
Gostaram do Tommy e do Dyllan ? Uma dica, não se apeguem a personagens que vão aparecer na fic hein kkkkkk
Papai Klaus fazendo um teste e pelo visto a ligação foi quebrada,e o Tefinho provou isso ...Só que não foi muito bom ...amanhã saberão porque !
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.