A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 84
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores'
Como foi de festas? Ah o meu foi péssimo :/
Perdi um irmão-primo que era aquele que me incentivou a continuar escrevendo essa fic ,e isso me magoou muito que eu quase desisti de voltar aqui...Porém eu sei que ele não iria ficaria feliz em deixar na mãos minha leitoras fiéis, então eu vou dedicar esse capítulo exclusivamente a ele ,mesmo que infelizmente dessa vez eu não poderei ler pra ele esse capítulo que ele amava tanto de ouvir .
E não esquecendo das duas recomendações que eu recebi ,da linda da Gigicalove que fez a conta do Nyah justamente pra comentar e interagir comigo e a Alayzia Petrova que é linda de fofa, fico eternamente grata com o amor e carinho de vocês,então de certa forma e como merecem dedico a vocês também.
Obrigada a todas por lerem até aqui rs'
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/84

Flash back ON

Mistic Forks - 2002

Eu estou com fome ,mas mamãe ainda não chegou ,ainda estou brincando com meu ursinho que foi feito de palha ,mamãe disse pra nunca largar dele que ela estaria comigo sempre através dele.

Ouvi alguns barulho e era ela fui até a porta, peguei minha cadeirinha que papai fez para mim e subi para abrir , ainda não alcançava o trinco,sou pequeno demais. Mas consegui e ela entrou...

–Mamãe ! Mamãe ! - Gritei e ela me pegou no colo sorrindo,ela deixou sua cesta sobre a mesinha perto da porta.

–Henrik,você está bem ?- Ela acariciou meu rosto me olhando preocupada,balancei minha cabeça dizendo que sim e ela suspirou dando um leve beijo em minha testa.

Ela me levou até minha caminha, me ajeitando para dormir, estranhei estava tarde mas não era hora de dormir.

–Estou com fome. - Disse a ela, e ela foi até seu cesto tirou alguns ingredientes e preparou uma sopa,mamãe estava diferente estava vagando enquanto a preparava.

Me levantei e abri a janela pegando uma plantinha que estava em um vasinho,fiz a flor crescer em minhas mãos,mamãe voltou para minha cama.

–Mamãe, fiz pra você. - Entreguei a ela.

Ela olhou para minha mão e pegou a flor,ela abriu um sorriso mas logo fez a flor murchar fazendo se transformar em cinzas em suas mãos.

–Meu pequeno ,você não pode fazer isso aqui eu já te disse .- Ela tocou carinhosamente em meus rosto.

–Mas era só um presente mamãe…

–Você sabe que não pode usar essa magia,estamos felizes aqui e não temos mais para onde ir.

Ela deu um beijinho na minha testa,me alimentou instantes depois e me colocou para dormir.

–Eu amo você, e sempre vou te proteger até não poder mais respirar meu pequeno, e ainda assim farei de tudo para protegê-lo.

–Amo você mamãe. - Adormeci em seus braços.

POV por Narrador

Ela colocou seu filho para dormir quando ele pegou em um sono profundo e se colocou a andar por toda a sua casa preocupada,ela sabia o que estava a caminho era questão de tempo,então arrumou suas coisas de seu marido e seu filho,seu marido que chegaria de seu trabalho não negaria mais um pedido de se mudar da sua bela e amada esposa.

E assim ele chegou ,como costume a beijou carinhosamente em seus lábios, e deu um belo e singelo beijo na testa de seu filho que dormia tranquilamente.Sua esposa lhe contou o que vira na aldeia,e que seu filho poderia ter mostrado a localização deles com aquele simples feitiço.

Seu esposo rapidamente concordou em sair dali,mesmo cansado de tantas mudanças,faria o melhor para o seu filho,então ajeitaram suas coisas e na sua saída sua esposa levava seu filho no colo ainda dormindo, quando algo os assustaram e fizeram ficar paralisados.Eram eles ,os temidos bruxos a qual eles fugiam há 3 anos após a chegada de seu bebê.

–Por quanto tempo acharam que conseguiriam se esconder de nós ?- Um deles disse.

–Não muito pelo visto irmão. - Um disse ao outro.

–Me dê a criança.- Exigiu ele.

–Não - Ela disse desesperada.

–Facilite para nós, ele nem ao menos tem o seu sangue ,nos entregue e eu prometo que terá uma morte rápida e indolor. - O mais alto deles,porém não tão diferente pois eram gêmeos,disse ironicamente.

–Não toque nela ! - Seu esposo entrou na frente para proteger sua família.

–Pobre humano, quando vai aprender a não enfrentar seres sobrenaturais ainda mais nós.

Aquele bruxo com um simples toque ,quebrou o pescoço daquele homem,sua esposa gritou aos prantos, e se ajoelhou sobre seu marido com a criança em suas mãos.

–Não vamos perder tempo,você já não tem seu marido ,não terá condições de criar essa criança, nos entregue ela .

Ela olhou para ele com seus olhos cheio de raiva e lacrimejados.

–Eu não vou deixar vocês usarem esse bebê ! Você já são poderosos, vão embora nos deixem em paz !

–Querida não é você quem deve escolher,ele já tem o seu destino.

–Seus malditos! Querem se aproveitar de uma criança inocente para ter mais poder, desistam !

Os irmãos estavam sem paciência aquele momento,acabara de perder sua irmã e estavam fracos,mas aquela mulher não percebera isso pois eles ainda tinha sua postura.

A criança estava acordando em seus braços.

–Mamãe,porque está chorando ?

Ela olhou para seu bebê, e levemente abriu um sorriso de conforto.

–Meu pequeno ,se lembra do seu ursinho ? Sempre que estiver com ele eu estarei com você de alguma forma.

O bebê sorriu para a sua mãe, e ela beijou sua testa carinhosamente e entregou aos irmãos.

–Não se preocupe ,ele não terá nenhuma lembrança de quem você é,na verdade você é ninguém, ao não ser uma tentativa de guardiã. - Os irmão não ouvira o que ela disse ao bebê.

–Vocês não sabem o que estão fazendo essa criança destruirá vocês dois, quando ela encontrar a ...-A mulher ficou paralisada por um dos bruxos que a deixara assim.

–Irmão,podemos acabar logo com isso ?

Seu irmão pegou a criança no colo que o estranhou mas com um simples feitiço adormeceu em seus braços,assim o outro não perdeu tempo em dar um fim naquela mulher que lutou para proteger seu filho,como dito seu suposto filho.

Flashback OFF


*********************************************


POV por Klaus

Os dias passaram rápidos, minha noiva ( O que é maravilhoso dizer isso ) estava feliz, meu dever é trata-la como rainha , e ela já tem o instinto de uma verdadeira rainha me ajudando lado a lado em tudo . Meus irmãos estavam morando conosco também , está sendo bom nesse momento de apreensão estarmos todos juntos,todos amamos Lina e temos o mesmo intuito de protegê-la .

Eu e Marcel finamente acertamos nossas diferenças,entendi que mesmo depois do que ele fez ,ele também a ama como filha e eu estou aprendendo a respeitar isso porque ela também o ama como um pai .

Nesse tempo não ouve sinal de Esther ou de Mikael, a cidade já estava fora de perigo ,mas mesmo assim não me sinto bem em deixar saber que ela está viva, eu sei que eles estão esperando o melhor momento para atacar e aproveitar nossa falsa vulnerabilidade ,porque era o que eu faria.

Mesmo sabendo que as bruxas foram exoneradas de New Orleans por mim e meus irmãos,Davina conseguiu escapar de Eva ela ainda é poderosa e disse que não tem a intenção de se envolver com os Mikaelson já que Lina estava morta, algumas bruxas que não queriam se envolver então podem viver em paz com a minha ordem.

Minha filha estava feliz mesmo estando praticamente presa aqui,fizemos de tudo pra não aparecer isso,nos dividimos para dar uma boa educação a ela, tinha momentos de ensino e momentos divertimos.

Rebekah ,Hayley proporcionava a ela momentos entre mulheres, elas se divertiam.

Elijah sempre a lembrando que deve se comportar como uma dama e Kol estragando esse legad,o ele não tem muita noção do que faz e ainda bem que não temos vizinhos perto.Preparei um perímetro no Bayon onde ela poderia ir se divertir com Seth e seu tio Kol ,ainda não tivemos problema o que eu sempre espero que venha do meu irmãozinho.

Lina está ficando bem próxima a ele, e isso me faz desconfiar,mesmo sabendo que não deveria apesar eles são tio e sobrinha ,e minha filha não é estupida o bastante.

–Amor, o que você acha dessa cor ?- Caroline estava ocupada planejando o nosso casamento,pelo menos assim ela não ficaria focada e preocupada com meus problemas ,não definimos a data porque eu não quero surpresas .

–Eu acho perfeita.

–Você nem olhou Klaus.

Levantei meus olhos e olhei.

–Perfeitas assim como eu disse.

–Klaus, todo o dia você lê esse livro o que tem de tanto especial assim ?

–É um livro antigo da minha mãe,sobre o feitiço de mudança de corpos , quero saber como encontrar o hospede que ela está vivendo.

–Amor,você não devia se preocupar agora com isso ela vai voltar logo.

Ela deu a volta e me abraçou entre meus ombros.

–Por isso mesmo, quando ela voltar quero estar pronto e não quero ser pego de surpresa.

–Eu fico preocupada ,porque você vai ficar ai todo paranoico e vai achar que todo mundo é ela.

–Preciso descobrir como acha-la ,e não se preocupe com nada.-Dei um beijo nela e guardei o livro.- Onde está Lina ?

–Procurando por mim ? - Lina apareceu com sua roupas sujas manchada de tintas.

– Paintball ?- Caroline perguntou olhando para as roupas dela.

–Outra vez? -Perguntei.

–Pai , é muito mais divertido jogar paintball sendo uma hibrida .

Vi meu irmão Kol passando com as mãos sobre suas costas e muito mais manchado que ela.

–Presumo que sim .-Disse sorrindo a ela,quando ela beijou meu rosto.

–Vou tomar banho, estou uma nhaca .

– Isso é bem visível . -Caroline disse erguendo uma sobrancelha.

Lina fez careta e saiu em sua velocidade,olhei para meu irmão Kol e avancei ele contra a parede.Caroline riu e saiu .

–Você acha que eu não senti esse cheiro de sangue ?

–Que sangue Nik ?

–Não se faça de idiota.

–Foram apenas turistas que passavam pela estrada.

–Kol,se alguém descobrir que ela está viva, você não respira mais,estamos entendidos ?- O encarei com minha face hibrida.

O soltei e ele se ajeitou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores... Esse é foi só uma introdução do que vem por aí ! Conhecemos um pedacinho do passado do Henrik que ao longo dos capítulos vocês vão entender melhor o porque foi mostrado a vocês...E sobre a família Mikaelson que aparentemente estão bem.
Então é isso um super beijo ! E aguardem por mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.